Vamos conhecer o cobra grande

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

Vamos conhecer o cobra grande

Mensagempor Lancelot » 05 Mai 2009, 19:51

Minhas senhoras e senhores, apresento-vos o Rogério (cobra grande) será que só tem esse?

Nome?
Rogério

Cidade?
São Paulo.

Avenida Paulista no início do séculoXX
Imagem

Ladeira do Açú- 1887
Imagem

Ladeira do Carmo e Aterrado do Braz-1862-1887-1914-2007
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Profissão?
Eng. Químico.

Qual é a sua meta/missão na vida, e se vc acha que já conseguiu chegar a essa meta ou não.
Minha meta é ver meus filhos formados e com um bom emprego. E eu com uma aposentadoria tranquila lá pelas terras do Stones ou no Ceara. Ainda não atingi a meta. Acho que vai demorar um pouquinho ainda.

Descreva seus talentos suas afinidades, o oq faz melhor.
Acho que não tenho talento, o que melhor faço acho que é aconselhar os jovens a não fazerem “cagada” na vida.

Como é sua família (irmãos, pais, filhos, etc)
Toda minha família esta dentro da normalidade [excepto o cunhado]. Meu pai morreu em 2001. Minha mãe ainda esta firme no alto dos seus 71 anos. Tenho dois irmãos, um casal. O irmão é solteiro até hoje, prefere a vida individual. Minha irmã é casada e tem dois filhos. Eu sou casado há 24 anos e tenho dois filhos [um casal] menino com 20 anos e menina com 13. [Chamo de meninos pq para mim serão eternas crianças]

É ou já teve o habito de beber ou fumar se tem ou teve descreva sua frequência.
Bebo com frequência. Sempre antes do jantar tomo umas duas ou três doses de sapupara ou ypioca [cachaça do ceara] e depois uma latinha de cerveja. [Acho que a razão da minha artrite reumatoide esta ai, né Dr. Humberto?] Quanto ao habito de fumar, fumei durante 28 anos. Foi a maior burrice da minha vida. Parei em 2002 no dia do meu aniversario [acho que foi um presente para mim mesmo], já tem 5 anos que parei. Tem um tópico meu aqui contando esta estória.

Tem animais de estimação em casa, se sim, quais
Já tive galinhas, patos, porcos, codornas, coelhos , peixes [ peixes ainda tenho no lago] etc, lógico que não são animais de estimação, mas como aqui onde moro é uma zona rural, me dei ao luxo de experimentar a criação, mas a experiência não foi boa. O custo beneficio não compensa. Hoje só tenho um casal de pastores alemães para a segurança do local, já tive gatos, mas eles foram embora, não se deram bem com os pastores[ kkkk]. Uma pena, porque adoro gatos. [aquele que faz miau].

Que música odeia?
Aquelas que são tocadas em volume ensurdecedor.

Música e filme preferidos.
Musica: MPB, Jaz, rock anos 70/80, romântica anos 80.

http://www.youtube.com/watch?v=x8ZetqNGc8I

Filmes Aventura e ficção.

http://www.youtube.com/watch?v=6lvJjjULO-E

Qual o maior mico que já passou?
Fazer compras no mercado e esquecer em casa, cheque, cartão etc..

Quantas vezes já bateu o carro?
Só uma e foi perda total
Imagem

Qual a maior loucura que já fez por amor?
Numa saída para balada não forcei a barra para comer a mina que eu mais gostava, pois na época eu era muito galinha não queria que ela achasse que eu só estava afim de transar. Hj ela é minha esposa.

Tens o sono pesado?
Sim. Pode cair a casa que não acordo

Costumas deixar a janela aberta?
As vezes, quando tem lua cheia, pois moro no meio do mato e é lindo d+ o luar aqui.

O que estás a ler?
O ultimo que li foi código da vinci.
Imagem

Tens um incêndio em casa e só podes salvar três coisas, o que salvavas?
Mulher , Filho e Filha

De todos os sítios que já visitaste, qual foi aquele que mais vontade te deu para
regressares?

Não sei o que vc quer dizer com sítios.[Sitio arqueológico, fazendas, terras ???)
Quis dizer países, lugares, etc;.

Dormes com ou sem meias?
Dormi com meias até uns 17 anos, depois nunca mais.

O que você acha do Furum Mania e seus membro?
melhor fórum da net e os membros são os mais inteligentes que conheço.

Qual o fórum que lhe da mais satisfação em participar?
Forum mania!!

Você já conhecia algum dos membros do Forummania?
Não conhecia nenhum! Conheci todos eles aqui mesmo no Fórum.

Quais são seus melhores amigos, dentro e fora da net.
Dentro da Net o nome deles: Andre Gugliotti / Neusa / Marcio Rubsklein / Mario Kornisk / Alexandre, e todos vocês que estão lendo-me neste momento. Fora da net, são meus filhos, minha esposa minha mãe e irmãos.

Qual é seu Bobby (não vale responder que é rosa nem que é o fórum mania)
Você quis dizer hoby né ?
Meu hoby sempre foi electrónica, montagem de kits, analise de circuitos de áudio vídeo etc. Em se tratando de electrónica sou auto didata, com 13 anos de idade fiz um curso por correspondência no IUB, talvez alguns se lembrem, era o Instituto Universal Brasileiro. Na época quem estudava por “correspondência” não tinha muito credito na área. Mas com 13 anos e apaixonado por electrónica eu lia tudo que tinha ao meu alcance, consertei muitos rádios, tvs e outros aparelhos electrónicos da vizinhança. Como disse sou autodidacta, pois nunca fiz um curso na área. Aos 14 anos de idade montei meu primeiro radinho a pilhas e o danado funcionou, só que pegava apenas uma emissora, a radio Record [AM 1000kz] que na época era a mais potente aqui na região, quando ele começou a falar eu gritei tanto de emoção no quartinho [ eu tinha um quartinho, era meu laboratório] que minha mãe achou que eu estava tendo um treco. Dos 16 anos os 20 anos eu fui radioamador, curti muito isso, era uma febre que comparo aos fóruns de conversação de hoje em dia. Em Fóruns PHPBB tudo que conheço foi na curiosidade, nunca ninguém me ensinou como postar uma imagem ou colocar um link, lógico que estou aprendendo todo dia, ainda não sei postar vídeos e flash, mas acho que é preguiça.

O que mais você faz na Internet (além claro de participar do fórum mania)
Navego em tudo quanto é site que vocês possam imaginar, principalmente informação. Como que conheci o fórum mania????????. Um belo dia eu estava navegando no fórum do PHPBB xeretando e olhando as perguntas dos usuários, foi ai que vi um tal de Xevious e comecei a persegui-lo pela net, até acabar aqui no forum ania. Lógico que para eu estar no phpbb eu deveria conhecer ao menos um fórum, se não o que explicaria eu estar navegando no phpbb??? Meu primeiro fórum foi [e é] o Egnet, um local onde conheci muita gente e fiz amizades de carne e osso. Posso dar o endereço para que quiser conhecê-lo.

Qual o elemento químico mais importante em sua opinião?
Oxigénio! O oxigénio é um importante elemento presente em nossa vida, na forma de O2, gás oxigénio, ele representa um papel fundamental para a vida da maioria dos seres vivos, inclusive a dos seres humanos. Na forma de O3, gás ozónio, apresenta importância fundamental para a protecção da população contra os raios ultravioletas provenientes do Sol. O oxigénio é sim de grande importância, talvez o de maior importância para todos os seres vivos, pois o respiramos.

Você acha que 2008 será melhor para o Brasil, porquê?
Não só acho que será muito melhor como tenho certeza disso. O motivo é o equilíbrio da nossa economia, com fundamentos sólidos e preocupados com a criação de uma base de sustentação sólida para que haja um crescimento consistente.

Qual sua opinião sobre BBB que a Rede Globo vai apresentar em 2008?
Mais uma vez seremos obrigados a desligar ou mudar de canal na hora que passa esse lixo, ou então sorte de quem tem uma Sky [ meu caso]. Acho que a única coisa boa que talvez possa ser citado, é que fornecera matéria-prima para as revistas masculinas.rsrs

Nossa civilização representa o processo evolutivo de milhares de anos, sob guerras e alianças, sob acordos e desavenças, pensamentos e acções. A contribuição de cada povo à formação sociocultural da humanidade como um todo - e que culminou no que conhecemos hoje como sociedade - se faz presente em pequenos detalhes, seja na religião, nos trajes, nos costumes, na gastronomia. Desde a antiguidade até os tempos actuais passamos por inúmeros processos de adaptação cultural, fruto da sobreposição de uma cultura - entendida pelo conjunto de factores sociais que caracterizam um povo - sobre a anteriormente presente.

Pergunto: em sua opinião, que civilização deixou mais marcas na humanidade e por quê?

Acho que foram os gregos que deixaram mais marcas na humanidade. Porque foi na civilização deles que surgiram os grandes filósofos, médicos e pensadores e até hoje vemos que a historia não mudou.

O que você acha do cobra grande?
Um amigo sensacional, capaz de abrir mão de qualquer coisa para ajudar no que for possível. Neste ano ele me emprestou cerca de U$ 18.000 e disse que não queria juros e não tinha pressa no recebimento.

Em média, quantos peidos dás por dia?
Nunca parei para contar, mas passa de 10, no período da tarde!

Descreve um dia perfeito.
Todos, quando vejo paz e harmonia entre as pessoas

Se tivesse 3 pedidos que fossem realizados por um génio da lâmpada quais seriam?
Sorte / Saúde / Sucesso

Se mantém actualizado com as tecnologias de celulares?
Não! Celular para mim é para receber e fazer ligações, mais nada.

Qual o maior peixe que já pescou? Quantos cm tinha?
Um Pacu, aqui na minha chacara, tinha uns 50/60 cm e devia pesar uns 12 quilos, ele é muito gorduroso.
Imagem

Qual a cor preferida?
Azul

Prefere calça ou shorts???
Calça, mas fim de semana short.

No avião prefere janela ou corredor?
Janela

Se pudesse ter uma viagem com TUDO pago para qualquer lugar do mundo por uma semana pra onde iria?
Aqui mesmo no Brasil, Gostaria de conhecer o Ceara.

Se aqui neva você esquia?
Só se tem brochove

Com quantos paus se faz uma canoa?
Depende do tamanho da canoa que você quer
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem