A Anna que não é Ana Banana

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

A Anna que não é Ana Banana

Mensagempor Lancelot » 17 Mai 2009, 00:49

Quem és tu Anna?
Eu sou a Ana, só não me chame de Ana Banana rsrsrsrs

Qual o teu nome verdadeiro?
Ana Paula, viu só como eu pensei muuuito pra conseguir um apelido pro FM?!

E idade?
22 aninhos praticamente um BB ainda.

Dia exacto do nascimento.
Dia 13, porém não foi numa sexta feira 13 hahaha foi numa segunda feira!!

Qual a cidade onde vives?
Bauru, como diz Black BAURUCÚ hahahaha
Imagem

O que estás a ler?
Apostilas da faculdade hahaha, Ah também estou a ler “ Manual do guerreiro da luz “
Imagem

O teu livro favorito?
Não me recordo o nome agora, pois li faz alguns anos....ele tinha mtas páginas mas “devorei “ ele em 1 dia....era de romance estava na faze dos 14 anos, amei ler ele....se me lembrar o nome falo depois !

E música?
Ah música escuto de tudo um pouco, ultimamente não ando mto ligada em músicas, mas uma coisa eu digo: EU ODEIO PAGODE ! rsrsrsr

E Filme?
Sim senhor....valeu mto a pena assistir !
Antes pensava que REC tinha valido a pena...td bem que são géneros bem diferentes, mas Sim senhor é mto mas mtooo bom mesmo!

O que você faz para se divertir
Chamo o black pra “sair” hahahah
Tbm falo com o pessoal do FM no Chat =]
E ando navegando pelo FM tbm =]

Quem é a Ana ? Fale um pouco sobre você.
A Ana é uma menina bacana que sonha em se casar, ter um bom emprego, ser bem sucedida e poder viajar mto e conhecer vários lugares lindos, sempre fui mto proibida pela mãe de sair de casa e até mesmo dormir na casa de uma amiga, então busco essa liberdade pra poder me realizar pessoalmente.
A Ana é uma pessoa carinhosa.....que se apega mto fácil, já fui mto mais tímida do que sou hj, mas ainda sofro um pouco com essa timidez, mas isso com o tempo vai passando...!
A Ana ama....sofre....chora...ri....ri onde ñ pode...ri qdo ñ pode....enfim...a Ana é um ser humano normal como qqer outro e tem seus defeitos....o pior deles é ñ ter paciência hahaha!
Mas enfim isso é um pouquinho da Ana

Descreva o ambiente onde você está neste momento?
Ambiente de sombra e água fresca rsrsr...estou em casa com ventilador ligado pq ta fazendo um calorzinho lascado, e estou a responder minha entrevista....Vale uma vaga de emprego??? hsuausha
Imagem

Como conheceu o Forummania?
Inicialmente posso dizer que foi pelo Black pois foi ele que deu a idéia de eu poder entrar no Chat do fórum...e dpois lá dentro me foi divulgado o fórum.

Porque você não participa com mais frequencia do fórum?
Tolice minha ! hahaha

O que mais te comove?
Ver um homem chora.....isso acaba comigo, já vi o Black chorando uma vez...me segurei mto pra não desabar, tinha que me segura naquele momento pra poder dar foças a ele, mas qdo o mesmo aconteceu com meu pai....ai eu desabei....ver meu pai chorar foi o fim pra mim...chorei junto! Rs

Fica irritada com frequência?
Fico......como já disse não tenho paciência....as vezes até penso que vou apanhar de cinta em casa pelo tanto que me irrito com qualquer coisa rsrrsrs

Você conhece suas forças e fraquezas?
Minhas forças eu ainda não parei pra pensa...agora minhas fraquezas ...aliás minha fraqueza é não acreditar em mim mesma...na minha capacidade de conseguir qualquer coisa!

Já foi traída alguma vez? Deu o troco?
Já fui traída...mas por uma amiga...ela fico com o cara q eu tava mto afim..dpois ele veio querendo fica comigo tbm, mas eu nem fiquei com ele...e parei de fala com a suposta amiga !

Você é vingativa.
Depende do que acontecer, sou mto boazinha, uma coisa que não perdoaria seria uma traição de meu namorado, isso eu ia sofre mto mas mto mesmo, só que não teria volta!

Você pede conselho?
Não mto, ando meio sem fala com a família, quem tem me dado conselhos mesmo são o Black e alguns amigos de confiança que ainda possuo.

Quais são suas qualidades?
Sou carinhosa, sou bem família, me preocupo demais com as pessoas que eu amo!
Imagem

E seus defeitos?
Sou boazinha demais e não sei falar Não

Qual a visão que você tem do mundo?
Que ele é redondo hsuhauhsua.....

Que logo ele vai acabar, está td errado, as drogas se espalhando cada vez mais, pessoas inocentes morrendo em guerras, crianças sofrendo de abusos sexuais!
Eu sou a favor de pena de morte no Brasil, no começo teremos que matar alguns inocentes, mas isso servirá para que os outros fiquem com medo !

Quais são seus objectivos?
Ser feliz ao lado da pessoa que eu amo !

Se pudesse estar em algum lugar diferente agora, onde estaria? Por que?
São Roque, é a chamada “cidade do vinho” lá te mtoo vinho, quase fui lá estes tempos com a família do Black, mas acabou não rolando , porém estamos com nova data marcada pra ir lá, espero que dessa vez consiga ir ! E pq?...Ah..pelo que vi no site as imagens e pelo que me falaram lá é mto lindo..e o mais importante..tem VINHOOO rsrsrsrs

Quais são os pontos positivos e negativos de Baurú?
Positivos: As pessoas de minha família que mais AMO moram aqui e todas pertinho, almoçamos ou jantamos juntos ao menos 2 a 3 vezes por semana.
Negativo: falta indústrias, que por “burrice” de alguns elas não crescem em Bauru...isso gera desemprego, e desemprego gera falta de opção pra td em Bauru.....não se tem mta opção pra divertimento, e as opções que tem ou são mto caras ou o atendimento é péssimo!

Conhece o BlackNegro a muito tempo, como foi que o conheceu?
Conheço o Black a uns 7 ou 8 meses....nos falamos um tempo pela net antes de se conhecer e começa a namora, então como conheci ele?...ele que me conheceu antes rsrs ele me adiciono no orkut....pego meu MSN....começamos a nos falar por MSN, marcamos um encontro, saímos algumas vezes, rolo uma química, rolo um beijo, e cresceu a vontade de estar perto um do outro sempre que possível então decidimos namorar !!...e tamo ae até hj!

Quais são teus esportes preferitos, pratica eles?
Vôlei, não pratico hahaha
Se sexo for considerado um esporte esse eu tbm gosto mto...e esse eu pratico e com frequência hahaha!

Como é tua família?
Minha família é maravilhosa, sempre pegando no meu pé, sou a mais nova então imagina como sou tratada, apesar de td sou um pouco mimada pelos meus 3 irmãos e pelos meus pais, peguei a faze do TD POSSO e a faze do TENHO TD Q QUERO(lógico q nem tuuuuudo né) !
Não sei se isso é bom ou ruim.....penso que um pouco dos 2, não fui lançada na vida cedo, minha mãe me seguro em baixo da saia dela até pouco tempo, isso tardo meu amadurecimento, mas pode ser bom...pois quem não gosta de ser minada né rsrs

Como foi tua infância?
Sozinha, meus 3 irmãos são bem mais velhos do que eu, cresci sem eles em casa, minha irmã mais velha tem 40 anos e o mais novo tem 33 e o do meio está com 36 anos. Sempre cresci mto apegada a minha mãe, me lembro que no inicio da escola eu chorava pra ir, pois queria pe ficar com minha mãe, não queria saber de ir pra aula ! rsrs

Quais são teus projectos de vida a curto e longo prazo?
Nossa não me fale de curto e de longo prazo pois isso me lembra Contabilidade e essa foi a matéria que eu tranquei na faculdade ano passado por medo de enfrentá-la mas este ano não teve forma de escapa, to enfrentando ela! Rsrsr

Quais são teus hobbyes?
Fica na NET e dar uns passeios nessa cidade de poucas opções.!

Para onde foi o lugar mais distante que já viajaste?
Santos, fui pra praia de Santos ano retrasado com o pessoal da faculdade! Amei !

O que tu faz mais na Internet?
Fico no Orkut, MSN, leio as noticias da minha cidade, vejo meus e-mails, falo com muuuitos amigos, vejo matérias da faculdade, estudo um pouco tbm, enfim nada de especial !

O que o forummania precisaria mudar para que tu participasse mais?
O FM não precisa mudar nada quem precisa mudar sou eu, eu é que tenho que para de preguiça e ler mais o FM e responde as coisas de lá rsrsrs!

Eu gostaria de saber se vc já fez a mesma coisa, dia após dia, esperando resultados diferentes....
Sim, to gripada, já tomei benegripe por vários dias pensando que minha gripe ia sumir, este era o resultado que eu esperava que ocorresse em curto prazo, porém demorou um pouquinho pra eu sarar HSUHAUSHUAHUSHUA!

O que já fez para ajudar alguém?
Sai do lugar onde eu estava sentada no busão e já deixei outra pessoa sentar, EX: velhinhos e mulheres grávidas Haha

Onde se vê daqui a 5 anos?
Casada e com ao menos 1 filho !! rsrs....E com mta grana no bolso (eu espero)

O que faz da vida? gosta?
Essa pergunta não foi objectiva, pois fazer fazemos mil coisas sendo que alguma dessas eu gosto outras odeio, então especifique por favor !! xD

Qual foi a melhor sensação que sentiu? Como foi? (Ficou muito empolgada por passar no vestibular / ajudar alguém...etc)
A melhor sensação que eu já senti?...Hummmm......acho que não posso responde nessa entrevista afinal essa é normal né rsrs....Tô brincando a melhor foi passar num exame de final de ano de uma matéria na qual eu não queria mesmo repetir, quando vi que tinha passado fiquei super feliz!

O que ja aprontaram com vc (pior coisa)?
Acho que já comentei o fato nas respostas anteriores mas foi uma suposta”amiga” que ficou com o cara que eu tava afim e depois ele veio quere fica comigo também ! Absurdo né !! rsrs

O que ja aprontou com os outros (pior coisa)?
Não sou de aprontar nada...sou uma santinha !!

O que te deixa muito feliz?
Ver as pessoas que amo felizes !

Gosta de crianças? ....e Idosos?
Gosto de crianças porém ainda não tenho muita paciência com elas. Idosos também gosto, principalmente quando vejo que eles precisam conversa, já trabalhei em uma loja de sapatos na parte de crediário, quando vinha os velhinhos abrir crediário comigo levava tempo pra eles saírem eles contavam a vida toda pra mim, e sempre acontecia comigo rsrsrs.

Aquela pessoa que te trata bem, mais destrata um garçom (por exemplo), é seu amigo?
Um garçom merece ser destratado se ele fez algo de má vontade, pois até um erro dele pode ser perdoado, desde que não fique na cara que ele o fez de propósito, e sim é meu amigo sim (eu acho o.0 )
Mas existem coisas que se pode relevar, td depende do humor da pessoa ! e do garçom se ñ pode sair até tapa na cara haha
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem

...
Membro
Membro
Fale sobre voce: Não tenho nada a falar ...
Portugal

Re: A Anna que não é Ana Banana

Mensagempor ... » 17 Mai 2009, 17:20

Muito bem! :D

Dexter Douglas
Membro
Membro
Fale sobre voce: sou o black

Re: A Anna que não é Ana Banana

Mensagempor Dexter Douglas » 24 Mai 2009, 04:26

Pontos positivos de Baurucú: hm... dexa eu lembrar...

quando eu lembrar, eu edito e posto
Imagem