5 mitos sobre o corpo dos homens.

Tudo sobre o relacionamento a dois
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

5 mitos sobre o corpo dos homens.

Mensagempor Stones » 02 Ago 2009, 10:55

5 mitos sobre o corpo dos homens

Buscando validar algumas informações referentes aos homens, o site Livescience foi atrás de fontes para derrubar mitos que já nos acostumamos escutar. Veja quais são os 5 mitos sobre o corpo masculino.

Homens com pés grandes também têm pênis grande
Uma coisa é fato: o desenvolvimento do pênis e dos dedões dos pés é influenciado pelos mesmos genes, mas é importante dizer que uma coisa não influencia no tamanho da outra.

Três mil homens foram analisados em um estudo e não foram encontrados qualquer tipo de relação entre o tamanho dos pés e do pênis. Para não deixar margem para especulações acerca da forma de medição, o Dr. Jyoti Shah e sua equipe do Hospital St. Mary´s, comparou criteriosamente o tamanho dos membros. Nenhuma relação foi encontrada.

Raspar os pelos, fazem com que cresçam mais rápido e mais grossos

O Dr. Aaron Carroll da Universidade de Indiana foi claro: “Se isso fosse verdade, então teríamos descoberto a cura para a calvície masculina”. O médico é co-autor do livro “Don’t Swallow your Gum: Myths, Half-truths and Outright Lies About Your Body and Health”.

O fato é que o crescimento da barba dá a impressão que ela é mais áspera, justamente porque ela ainda não foi exposta ao sol. Depois que crescem, percebe-se que ela é semelhante ao pelo raspado anteriormente.

Sêmen é cheio de calorias

Realmente o sêmen é composto de frutose, um tipo de açúcar bem menos calórico que o habitual, além de vitamina C, cálcio e magnésio. Mas, segundo a Dra. Rachel Vreeman, da Universidade de Indiana, “é pouco provável que crie um problema dietético”.

Homens solteiros têm melhor vida sexual que os casados

Contrário ao que diz a sabedoria popular, os homens casados têm melhor vida sexual do que os solteiros. A conclusão foi apontada pelo Centro de Pesquisa de Opinião, que avaliou que os casados têm mais chance de fazerem as mulheres chegarem ao orgasmo, além de darem e receberem mais sexo oral.

Homens pensam em sexo a cada sete segundos

“Essa é frequência com que respiramos todos os dias. Ninguém tem esse tipo de energia mental”, declarou Caroll.

Uma pesquisa feita nos EUA, liderada por Edward Laumann, em 1994, chegou à conclusão que 43% dos homens não pensam em sexo sequer uma vez ao dia - sendo considerado normal, algo em torno de algumas vezes por mês ou semana.

E você, concorda com todas as afirmações?

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Re: 5 mitos sobre o corpo dos homens.

Mensagempor Xevious » 02 Ago 2009, 17:45

Stones escreveu:E você, concorda com todas as afirmações?

eu concordo

mas tem duas outras 'lendas' sobre o tamanho do penis
mas acho que também teriam sido desfeitas nesta afirmação

Dr. Jyoti Shah e sua equipe do Hospital St. Mary´s, comparou criteriosamente o tamanho dos membros. Nenhuma relação foi encontrada

as duas lendas seriam:
1) Homens com narizes grandes teriam também penis grandes.
2) Os mais baixos teriam penis maiores doq os mais altos.

só pra constar meu nariz é meio para grande mas não grandão, e sou médio-alto também.

Mas ouvi falar já que os carécas teriam mais tetosterona, que seria um ormônio característico masculino, portanto seriam mais sexuais doq os 'cabeludos'.
Seria interessante uma confirmação ou negação desta teoria. :roll:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

Euzinha
Membro
Membro
Fale sobre voce: eu??

Mensagempor Euzinha » 02 Ago 2009, 20:22

não sei se é verdade.. nunca parei pra comprovar..
mas.. raspar os pelos ficam mais grossos sim.!
ღ★Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo.... Seja FELIZ.....Hehehehe!! ღ★

Carol Garcia
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sobre você!!!!! (Foi isso que mandaram falar...)
Birthday
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 04 Ago 2009, 11:54

Stones escreveu:Sêmen é cheio de calorias
Realmente o sêmen é composto de frutose, um tipo de açúcar bem menos calórico que o habitual, além de vitamina C, cálcio e magnésio. Mas, segundo a Dra. Rachel Vreeman, da Universidade de Indiana, “é pouco provável que crie um problema dietético”.

Se fosse verdade, imagina o que pensariam toda vez que vissem uma gordinha na rua... :lol: :lol: :lol:
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Lana Bonitoca
Membro
Membro
Fale sobre voce: Fala sério! Pergunta pro Bigo.

Mensagempor Lana Bonitoca » 06 Ago 2009, 13:24

Carol Garcia escreveu:
Stones escreveu:Sêmen é cheio de calorias

Se fosse verdade, imagina o que pensariam toda vez que vissem uma gordinha na rua... :lol: :lol: :lol:

É perfeito, né... Não posso comer frutas cítricas por causa da acidez, que piora a minha gastrite, então o jeito é me virar com o sêmen, né?

Ferpsilva
Membro
Membro
Fale sobre voce: to aqui

Mensagempor Ferpsilva » 06 Ago 2009, 13:35

vai um leitinho aí :?:
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem