A família nazista perfeita

Seção de horror.
Alguns tópicos podem ser pesados, entre apenas se tiver estômago.
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

A família nazista perfeita

Mensagempor Stones » 14 Fev 2011, 10:52

[center]A família nazista perfeita

Olhar a primeira fotos deste artigo pode remeter-nos a consideração de que o homem da fotografia foi um homem normal, fiel esposo e pai amado. No entanto, não se deixem enganar pelas aparências. Seu nome era Sigmund Rascher e foi um desses raros (ou não tão raros) espécimes de humano que, de vez em quando, o Homo Sapiens tem o mau gosto de parir.

Imagem

Sigmund Rascher foi um médico da SS e acho que com esta superficial descrição vocês já podem ter uma ideia do tipo de personagem do qual estamos falando. Junto a Mengele (O anjo da morte)
seus experimentos poderiam servir para encher nossos pesadelos durante toda uma vida, o problema é que foram reais.

As pesquisas de Sigmund Rascher centraram-se sobretudo em três aspectos.

Imagem

Os efeitos da altura no ser humano. Submetendo inúmeros voluntários prisioneiros a situações extremas de altitude (até mais de 15.000m) em uma câmera de pressão.

Imagem

Sigmund registrava meticulosamente todos os sintomas que seus "porquinhos da Índia" iam sofrendo, entre elas:

* Convulsões espasmódicas.
* Respiração agoniada e compulsiva.
* Gritos.
* Convulsões de pernas e braços.
* Caretas. Mordidas na língua.
* Perder a consciência.
* Dá a impressão de estar morta.

Imagem

Também, junto com Mengele, estudou os efeitos da hipotermia e a capacidade de tolerância do ser humano em água gelada.

Imagem

Submergia os prisioneiro em tanques de água com gelo e testava com diferentes roupas. Ao mesmo tempo mantinha uma outra pessoa nua submersa no gelo para poder comparar. Neste caso, como no anterior, os dados também eram fria e sistematicamente anotados:

Teste # Temperatura da Água Temperatura do corpo quando retirado da água Temperatura do corpo no momento da morte Tempo submerso Tempo até a morte
5 5.2° 27.7° 27.7° 66 minutos 66 minutos
13 6° 29.2° 29.2° 80 minutos 87 minutos
14 4° 27.8° 27.5° 95 minutos 100 minutos
16 4° 28.7° 26° 60 minutos 74 minutos
23 4.5° 27.8° 25.7° 57 minutos 65 minutos
25 4.5° 27.8° 26.6° 51 minutos 65 minutos
27 4.2° 26.7° 25.9° 53 minutos 53 minutos

Imagem

E por último, realizou também
experimentos sobre a coagulação do sangue desenvolvendo remédio que chamou de Polygal. Tomando este medicamento de forma preventiva, segundo dizia, as hemorragias produzidas por feridas de combate seriam menores.As pessoas que ele disparou no peito e no pescoço ou amputou um membro para testar o remédio não viveram para contar.

Mas Sigmund Rascher não se conformava somente em ser um dos mais afamados médicos do III Reich e amigo íntimo de Himmler, Sigmund também queria ser o perfeito alemão e que sua família fosse a "Família Ariana perfeita".

Por isso se vangloriava de que sua mulher, apesar de ter 48 anos, era ainda capaz de dar a luz perfeitos bebês arianos loiros e de olhos azuis. Himmler dizia que os Raschers eram um exemplo da "Famila perfeita da SS".

Imagem

Sua mulher, Karoline Diehl.

Mas um dia a casa caiu para Sigmund quando sua mulher estava a ponto de dar a luz, ao que seria seu quarto filho ariano, descobriram-na tratando de sequestrar um bebê recém nascido de uma de suas empregadas.

Quando se aprofundaram um pouco mais no assunto, descobriu-se que os outros três perfeitos meninos arianos também não eram do casal e tinham sido comprados ou raptados. A sanha de Himmler ao descobri-lo foi monumental e ao menos por uma vez, fez-se justiça pelo próprio grupo Alemão.
Sigmund e sua mulher Karoline foram executados sumariamente, em abril de 1945, no campo de concentração de Dachau.

Fonte: Wikipédia e Mad Scientist Blog.[/center]

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Big Snack
Contato:

Re: A família nazista perfeita

Mensagempor Cobra Grande » 14 Fev 2011, 12:48

Esse era bonzinho pra caramba :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP

...
Membro
Membro
Fale sobre voce: Não tenho nada a falar ...
Portugal

Mensagempor ... » 15 Fev 2011, 08:01

Teriam de passar pelo mesmo, antes de morrerem.

AndréFF
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: ....
Brazil

Mensagempor AndréFF » 15 Fev 2011, 10:44

Cobra Grande escreveu:Esse era bonzinho pra caramba

Esse era um dos melhorzinhos por lá, hehehe
Mostre que você tem opinião. Registre-se no forum.

Imagem

major
Membro
Membro
Fale sobre voce: Olá amigos, sou de São Paulo e estou muito contente emj conhecer este fórum. Espero poder contribuir com o site. Abraços a todos e parabéns.

Mensagempor major » 03 Abr 2011, 01:08

Depois dizem que o inferno não existe. Pra onde vão mandar esta corja então??