O Vampiro do céu

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

O Vampiro do céu

Mensagempor Lancelot » 05 Mai 2009, 19:54

Qual o teu nome verdadeiro?
Vampiro do céu

Um pouquinho grande, já passei por situações bem cómicas por causa do "tamanho" do meu nome.
Algumas delas foram de eu ter parado na metade e "esquecido o resto".
Mais geralmente são por causa de pessoas que não acreditam que seja "isso tudo". alguns até brincam me chamando de D. Vampirex o/

E idade?
Do Adão e Eva

Qual a cidade onde vives?
Atualmente em Recife-PE.
Imagem

O que estás a ler?
Atualmente estou com a leitura atrasada.
Mais to devorando o primeiro volume de Onegai Twins, lançado no Brasil pela Editora JBC.
Imagem

O teu livro favorito?
Cem escovadas antes de ir para a cama... E alguns mangás.
Imagem

E música?
São duas; Zankoku Na Tenshi No Teeze...e Sakura Saku.
http://www.youtube.com/watch?v=gulz_T4BdXQ

E Filme?
Na verdade são dois filmes... Um é Melissa P. (baseado na obra literária de Melissa Panarello), e recentemente assisti um drama coreano que gostei bastante, chama-se Herb.
http://www.youtube.com/watch?v=9j0Mlg9PMYQ

Sabes nadar?
Nado desde muito pequeno. Gosto de água, nadar em rio/mar dá uma gostosa sensação de liberdade ^^

Porque diacho esse nick de Vampir.exe
Voce me explicou, responda para todos se quiser, porque mudou de nick?
O nick Vampir.exe, vem de uma alusão ao personagem Alucard, do anime Hellsing... Em que ele é um vampiro que teve seus "poderes'Retidos"... Nisso para poder utilizar seus "poderes", ele executa a liberação de uma "trava", utilizando a seguinte frase:

"Executando liberação de poderes"

Nisso existem muitos Alucard pela net, então resolvi fazer ao original. Utilizando Vampir (vampiro em alemão), Juntamente com .exe, que o .EXE como todos sabem é uma extensão de arquivos. E quando se abre um arquivo de extensão .EXE, você libera o sistema a executar todas as instruções do arquivo.

No resumir da história... Meu nick tem total explicação no anime Hellsing e em Hellsing Ultimate

E o motivo para a troca, creio que tenha deixado claro a algum tempo atrás.

Qual é a sua profissão, e como que tu acabou trabalhando nisso
Sou empreendedor do Bem-estar. Foi graças ao meu mentor que me mostrou o negócio, e resolvi faze-lo.

Como é sua família?
Minha família se resume a minha e minha mãe. Apesar de MUITAS vezes termos brigas, e brigas feias. Creio que não conseguiria viver longe dela. Ela é meu suporte (e acredito que eu seja o dela). Muitas vezes nossa relação é mais de grandes amigos de que mãe e filho.

Como é a cidade onde tu mora?
É uma cidade litorânea, histórica porem violenta.

Qual seria o teu emprego ideal?
O que estou. Não tenho chefe nem empregados. Posso dormir a hora que quero e acordar no horário que bem entendo.

Explique-nos sua apreciação por animes, e oq é um Tokusako.
Humm, olha é um pouco difícil de explicar. Mais começou como um hobby, algo pra descontrair e rir. Mas fui engolido por este maravilhoso universo que me fascinou. Assistir a um anime pra mim é uma coisa mágica. Um bom anime, é aquele que é feito com a alma do desenhista/produtor. Ele lhe envolve profundamente, te faz viver cada personagem.

Uma animação ocidental é sempre cheia de heróis que são o mundo/belas mulheres, ou algum animalzinho que faz palhaçadas para rirmos. Já o anime não importa se é sobre um romance platônico ou uma trama recheada de terror e mistérios. Ele sempre vai lhe passar os sentimentos dos personagens. É algo mais "real".

E essa magia é como ler um livro que para compreender o seu enredo temos que "entrar na história". Posso dizer com toda convicção que no anime, o sentimento é o mesmo.

Uma das coisas que antigamente questionava muito era o "traço". Mais depois quando parei e refleti mais sobre o "traço". Vi que aquele era a forma dele se expressar. Hoje em dia alguns "traços" me incomodam, mais tento relevar muito. Pois pra mim o que importa é o enredo e não a forma de como o mesmo foi feito. Só que sou uma pessoa que declarou guerra a Naruto e alguns outros contínuos.

Essa semana resolvi "catalogar" os animes que assisti, mas, como são vários, lembrar de todos está ficando difícil ^^V

PS: tudo o que disse agora também se aplica ao mangá
...

A palavra ???? (tokusatsu - se pronuncia tokussatsu), vem de "tokushu kouka satsuei" ( se não me falha a memória). Porem não tem uma tradução literal,mas, acaba muitas vezes sendo erroneamente traduzido como "filme de efeitos especiais", vez que o correto seria "live-action de efeitos especiais".
Existem seis principais gêneros de Toku, são eles; Sentai/Super Sentai, Ultraman, Metal Hero, Kamen Rider, Henshin Hero (ou apenas Henshin) e Kyodai Hero (ou simplesmente Kyodai).

Atualmente tenho assistido mais "toku" de que anime, visto que poucos animes da segunda temporada 2008, tem um enredo que me deixou interessado.

Tem um site de animes, fale-nos sobre ele.
O site era um sonho que tinha há algum tempo, ai juntamente com alguns amigos consegui concretizar. O site é voltado para os verdadeiros Otakus. Considero-me uma pessoa democrática, todavia, a equipe sabe que sou totalmente contra "modinhas", e que fazer upload do mesmo não é bem visto pelos meus olhos.

Para a equipe eu selecciono cada pessoa, para que no futuro todos da equipe possam exercer suas funções sem causar problema. O site tem pouco mais de um ano, infelizmente os membros da formação original hoje tem somente o Kon e o Kuro dois grandes amigos meus, o resto não se encontram mais na equipe, porem vez ou outra fazem alguma colaboração.

No entanto, devido a uma vontade frustrada de possuir os atributos e qualidades da OtakuMaster, pois deseja tais virtudes e é incapaz de alcançá-la, por causa de incompetência e limitação intelectual, fez com que o servidor deleta-se nossos arquivos. Só que já estamos próximos de resolver o problema.

Como você se vê aos 30, 40, 50 e 60 anos.
Não gosto de planejar por muito tempo, seus atos hoje é que vão definir seu futuro. Mas, pretendo chegar aos "enter.com"; feliz, rodeado de amigos e com liberdade financeira. Não importa como vou estar, apenas estando com amigos e dinheiro.

Amigos é essencial tê-los, e graças à ajuda de amigos, vários momentos da minha vida foram "resolvidos"... Dinheiro eu citei varias vezes nessa pergunta. Não nego, e faço até questão de dizer:
"Sou uma pessoa totalmente apegada a dinheiro".
Porem, o MEU dinheiro, aquele que eu trabalhei lutei me esforcei pra ter. Pois desde de pequeno, trabalho para ter o meu. Nunca na vida ganhei mesada, sempre trabalhei para merecer. Quando criança trabalhava como secretario da minha mãe, para ter direito aos cinco reais suados que ela me dava na sexta-feira. E se eu não trabalha-se não tinha dinheiro, então, por causa da forma como fui criado gosto de dinheiro, gosto de ter dinheiro e gosto de gastar O MEU dinheiro, apesar de que algumas vezes gasto alem da conta e peço uma ajuda a Drª :P, mas depois dou um jeito de devolver ^^V.

Qual foi o lugar mais longe que já viajou, e aonde pretende conhecer ainda.
Já percorri bastante o Brasil, mas, se você se refere a distancia entre origem e destino... Foi minha ida de Recife-PE para Campo Grande-MS.

Pretendo conhecer o velho continente, em especial Portugal. Isso sem esquecer da minha obsessão pelo Nihon. Ainda não tenho como ir a nenhum desses lugares. Mas cedo estarei concretizando.

Com você conheceu o forummania?
Conheci o FM há anos atrás quando ainda era ativo no fodum. Mas só passava no FM algumas vezes para ver se tinha algo interessante. No entanto nunca me cadastrei, foi somente agora a alguns meses que resolvi me cadastrar e ser ativo.

Quais outros fóruns que você participa?
Participo de dezenas de outros fóruns. No entanto ativamente, é só no FM e no SMPT.

Tem alguma religião? Freqüenta Alguma Igreja?
Fui criado no catolicismo, mas sou Agnóstico.
Imagem

Já se arrependeu de algo que fez? Pode dizer?
Arrepender-me totalmente, acredito que não. Pois todo o resultado do que fazemos é um aprendizado. Então, tudo o que fiz fez parte do grande aprendizado que temos durante a vida. Mais gostaria de ter evitado magoar algumas pessoas, infelizmente não pude, e com isso aprendi muitas coisas.

Você este satisfeito com sua vida?
Atualmente alguns fatores me incomodam bastante, por estes motivos estou voltando para Mato Grosso do Sul.

Costuma seguir conselhos dos amigos?
Geralmente sim ^^.

Trabalha com o que? Profissão?
Como já havia dito, sou empreendedor do Bem-estar.

Têm inimigos? Como eles surgiram?
Olha, meu site andou "cutucando" algumas pessoas não gostaram. Então tenho algumas inimizades. Agora sou inimigo declarado de algumas pessoas, quase todas são devido à "cutucada" que meu site deu e as outras são de brigas que "comprei", por motivos de foro intimo.
Imagem

Alguma vez se sentiu discriminado?
Discriminação já sofri bastante, e sofro até hoje, mas não dou atenção... Só que tem horas que "desço do salto"

Você é pavio curto ou pavio longo?
Já fui uma pessoa totalmente sem pavio. Hoje não esquento muito com as coisas (tanto quanto antigamente).

O que você faz para se divertir?
Sair, passar o final de semana com amigos, jogar RPG, ler mangá, assisti anime/toku, passear, ir a treinamentos, são varias coisas.

O que você faz para que sua vida seja agradável?
Aproveita-la é o que torna minha vida agradável. A simplicidade dos momentos é que faz minha vida agradável

Qual seu time de coração?
Não sou fã de futebol, prefiro artes marciais... Mas Simpatizo com o Sporting Clube de Portugal
Imagem

O que tira você do sério?
Mexem com minha honra e com a hora de minha família, Mediocridade, Egocentrismo e principalmente uma coisa que minha mãe faz; ao invés de ser sucinto Ficar “rodeando” pra chegar no assunto durante uma conversa.
Editado pela última vez por Lancelot em 10 Jan 2015, 16:17, em um total de 21 vezes.
Razão: Alterado o nome, a pedido do entrevistado
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem

Capucena
Membro
Membro
Fale sobre voce: Ahhh tôdo mundo já me conhece :P

Re:

Mensagempor Capucena » 06 Mai 2009, 16:02

cacilda nem lemrbava mais da minha enterevista ^^"
Editado pela última vez por Capucena em 02 Jun 2013, 22:44, em um total de 16 vezes.
Razão: Alterado o nome, a pedido do entrevistado