Cuidado com o vidro aberto!

Revele seus segredos mais ocultos....
Guru
Membro
Membro

Cuidado com o vidro aberto!

Mensagempor Guru » 27 Jan 2010, 00:48

Essa história foi contada e recontada a muitos amigos. É verídica e, contada num tom hilário, arranca boa gargalhadas dos ouvintes.

Numa bela noite, dei uma volta de carro com a gata com quem namorava há 2 meses. Na verdade, eu não queria namorar, pois havia saido de um relacionamento de 3 anos e só queria festa. Expliquei pra ela minha intenção, que concordou plenamente. Acontece que a cada 2 ou 3 dias a gata (loira de cabelos curtos, corpulenta e com uma tara impressionante) aparecia na porta de casa dizendo que queria me ver... Eu aceitava e a noite agradecia.

Pois bem, ela vinha sempre no seu carro - um chevette branco. Por vezes, ela mesma dirigia, em outras ocasiões me passava o volante, situação em que se aproveitava para ir passando a mão na minha coxa enquanto eu dirigia. Me bolinava, pra falar mais claramente.

Voltando ao fato: numa bela noite, fomos para a zona sul de Porto Alegre e decidimos entrar num restaurante que tinha touro mecânico. Conversamos, bebemos, montei no touro, bebemos, conversamos de novo e decidimos ir embora.

Duas quadras depois, o xixi apertou e me vi obrigado a dobrar na rua e parar na primeira árvore que encontrei. Enquanto me esvaziava, percebi que a gata me fitava pela janela, com o vidro todo aberto. Terminei de fazer as necessidades e dei-lhe um beijo sugador ali mesmo. Percebi que seus seios estavam meio soltos, então aproveitei o embalo para apertá-los. Ela correspondeu muito bem aos carinhos recebidos e começou a chupar minha língua com força. Achei que ia engolir tudo! Decidi enfiar a mão entre suas pernas, pra sentir o clima e percebi que a doida começou a abrir gentilmente a guarda, posicionando-se da maneira mais confortável possível.

Eu já estava meio pra dentro e meio pra fora do carro. Numa estratégia que beira o inimaginável, resolvi 'mergulhar' para dentro do carro, partindo de onde estava: metade na calçada e metade pendurado na janela do carro. Por felicidade minha alcancei a alavanca do banco e consegui jogá-lo todo para trás, o que me permitiu mais espaço para manobrar e executar a operação arriscadíssima.

Dei início ao processo de aterrisagem no interior do carro, ao mesmo tempo em que, pra não quebrar o clima, dizia que ia comê-la ali mesmo. Ela entrou na onda e foi abrindo a parte de cima do vestido. Apoiado com a cara nos seus peitos (grandes) e com uma das mãos na alavanca de freio de mão, consegui ajeitar-me entre suas pernas e o que restou de espaço pra mim - lembrem-se que a loira era corpulenta, grande mesmo.

A espertinha tinha deixado a calça para que o mestre a retirasse. Pois bem! adequando-se perfeitamente ao espaço restrito, primeiro retirei minhas calças - com a cueca junto - pra depois investir sobre o território alheio. Suas coxas eram fortes e muito grossas, de um dourado lindo. Ia baixando a calça dela e apreciando (ou imaginando, pois estava escuro) a paisagem. A calcinha ela ajudou a tirar.

Começamos um harmonioso - sim, nos entendíamos muito bem nessas horas - movimento, com o banco reclinado ao máximo e as janelas evidentemente levantadas. Senti uma umidade em seu corpo típica de quem está adorando a aventura bizarra. Eu, particularmente, senti como se tivesse uma rocha a oferecer, tamanho o tesão e a loucura do momento. Ficamos ali por alguns minutos até que a saciedade se fez presente.

Ao nos ajeitarmos, vimos pelo vidro embaçado que o dono da casa ao lado estava com uma pessoa diante da calçada, com um carro estacionado (não tínhamos ouvido nenhum barulho!) justo atrás do nosso e olhando para o interior do carro, na tentativa de observar algo. Estava tudo embaçado, então eles não viram nada. Talvez tenham ouvido. Talvez o balanço do carro tivesse chamado atenção. Não sei.

Sai do carro pra ajeitar a camisa para dentro da calça e os saudei: Opa! A gata loira quase morreu de vergonha. Entrei no carro, dei a partida, e voltamos pra casa. Rimos muito no caminho de volta, repetindo um ao outro cada cena daqueles instantes enlouquecidos e imaginando o espanto da dupla que ficou do lado de fora.

Aliás, com essa gata loira eu ria muito a cada nova transa.

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Big Snack
Contato:

Re: Cuidado com o vidro aberto!

Mensagempor Cobra Grande » 27 Jan 2010, 22:00

Não achei graça, imaginava um final mais emocionante. :mrgreen:

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP

Akiow
Membro
Membro

Mensagempor Akiow » 22 Mar 2010, 01:24

Tbm nao axei graça!
Esperava um final comico! rsrrs

Carol Garcia
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sobre você!!!!! (Foi isso que mandaram falar...)
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 25 Mai 2010, 23:20

Guru escreveu:(...) Ela entrou na onda e foi abrindo a parte de cima do vestido.(...) Ia baixando a calça dela e apreciando (ou imaginando, pois estava escuro) a paisagem. A calcinha ela ajudou a tirar.

Ela usava calça com vestido? Podia ser bonita, mas que mal gosto, hein?
(Particularmente, acho que devemos criar uma sessão para contos eróticos de ficção...) Sem ofensas, claro...
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mensagempor Xevious » 26 Mai 2010, 02:37

Carol Garcia escreveu:acho que devemos criar uma sessão para contos eróticos de ficção...

também acho

a seção Contos Literários
é uma seção pra colocarmos nossos textos, escritos de proprio ... teclado ...

podíamos ter uma seção assim também (só conteúdo próprio) mas erótica

se bem que ficaria dificil, seria fácil alguém catar um conto por aê e dizer que escreveu :problem:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

Carol Garcia
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 27 Mai 2010, 22:40

Tu acha que é fácil escrever conto erótico?
Claro que vão catar, mas como tem quem goste de ler, acho válido.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Xevious
Administrador
Administrador

Mensagempor Xevious » 27 Mai 2010, 23:58

Carol Garcia escreveu:Tu acha que é fácil escrever conto erótico?

pior que eu e a D&Z as vezes ficamos 'bolando histórinhas eróticas' em que nós dois somos personágens :roll:
é tri :mrgreen:

Carol Garcia
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 07 Jun 2010, 17:56

Xevious escreveu:
Carol Garcia escreveu:Tu acha que é fácil escrever conto erótico?

pior que eu e a D&Z as vezes ficamos 'bolando histórinhas eróticas' em que nós dois somos personágens :roll:
é tri :mrgreen:

Tá, entendi...criar é muito legal, mas transcrever de maneira que fique legível e não beire a vulgariade, não é fácil, não.
Se tiver sessão coloco um dos meus aqui.

Eu, para todos
Eu, para os íntimos

Xevious
Administrador
Administrador

Mensagempor Xevious » 07 Jun 2010, 22:35

Carol Garcia escreveu:Tá, entendi...criar é muito legal, mas transcrever de maneira que fique legível e não beire a vulgariade, não é fácil, não.

bem... realmente na hora que estamos criando as histórinhas, vamos num pique nem damos bola em anotar nada
mas derrepente daria pra gravar, se fosse o caso, poderia então transcrever
mas na moral, nem vamos fazer isso, fica só o relato, por curiosidade

Se tiver sessão coloco um dos meus aqui.

vou criar uma enquete, pq o assunto é polêmicasso :cool:

Carol Garcia
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Carol Garcia » 07 Jun 2010, 23:23

AINDA BEM, QUE NÃO VÃO GRAVAR... UFA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu, para todos
Eu, para os íntimos