Mulheres vítimas por causa de sua beleza

Seção de horror.
Alguns tópicos podem ser pesados, entre apenas se tiver estômago.
Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mulheres vítimas por causa de sua beleza

Mensagempor Xevious » 17 Ago 2010, 17:53

[center]Mulheres vítimas por causa de sua beleza no Paquistão[/center]

No Paquistão, uma Empresária abriu um salão de beleza, para trabalhadoras que tem uma aparência que pode chocar o cliente despreparados. Ela abriu um centro de reabilitação para mulheres que são vitímas de queimaduras provocadas por seus familiares e maridos. Elas são queimadas com ácidos, gasolina etc... Um meio popular de violência no Paquistão.
Imagem
Com 26 anos Liaquat guarda sua fotografia de 16 anos de idade. Aos 15 anos ela se casou com seu primo, que mais tarde mutilado sua recusa a morar com ele. Para tentar se livrar das cicatrizes, Sair sofreu nove operações. Ela agora trabalha esteticista em um centro de reabilitação para as mulheres que sofrem de queimaduras.

Imagem
Com 18 anos Shamim Akhter poses para o fotógrafo em sua casa na cidade de Jang, Paquistão. Três anos atrás, ela foi estuprada por três rapazes que depois jogaram ácido. Submeteu-se a 10 operações, numa tentativa de reconquistar a sua aparência.

Imagem
30 anos Sabir Sultan coloca maquiagem em casa, na cidade de Jhelum, Paquistão. Ela estava grávida e foi encharcada com gasolina pelo Marido que ateou fogo, porque os pais dela não deu a sua filha dote suficiente. Sabir foram submetidos a 20 cirurgias plásticas.

Imagem
Com 30 anos Islamabad Irumu Said há 12 anos atrás foi queimada com acido o seu rosto, ombros e costas no meio da rua porque não queria se casar. Ela sofreu 25 cirurgias plásticas.

Imagem
Atiyu Khalil de 16 anos, a 3 anos atrás o namorado derramou ácido nela, depois que ela se recusou a casar com ele. Atiyu já fez três cirurgião já.

Imagem
28 ano Akbar Uruzh manicure no centro do Paquistão reabilitação. Cerca de três anos, um marido zangado derramou querosene enquanto ela dormia e acendeu. Com o trabalho Uruzh sustentar sua filha, que ela quase não ve depois do incidente.

Imagem
16 anos Sultan Najaf na idade de cinco anos seu pai jogou fogo enquanto dormia. Ele suspeitava que ela não era filha dele. Como resultado da violência a menina é cega, e os pais dela a abandoram. Najaf já fez 15 cirurgias plásticas.

Imagem
Shahnaz 32 anos de idade, moradora da cidade paquistanesa de Jhelum, foi mergulhada em ácido aos 19 anos por seu parente. Seus pais se recusaram a dar a sua filha para casar com um cara de sua própria família. Shahnaz fez oito cirurgias plásticas.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

Re: Mulheres vítimas por causa de sua beleza

Mensagempor Lancelot » 17 Ago 2010, 18:59

Filhos da puta
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem

Carol Garcia
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sobre você!!!!! (Foi isso que mandaram falar...)
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 17 Ago 2010, 19:04

Xevious escreveu:Imagem
30 anos Sabir Sultan coloca maquiagem em casa, na cidade de Jhelum, Paquistão. Ela estava grávida e foi encharcada com gasolina pelo Marido que ateou fogo, porque os pais dela não deu a sua filha dote suficiente. Sabir foram submetidos a 20 cirurgias plásticas.

Achei interessante que mesmo nestas circunstancias elas não perderam a vaidade.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Adi
Membro
Membro
Fale sobre voce: Eu sou a filha do xevious a mais bonita e mais legal ;)
Contato:

Mensagempor Adi » 17 Ago 2010, 23:09

Imagem

Essa imagem concerteza é a mais chocante.
A pobre menina tem só 16 anos, parece uma morta viva.
Ela talvez sofreria menos se tivesse morrido. Em pensar que ela ja fez 15 cirurgias.
Ela é cega, se enxergasse acredito que seria muito mas muito mais chocante pra ela se ver daquele jeito.
Sei lá me coloquei no lugar dela. É mesmo mto chocante. Coitadinha.
Mesmo todos nós sabendo que lá nas "arabia" acontece de tudo , e a crueldade contra as mulheres é terrivel.
Eu ainda assim fico espantada com essas coisas, é muito fora da minha realidade. Graças a Deus :/

Carol Garcia
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sobre você!!!!! (Foi isso que mandaram falar...)
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 17 Ago 2010, 23:30

Adi escreveu:
(...)a crueldade contra as mulheres é terrivel.
Eu ainda assim fico espantada com essas coisas, é muito fora da minha realidade. Graças a Deus :/

A crueldade contra qualquer ser é terrível.
Ainda bem que está longe de nós.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Adi
Membro
Membro
Fale sobre voce: Eu sou a filha do xevious a mais bonita e mais legal ;)
Contato:

Mensagempor Adi » 18 Ago 2010, 17:21

Sim certamente.
Mas podemos ressaltar que "lá" As mulheres sofrem mais do que os homens.

Margarida
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou Luz!!!!

Mensagempor Margarida » 18 Ago 2010, 19:45

Isto é muito triste e revoltante.
Estes caras que fizeram isto ao menos foram presos?