A Melo que nem nunca leu um livro inteiro

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

A Melo que nem nunca leu um livro inteiro

Mensagempor Lancelot » 30 Jan 2010, 09:08

A Bia que se registou em 13 Jun 2009, 23:54
Tem 119 mensagens
É de Biritiba Mirim - S.P.
E tem Interesses em enfermagem
Imagem

Qual o teu nome verdadeiro?
Fabíola de Siqueira Melo

Quantos anos?
Fiz 28 anos, faço aniversario dia 04 de janeiro

Como foi a sua infância?
Minha infância eu morei um pouco na cidade de Salesópolis, ai depois ainda criança vim para Biritiba Mirim.
Em salesopolis eu estudava, depois da escola eu ia para casa da minha vó onde morava minha prima e a gente ficava a tarde inteira brincando. Vou contar uma Historia q aconteceu la em Salesópolis das minha travessuras: Eu la na casa da minha vô, eu e minha prima nada para fazer, quando eu tive uma idéia: olha só q doideia:
A casa la era num morro e de lage e a garagem era descoberta e dava para rua na avenida : ai eu e minha prima ficava cantado varias musicas pegava uma vassoura ou sei La para fazer de microfone e ficava cantando, as musicas era da Xuxa, tipo o Irarie as musicas era das que criança cantava ... e ai varias outras.... e ai quando eu percebo eu vejo um cara homem moço parado olhando as palhaças e ai eu falei olha la tem gente parado nos olhando ...rsrs
Ai q a gente cantava mais... eu lembro assim de algumas coisas, as vezes não consigo lembras os detalhes não. Mas foi engraçado foi.
Sempre tive baba quando criança, porq meus pais trabalhava fora. E hj em dia quando eu encontro com elas e eles tem a oportunidade de falar elas falam, q quando ficava comigo q era minha baba, falava q eu era um amor, um sucego de menina, tranqüila e tal, mas o meu irmão minha nossa deixa elas de cabelo em pé...rsrs
Entao vou contar mais algumas coisas sobre a infancia q eu lembro:
Eu cai da lage aqui de casa impinando pipa, eu cai no quintal da casa da vizinha de traz, ai minha mae viu o barulho, q ela tava aqui em casa o dia q eu cai, ai ela saiu correndo avuando, foi la chamou meu tio, ai meu tio foi em alta velociadade para o hospital em Mogi, e ai fui atendida as pressas, porq vc sabe mãe minha nossa, deu q eu quebrei o pulso, e trinquei a bacia , e só isso, tive q ficar de cama, por um bom tempo, sei la, foi um tempão, q eu nem sei quanto tempo deu, porq eu não conseguia andar direito, doía, precisava de ajuda para tomar banho, minha mãe levava comida para mim comer na cama, eu andava, mas pouco.

Há fora q eu brincava com os moleques, de tudo q eles queria e brincava, eu tava La, ou olhando ou jogando tmbm.

Brincava de boneca com as meninas da rua. Tive muitas bonecas, brinquedos tive todos q eu queria. Só sei que meus pais me deram tudo q eu queria.

Como é o seu dia-a-dia?
Acordo as 7 horas se troco de roupa, tomo café e saio correndo.
8 horas entro no trabalho
11:30 ate 12:30 hora do almoço: eu venho para casa almoçar é uns 10 minutos ando rápido ate chegar em casa ou vice versa.
17 horas eu saio venho para casa
19 horas ate 21 horas fico na academia
Ai depois venho para casa dormir
E ai quando as aulas começar isso vai mudar ai já vai ser outras atividades o roteiro muda essa parte:
17 horas saio do trabalho vou para casa e ai me arrumo correndo, tomo café ou como algo, vou para escola e so volto 23:00 em casa ai sim q vou ver email e recados, etc..
Agora quando eu to de férias do trabalho, isso vai acontecer em fevereio de 2010, eu vou ficar em casa, fazendo trabalhos domésticos, e lição da escola, e ir na academia todos os dias se der ainda vou ver isso. E a noit ir para escola e voltar 23:00 horas.
E quando começa as aulas fim de semana muda tmbm, porq aos sábados vou ter estagio, e de manha ainda não sei. E so foltarei a noit para casa aos sábados, e parece q tem q fazer um tal de relatório de estagio, q não sei não, vou ter q fazer isso no sábado a noit, e já me livrar disso. E domingo estudar, e cuidar um pouco da minha pele.

Qual a cidade onde vives?
Imagem
Imagem
Biritiba Mirim - S.P.

O teu livro favorito?
Imagem
Nunca li um livro inteiro.
Imagem
Mas tenho a Biblia sagrada na mesinha na cabeceira da minha cama, e sempre leio alguns trecho de historia para confortar meu coração.

O que estás a ler?
Imagem
Revista do COREN – S.P.

E música?
Depende do ritmo que eu estou: Mas no momento to escutando: Cd Malhação
E Sammer Eletro Hits 6
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=MhMv-IFjb0o[/BBvideo]
Musicas da balada

E Filme?
Acabei de assisti um é de Comedia Romantica : Odeio o dia dos namorados
Mas eu prefiro os de comedia

Qual a tua série/programa favorita da TV?
Hj eu te digo q nenhum, não assisto TV : mas digo q quando eu to na cozinha comendo eu assisto, Tv diário que passa reportagem, noticias do dia a dia.
Mas uns anos atrás era viciada em assisti MALHAÇÃO , era todos dias chegava na hora de começa eu já tava com a TV ligada e grudada na TV, mas sei la, pela vida q não da mais tempo de assisti, ai fui largando, e nem ligo mais.

Tens irmãos/irmãs?
Sim 1 irmão, o nome dele é Everton

Se sim, como era ou é a relação entre vocês?
A Relação é de irmão ué , ....rsrs
Ta bom vou falar serio: a gente hj se da bem, fala pouco o necessário, porq a gente não mora na mesma casa, então as brigas não existe com muita freqüência.....rsrs
E quando ele quer alguma coisa de mim, ele vem falando mancinho ....rsrs
Chama de Bia ai fala o q ele quer .... e ai eu ainda penso se vou fazer para ele..... rsrs mas eu sou mole e sempre acabo fazendo o q ele quer.
As vezes da uma saudade quando éramos crianças e brincava na rua com outros amigos.... sinto saudade dessa época.
Mas quando a nossa mãe batia de chinelo ou o q ela achava pela frente, tinha vez q eu e ele apanhava juntos, mas as maioria , ele levava mais surra da minha mãe do q eu.
Mas eu era mais arteira q ele, eu parecia mais moleque q meu irmão.
Na discução um botava a culpa no outro, e ai os dois acabava apanhando.
É era de chorar, a gente chorava um de um canto, e o outro de outro, e doía as chineladas...

Tens namorada ou vais mudando?
Não tenho namorado e nem namorada.....rsrs
e tmbm como vcs falam: tipo seria a “moda”: DE ir ficando com os amigos, tmbm não faço isso, não tenho esse costume.

Conta a história do teu nik.
Bia ?
É meu apelido , q a minha família inteira me chama assim, a família de parte de mãe e pai.
Tudo começou, com Bia porq? Desde criança, por causa do meu irmão: ele não conseguia falar Fabíola de jeito nenhum, ai foi q saiu Bia , então, ele fiçou me chamando de Bia e ai pegou, todo mundo da Família chama assim.

Praticas algum desporto?
Esporte: Sim
Faço academia: Aulas: Jap, Step, Balada (musicas com coreografias); e Agua Fits
Academia Fitness Em Biritiba Mirim
Isso é na academia a erobalada q eu falei e faço
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=MhMv-IFjb0o[/BBvideo]

Tocas algum instrumento?
Não, mas eu gostaria de ter aprendido Violão.
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=U6WP0W2RHys[/BBvideo]
Mas na minha casa Tem um violão Guardado é do meu pai.
Meu pai Tinha uma banda Então ele comprou o violão, Guitarra, e bateria.
Eu tentei tocar umas vezes bateria, ate q eu consegui, mas tem q ter muito coordenação motora. Hj ele não tem mais banda não.
E tem teclado, mas meu pai não sabe tocar no teclado , ele acha bonito tocar tem vez q ele fica com a musica na frente e tocando mais minha nossa não é bom de ouvir não ....rsrs
Há no teclado eu sei o do, re, mi, fá, so La, si...esses eu sei tocar ....rsrs

És feliz ou tens momentos?
Tem momentos na nossa vida q infelizmente são tristes.
Teve uma coisa q a minha professora disse em um discurso na academia: No ano tem 360 dias.
Se a gente fez alguma coisa errada, ou maguou alguém, foi um , ou alguns dias.... mas os q a gente ta feliz como hj, q esses dias possa durar muito mais em nossas vidas.
E a forma de agradecer uma pessoa é de pedir desculpas!

Como chegas-te ao Forummania/Intonses?
Hai vc me pegou, sabe q eu não lembro direito.
Mas deve ser os amigos q participa do fórum mesmo q me deu o endereço do fórum e fui ver e ai resolvi fazer o cadastro.

Já conhecia algum usuário daqui antes de entrar no forum?
Sim: Xevision e o André q são os meus amigos.

Esta estudando oq? (ou vai estudar oq).
Estou estudando, na UBC –Universidade de Braz Cubas – Mogi das Cruzes
Curso de Enfermagem 5° semestre
Imagem

Trabalha? em que?
Sim trabalho, graças a Deus, pois um amigo me disse assim: Sem trabalho não e vive!
Trabalho na Prefeitura de Biritiba Mirim
No departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiologia

Qual é a teu objectivo a curto, médio e longo prazo.
Bem vou resumir a resposta ok:
Objetivo Curto: Fazer as matérias desse semestre e passar nas matérias hiup...rsrs e na metade desse ano ir para Porto saúde em Porto Seguro... ai sim La vai ser so Zuera, mas depois de passar nas matérias, primeiro dever depois curtição NE.
Médio : Me formar na Faculdade , pegar o diploma nas mãos e ir a luta para consegui um emprego na área q eu me formei.
Longo : Trabalhar poder com meu próprio dinheiro me sustentar, sem ter q precisar da ajuda dos meus pais, Trabalhar , morar sozinha na minha própria casa, depois ter um carro.

Pensa em formar uma família? Como seria ela?
Imagem
Sei La não me vejo tendo família, já tenho a minha mãe e meu pai, já ta bom.
Não tenho sonho de casar, se um dia Deus quiser vai ser, mas não é meu sonho ter isso para minha vida.
Eu não tenho desejo de ter filho tmbm: meu irmão já deu uma neta para minha mãe, se continuar assim, vai dar muitos ....rsrs ai já ta ótimo , não preciso ter filhos...

Diga algo que caracteriza teu melhor amigo e tua melhor amiga.
Confiança, Segurança é isso q vejo neles

Diga uma característica legal da tua cidade e uma ruim Tb
É uma cidade turística.
Não tem transmissão de Dengue pelo mosquito Aedes Aegypits entre os moradores da cidade.
Ruim: Não tem hospital, e não se pode morrer o Cemiterio não tem mais lugar para enterrar os mortos, mas estão construindo um outro cemiteiro, mas ainda não ta pronto

Já viajaste até que cidade (mais longe), e qual lugar gostaria de viajar?
Imagem
A cidade mais longe q eu já fui: Porto Seguro na Bahia em 1999, foi no 3° colegial com a turma da escola q eu estudava, e com um pessoal da 8° serie junto tmbm. Foi inesquecível tudo.
Bem to indo de novo para Porto Seguro na Bahia.
Mas eu Gostaria de viajar para Natal, Porto de Galinhas.... esses lugares q tem praia, conhecer os lugares q eu não conheço.... eu adoro praia.... adoro uma água tmbm.

Qual é teu maior talento, ou vocação.
Bem vou falar o q eu acho na minha opinião é eu gosto de ajudar as pessoas.
E falta pouco para mim terminar ai vou ser Enfermeira q é cuidar das pessoas do próximo.
Tratar todos igual

Como são teus amigos, os reais e os virtuais.
Amigos reais: Tenho um amigo homem q gosta de menino : a gente se da super bem, a gente estuda juntos na mesma escola, sai para alguns lugares, como as vezes vamos no cinema. Ou outra so vamos andar pelo shoping.
Ou pela cidade de boa.
Mulheres tenho a Vanessa e a Andreia.
Q eu vou sempre q posso na casa delas.
E elas vem pouco na minha é mais eu q vou La, e a gente sai juntas para festa aqui na cidade.
Os restos são assim, na escola tem um monte: mas acontece q so é colega quando tem aula acabou , é xau.
E no trabalho tem os meninos e as meninas.
Q a amizade é tratar o básico, a respeito de trabalho e nada mais.
São amigos de trabalho apenas isso.
Amigos Virtuais: Se eu pudesse eu conheceria todos pessoalmente.mas muitos moram longe.
Tem gente q add vc no MSN q eu não dei o MSN , e ai ate converso quando já vejo não quero continuar mais o amizade , bloqueio e ai fica bloqueado, porq vejo q não temos nada em comum parapoder ter uma amizade virtual.
E tem outra tmbm, quando vc conhece, q acontece alguma coisa a mais q uma simples conversa, e ai não da certo, a amizade acaba para sempre, a pessoa não gosta, e ai não fala com vc nunca mais.
Ai q aprendi q é melhor so conhecer e conversar e nada a mais, ou nem conhecer e continuar virtual para sempre. So assim vc não perde o amigo q vc tem.

Como se veste geralmente e como gostaria de se vestir (é diferente)?
Como eu me visto: Depende de como eu acordo da minha disposição para se arrumar bonita ou com a primeira roupa q eu ver pela frente, se to feliz ou triste.
Eu gosto de me arrumar ficar bonita, cheirosa.
Eu uso calça gens ou outro tipo de tecido tmbm, blusinha ou camiseta, tênis, sandalha para ir trabalhar.
Se eu vestir como eu gosto de vestir , minha nossa, a minha chefe ia mandar eu voltar e colocar roupa...rsrs
Eu gosto de blusinhas frequinhas, não gosto de vestir sutiã.
E gosto de usar sorts e chinelo/sandalha.
E tmbm não gosto das calcinhas minúsculas para colocar no dia a dia.

Gosta de onde mora e/ou tem vontade de se mudar? Para onde?
eu gosto da cidade, mas sabe quando vc já cansa de morar muito tempo em um lugar só, aqui é parado demais, e eu gosto mais de movimento agitação.
Tenho vontade de Morar em São Paulo La na muvuca.
Se eu arrumar emprego La daqui 2 anos vou morar La sim.

Tem filhos ou gostaria de ter?
Não tenho filhos.
Imagem
E não gostaria de ter.

Se considera uma pessoa activa?
Imagem
Minha mãe é q o te diga.... vive me xingando q eu não paro em casa.
A ultima reclamação dela foi o seguinte.
Vc não acha q ta saindo demais para a academia, q tanto faz academia....rsrs
Mas quando eu paro é o seguinte, tenho um computador na minha frente, so assim para mim susegar.

Se preocupa em jogar o lixo no lixo ou taca em qualquer canto na rua?
Sim me preocupo em joga o lixo no lixo.
Imagem
Quando como na rua se eu não vejo alguma lixeira por perto, eu guardo o papel, na bolsa ou no bolso.

O que você faz da meia-noite às seis?
Eu hj não to conseguindo ficar acordada no frente do PC, ta dando sono.
Quando eu não consigo eu to dormindo.
Quando eu consigo ficar acordada eu fico no PC, ate vir o sono.

Sábado à noite é muito bom para…?
Festa.....
Imagem
Quando tem alguma festa aqui na cidade eu vou sempre q posso.
Mas quando começa as aulas vai ser bom para estudar....colocar as matérias em dia e estudar para prova q vai ter.

Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar?
Eu acho q deve ser quando decidi começar a faculdade

O que você acha sobre a pena de morte?
Pena de Morte.
Q sorte dos Brasileiros q aqui no Brasil não tem isso.
Mas eu acho q é injusto, porq tem pessoas q morrem sendo inocente, e larga Familia para traz.
Ai eu acho isso muito triste.

Na sua opinião, por que há tanta violência no Brasil?.
Imagem
Porq falta, q os Politicos de todo os gêneros e de qualquer cidade do Mundo, Invista em Educação, saúde, Moradia, Trabalho, igualdade para todos, so assim pode diminuir essa violência.
Q tmbm acho q a fé das pessoas a Procura por Deus no coração, isso de ter religião ajuda uma boa parte a se libertar, ou livrar de violência.

Alguma vez você decidiu fazer alguma coisa e foi necessário convencer o povo que você não é louca?
Imagem
fiz uma coisa, e ai so falei, mas eu não sou louca!
Se convenci eu não sei.

O que você mais repara ao conhecer alguém?
Bem eu reparo em tudo, mas eu olho no olhos, e ai quando ele fala eu fico escutando, e ouvindo o tom da voz, e ai da para perceber o gênero dessa pessoa q se ele ta falando a verdade ou não para vc.

Quais são seus 3 defeitos?
Imagem
Xata – porq me falaram já na minha cara, assim: nossa como vc é xata, então deduzi q sou.
Perfeiccionista, anciosa.
Imagem
Mas todas essas já me falaram da própria boca para mim na minha cara.

Quais são suas 3 qualidades?
Inteligente
Esperta/ q eu aprendo as coisas rapidinho.
Pego rápido o q é para fazer.
Imagem
Bonita / linda
Organizada
Essas tmbm já me falaram na minha cara.

Você está com medo de pegar a Gripe A (H1N1)?
Imagem
Eu não tenho medo pegar Gripe A. e nem qualquer outro tipo de doença.
Porq eu não tenho medo de morrer!

Qual era a sua história infantil favorita?
Minha mãe não contava historias para a gente dormir não tinha esse costumes.
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=PjIRZvpT4b4[/BBvideo]
A gente so assistia desenhos: pica-pau, tom e gerre; e outros q passava na TV.

Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?
Lembro e da saudades dos professores q deram aula para mim.
Dos amigos, ate dos funcionários da própria escola.
Q hj penso coitados q me aturaram...rsrs
Imagem
Quando eu estudava na Escola João Cardoso aqui na cidade mesmo, eu ia mais cedo um pouco para escola e ai nos meninas se encontrava no restaurante na frente da escola, e ai a gente ia La conversava com o dono do restaurante, e ai tinha vez q ele dava sorvete de graça pra nos , e ai nos chupava, nas mesas do restaurante de ficava na parte de cima, e ai de barriguinha cheia a gente entrava para aula....rsrs
Do recreio ai essa ai q delicia de comida q distribua no refeitório....adorava era a melhor parte do dia ...rsrs

Qual é a melhor qualidade e o pior defeito dos brasileiros?
Há melhor qualidade na minha opinião é q ainda nesse mundo existe pessoas de bom coração, so q é difícil de se encontrar.
Imagem
Defeito: so pensa em dinheiro e sexo.

Qual o teu prato favorito?
Macarronada: Macarrão, as vezes queijo ralado, ai o molho de tomate com carne moída.
Imagem
E frango, esse pode ser preparado de qualquer jeito, eu adoro frango.

Qual é a sua sobremesa favorita?
Imagem
Sorvete aqueles q vem na casquinha de qualquer sabor , adoro experimentar os q ainda não experimentei

Gosta de pão com manteiga?
Gosto!!!
Hi aquele pãozinho quentinho q acabou de sair do formo q a margarina derrete.... aiaia , ta dando fome agora...rsrs
e sabe aquele aparelho de fazer pão quente, eu passo margarina, fecho o pão franses e aperto a tampa e deixo um pouco e a margarina derrete e o pão por fora fica crocante.

Ao comer, você deixa o melhor “bocado” para o final ou come logo no começo?
Deixo o melhor bocado para o final.
Quando eu como eu começo pela verdura e legumes, ai as massas e as carnes para o fim. E a sobremesa então, minha nossa adoro comer depois, e adoro sorvete tmbm.

Se você pudesse ajudar milhares de crianças carentes, o que é que faria?
Construiria tipo um condomínio e La teria escola, Hospital, Artes, Cinema, Parquinhos de diverção.
Ai eu ia pelo menos 1 vez por semana La, ou sempre q pudesse, dar carinho e atenção para todos eles, e ai ver se tudo tava como eu gostaria q tivesse mesmo.

O que leva alguém a tentar suicídio?
Desepção, tristeza, Depreção.
Baixa estima da pessoa, não ter carinho de família.
Acho q é isso.

O que um amigo/amiga jamais deve fazer?
Mentir, ser falso, traição.
Imagem
Para mim é uma vez só, não precisa fazer da segunda, acaba tudo para sempre.

Se você fosse um(a) popstar, quais seriam as suas exigências do que deveria ter em seu camarim?
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=VvQqBwFOVEA[/BBvideo]
- banheiro, espelho no banheiro.
- toalha no banheiro.
- ar condicionado do camarim.
- frigobar : lotado de coisas dentro. Água, suco, shanpangne, danones.
- coisas para comer na mesa: frutas, biscoitos.
- e uma pentiadeira com espelho e com as maquiagens tudo de primeira linha as maquiagens todo quanto é tipo de maquiagem.

O que não se discute?
Familia é um problema ainda mais quando o assunto tem dinheiro envolvido.

Qual cor preferida?
Imagem
Verde e preto.

Consegue ficar mais de 1 dia sem acessar um PC?
Sim, Esse fim de ano fui para Caraguatatuba eu fiquei La 5 dias e La não teve como ir na La La não tinha La perto da casa de praia

Esta namorando? Se sim fale algo sobre ele.
Imagem
Não estou namorando

Mora com os pais?
Sim:
Minha mãe Cida e Meu pai Edvaldo

Você fuma ? Bebe?
Não fumo, mas minha mãe fuma so aqui em casa q fuma, eu já tentei ver como é fumar, peguei o cigarro dela quando era criança o aceso e coloquei na boca e chupei como fala da o trago, e ai eu engasguei...rsrs
Imagem
E vi q é ruim demais, credo.
Não bebo, eu so bebo um cálice de vinho seco na hora do almoço na comida, porq é bom para a saúde, mas mesmo assim eu acho o gosto ruim, não gosto, mas eu tomo.

Tem animais de estimação? Quais ?
Imagem
Sim uma peixinha q não precisa de colocar bombinha q ela fica no aquário, eu coloco comida cedo e a noite, e troco 50% da água dela uma vez por semana q eu lavo e troco a água.
Eu chamo ela de bebê.

Que música odeia e qual mais gosta?
Eu não gosto da aquele tipo de musica q na letra fica falando palavrões, besteirol. A palavras feias.
Eu gosto de Musicas Agitada acho q não é o roque pesado não, um tipo de roque sim e dance tmbm.

Qual o maior mico que já passou?
Que eu me lembro agora e vivo fazendo isso: confundo as pessoas, e nomes, nossa é difícil deu guardar nomes.
Ai vai q eu to conversando e eu não lembro.

Qual sua opinião sobre BBB que a Rede Globo esta transmitindo
Hj eu não assisto.
Imagem
Mas o primeiro nossa ficava vidrada na TV para assistir.
Ai sabe perde a graça, vc já não vê mais graça nisso, de ficar vendo é uma perda de tempo.
Eu não vi nada de útil q se aprende assistindo isso.
Se eu tiver enganada, me fala o q vc aprende de cultura q acrescente algo na sua vida?

Quais as cidades que você conhece?
A minha é claro: Biritiba Mirim
Imagem
Mogi das Cruzes
Imagem
Salesópolis
Imagem
Caraguatatuba
Imagem
São Sebastião / ilha bela
Imagem
Suzano
Imagem
Itaquaquecetuba

Qual a maior loucura que já fez por amor?
Nunca fiz loucura para amor.
Imagem
Não sei ainda o q é Amor, amar . se não eu contava

Você é vingativa?
Não, procuro fazer o certo.
Se alguém me faz mal, ou fez para mim, eu deixo nas mãos de Deus.
Eu penso q Tudo q a gente faz nessa terra um dia paga.
Se eu ficar sabendo q a pessoa fez mal para mim, eu simplesmente não falo mais com essa pessoa.

Como você se prepara para o futuro (economicamente, fisicamente e intelectualmente)?
Economicamente: Eu economiso o q eu posso no dia a dia, tenho poupança tmbm.
fisicamente: Eu sempre to no regime de boca, eu faço academia para ajudar a ter mais disposição para o trabalho e os estudos.
Intelectualmente: pretendo fazer pos graduação em q ainda esta indefinido, não decidi.

Se alguém lhe oferecesse a oportunidade de ir para bem longe, para acompanhá-lo, e desse 20 dias pra pensar... O que você pensaria?
Imagem
Mas ai ta confuso, porq depende.
Vai r e fica alguns dias, quantos dias? E depois vai voltar?

Ou é ir para ficar para sempre ?
Se for para ficar para sempre num lugar bem eu não iria.

Quando é o aniversario da cidade Biritiba Mirim?
05 de Maio

Quantos anos vai fazer?
05–05-1873 foi fundada.
Vai fazer 137 anos

Quantos habitantes têm na cidade?
Estimativa da população 2009
29.650 habitantes
Crescimento anual da população 2000-2007
2%
Natalidade 2007
404 nascidos vivos
Urbanização 2007 86%
Área 317 km²

Qual a principal actividade económica de Biritiba Mirim?
É agricultura plantação de agrião.
Imagem
Mas também se planta outros verdura, legumes e frutas.
E ai eles fornece para são Paulo.

És nativa de Biritiba Mirim? Se não, como foi parar ai.?
Eu nasci no Hospital de Mogi das Cruzes.
Cresci na cidade de Salesópolis.
E ainda criança Vim definitivamente morar em Biritiba Mirim. Por causa do Trabalho do meu pai, a empresa q ele trabalhava na época deu essa casa para ele morar, e ai a gente ta ate hj.
São todas cidades visinhas, 30 minuto de carro de distancia uma da outra

Liste as as 10 coisas que você mais gostaria de fazer na vida.
1-Estudar
2-Trabalhar
3- Ir na academia/ Malhar
4- Viajar Pelo Brasil
5- Dormir
6-Comer
7- Cuidar/ Ajudar as pessoas Quando necessita de cuidados. Fisico, mental e psicologico
8- Ficar na net.
9- Passear com a amigas ir em festas/Shoping
10- Tomar sorvete na sorveteria cativa aqui da cidades...hum é o melhor sorvete de massa q eu já tomei.

Se voce pudesse mudar algo no Intonses o que você mudaria?
Eu conheço bem pouco ainda do instones, e não entendo muito de fóruns.
Mas assim outro dia eu aqui pensando na minha cabeça veio uma coisa assim: sabe as perguntas q vc coloca para a gente assinalar, e ai pudesse colocar um espaço em baixo da onde assinalou, para as pessoas q quiser da o comentário do porq escolheu a alternativa.
Deve ajudar tmbm os comentários.

Nos descreva o ambiente em que você esta neste momento.
Eu estou no meu quarto.
A porta esta aberta, tem meu PC a mesa q fica o PC, tem um guarda roupa, uma cômoda de gavetas em cima da cômoda tem perfumes, cremes de corpo,baton, creme para cabelo, etc... , uma cama de casal todinha minha em cima da cama tem cobertor , edredon e 3 traveseiros, uma mesinha de cabeceira.
Imagem
Ai tem a janela grande de vidro do lado da cama, tem cortina no momento a cortina esta fechada a cortina é de cor alaranjada com listinhas.

Já roubas-te alguma coisa num super-mercado, tipo rebuçados, coisas assim ou piores?
Imagem
Sim, rebuçados.

És corajosa ou medricas?
Imagem
Corajosa, não tenho medo de nada.

Tens o dinheiro exacto para tomares o pequeno almoço, ai passa uma pobre mãe a pedir para lhe matares a fome, o que fazes? Dás metade, não dás nada ou dás tudo?
Se ela aceitar meu acordo, em pegar a metade sim, eu dou.

Tens um incêndio em casa, mas só podes salvar três coisas, quais são?
Imagem
1-minha cama
Imagem
2- computador
3- a bolsa com documentos e cartões e dinheiro se tiver...rsrs

Deixa uma mensagem para todos os users
Aos queridos amigos:
Obrigado por vc ler minha entrevista, e espero q tenha gostado.
Eu gostei de responder as perguntas de todos, respondi com carinho.
Eu desde q conheci o fórum, venho aprendendo com vcs, com as noticias, e fazendo novos amigos cada dia q passa.
Então q tal vc ser o poximo entrevitado?...
Obrigado todos por me aturarem aqui. Um Beijo.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem

HumbertoReis
Membro
Membro
Fale sobre voce: médico otorrinolaringologista. Temas de interesse: genealogia, relógios, carros antigos.
Contato:

Re: A Melo que nem nunca leu um livro inteiro

Mensagempor HumbertoReis » 30 Jan 2010, 11:14

Excelente produção, Lancelot.

Excelente entrevista, Bia!

D.N.A
Membro
Membro
Fale sobre voce: [ D.N.A ]

Mensagempor D.N.A » 12 Fev 2010, 10:49

bem legal a entrevista (=
D.N.A

"Nenhum vento sopra a favor, de quem não sabe para onde ir"

Bia
Membro
Membro
Fale sobre voce: bia-melo@ig.com.br - email
Contato:

Mensagempor Bia » 18 Jul 2010, 16:59

Oi.

hj estou aqui para contar q as minhas metas q eu havia contado para vcs desse 1° semestre de 2010 q se encerrou, foram cumpridas, como realmente eu falei.

beijo.