Crianças Enterradas Vivas

Seção de horror.
Alguns tópicos podem ser pesados, entre apenas se tiver estômago.
gatinha
Membro
Membro
Fale sobre voce: sou uma pessoa sincera,romantica ,sensivel,que acredita muito em DEUS E NO SEUS ANJOS ,PRINCIPALMENTE O ANJO MIGUEL,MEU GUARDIAO DE TDS AS HORAS

Re: Crianças Enterradas Vivas

Mensagempor gatinha » 25 Nov 2010, 02:52

Eu vou dar minha opinião primeiro ver algo assim é indiscritivel ,ou seje pra mim eu fico sem comentarios sobre isso,e ainda se tratando de crianças ai sim é mas horrivel,criança ser inocente,ta ai o tal costumes dos indios e blablabla..mas eu quero mesmo é que se dane os seus costumes e o qual seje de que for indios,brancos ,negros,etc..ninguem pode faser tamanha crueldade por causa que a criança nasceu com um problema e tal..que falta de coraçao!! E se isso é obrigatorio por causa das leis deles,para mim só resta diser que eu não irei julgar,pois no meu mundo não a leis,(JESUS disse:saia desse mundo,porque eu não sou desse mundo) deixe nas mãos de ''DEUS'',ELE sim sabe muito bem qual vai ser o sálario deles!!! sem comentarios

MarcoFreire
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou artísta plástico,curso o Normal Superior,auto-didata em História antiga,moderna e contemporânea.Sou um ufólogo amador(aliás não existem profissionais creio eu).Também pesquiso as chamadas Ciências Ocultas e as ontologias religiosas de diversos povos...

Re: Crianças Enterradas Vivas

Mensagempor MarcoFreire » 25 Nov 2010, 14:34

:sad: Isso não é cultura.É crueldade.Se fizer perto de mim,bala vai comer solto na cara desses caras. :evil:
Sou Hamorc : um Anjo decaído em busca de redenção.