XENOFOBIA E RACISMO

Quer brigar? Esse é o lugar.
Meteorologista
Membro
Membro
Fale sobre voce: oi td bem?

Re: XENOFOBIA E RACISMO

Mensagempor Meteorologista » 23 Nov 2010, 22:54

APOSTO QUE SE FOSSE A SUA MAE E O SEU PAI.. ELE SERIA BANIDO...

ISSO SO MOSTRA O QUANTO CAGÕES SÃO OS MODERADORES... ISSO É CRIME! NAO UMA DISCUSSÃO!

NUM VENHA COM FALSO MORALISMO AQUI NAO... POR MENOS O PINGUIM FOI EXPULSO... POR M E N O S

Sirius
Membro
Membro
Fale sobre voce: Fale sobre você

Mensagempor Sirius » 24 Nov 2010, 03:16

AndréFF escreveu:
Meteorologista escreveu:POR QUE SE VOCES FOSSE HOMEM (FOSSEM NORDESTINOS) TERIAM UMA ATITUDE CORRETA, DE PELO MENOS ADVERTIR OU EXPULSAR ESSE NOJENTO DE PELE CLARA..

Ele ganhou advertência, o seu pai quer é o banimento dele.

André, tive acesso ao acontecimento (e cópias das menssagens).

E digo, que como nordestino nascido e criado, me senti ofendido com as palavras do usuário citado. Ele exagerou em suas palavras, e não podes negar isto.

Lembre-se, advertência se dá pra casos de Flood, Double Post, Spam, Flame, Trolling, Bump e ofensas leves. O que foi dito é puro preconceito e discriminação.

Sem falar que aqui posso ser chamado de merda, ignorante, burro, inculto e pedofilo. Como se fossem coisas normais.
Se bem que num adianta reclamar, pois no final aqui tudo num passa de um "Pequeno mal entendido".
Um pequeno mal entendito!!! Galileu e o Papa tiveram um pequeno mal entendido. :evil:
[align=center]Imagem[/align]

MarcoFreire
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou artísta plástico,curso o Normal Superior,auto-didata em História antiga,moderna e contemporânea.Sou um ufólogo amador(aliás não existem profissionais creio eu).Também pesquiso as chamadas Ciências Ocultas e as ontologias religiosas de diversos povos...

Mensagempor MarcoFreire » 24 Nov 2010, 07:37

:sad: Esses caras racistas que difamam o nordeste devem frequentar a missa,ser de famílias tradicionais,pagar o dízimo em suas igrejas,...AH,fala sério, o sangue destes mentcaptos é vermelho igual ao dos nordestinos, ou é "azul' da pseudo nobreza brasileira? Mudem de país...não vão fazer falta por aqui.Vão morar na Alemanha, "racinha superior"!!! Monte de estrume nazi-facista!!! Vão e por favor,não voltem,racistas de merda! :evil:
Sou Hamorc : um Anjo decaído em busca de redenção.

Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Mensagempor Stones » 24 Nov 2010, 10:51

Sirius escreveu:Sem falar que aqui posso ser chamado de merda, ignorante, burro, inculto e pedofilo. Como se fossem coisas normais.
Se bem que num adianta reclamar, pois no final aqui tudo num passa de um "Pequeno mal entendido".
Um pequeno mal entendito!!! Galileu e o Papa tiveram um pequeno mal entendido.

O meteorologista, que é conhecido daqueles mais antigos e por tabela meu filho e foi quem me apresentou o finado forumania lá pelos anos, sei lá quando, está realmente muito puto com toda essa situação. E olhem que ele pegou leve, senão...

Não tenho cultura, não fiz faculdade e sou um reles usuário aqui. Posso, até ser chamado de vulgar pelo meus escritos e comentários que faço aqui, mas o meteorologista não. Ele sabe das coisas e apesar da pouca idade já passou poucas e boas por ter nascido aqui no NE. Casos tristes de quando foi a São Paulo e Minas participar de seminários. É triste essa situação, se os próprios brasileiros não respeitam seus próprio irmão de estados, lêia-se racismo/descriminação, dá margem a outros de outros países a fazerem coisa pior. Lamentável. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Mas, apesar de não ter curso superior, conheço alguns fatos históricos sobre racismo, xenofobia, eugenia e outros quitutes negros do ser humano. O fato mais recente foi o da Antiga IUGUALÁVIA. Vejam o que aconteceu por lá quando aquele país foi fragmentado. Aquele lado negro do ser humano racista, explodiu como uma bomba e o resto todos , ou quase todos, sabem, um genocídio.

Talvez no Brasil seja diferente, mas será mesmo ? É imprecionante o ódio que alguns brasileiros do lado sul sentem pelos nordestinos, CLARO, é só uma parte desse povo, mas uma pequena parte que tem poderes imensos de penetração em vários órgãos de comunicação.

Para qualquer cabeça de taturana, entende que essa situação tende a piorar, e é só uma questão de tempo para explodir. Duvidam ? Não tem jeito, é uma questão de formação e sangue, essas pessoas já nascem com sua digital racista e vão morrer assim.

É claro, tudo não passa de um mal entendido, já foi bem entendido.

Êita nós.
:wave:

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Big Snack
Contato:

Mensagempor Cobra Grande » 24 Nov 2010, 21:25

Stones e Lancelot, por favor, acertem suas diferenças por e-mail ou combinem um encontro pessoal em algum lugar, deixem o fórum fora disso, vocês começaram a briga agora terminem sozinhos. Meteorologista seu que na qualidade de filho você quer defender seu pai, mas ele não precisa de advogado ele sabe se defender sozinho. Mesmo estando aqui no fórum “arena” qualquer outra msg que postarem aqui com xingamentos será editada. Não iremos permitir que desestabilizem o fórum. Quanto as suas ameaças em denunciar o fórum fique a vontade é um direito seu.

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP

Meteorologista
Membro
Membro

Mensagempor Meteorologista » 24 Nov 2010, 21:47

Vamos ver no que vai dá!

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mensagempor Xevious » 24 Nov 2010, 21:55

conforme avia dito antes, o dito Meteorologista é o Pingoin :lol:

Imagem

portanto pode-se ver que não há mérito nenhum nesta denúncia
afinal esta escondendo a identidade, se disfarçando de outra pessoa

comprando uma causa alheia, não por ser simpático a ela, mas apenas porque tem a mania de atazanar o nosso forum :mad:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

Meteorologista
Membro
Membro

Mensagempor Meteorologista » 24 Nov 2010, 22:00

vejam o e-mail do lado... cujo eu estou logado...

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Cobra Grande » 24 Nov 2010, 22:04

Num acredito que é meu amigo Henrique, kkkkkkkkkk Seja bem vindo cara, sempre com o mesmo bom humor de sempre. Eu imaginava que o Meteorologista não iria querer bancar o advogado do Stone :mrgreen:

~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mensagempor Xevious » 24 Nov 2010, 23:15

O nosso conhecido Meteorologista, esta registrado no forum, já faz tempo.

É o Meteorol. Thiago
Quem tiver dúvidas, olhem as postagens do verdadeiro, como são escritas de maneira bem diferentes.

Provavelmente a janela supra-citada, estava sendo utilizada para criar um email fake.

Outra, Pingoin, já se 'revelou' ao AndreFF.

Mas daí Pingoin, se recuperou das queimaduras?
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Cobra Grande » 25 Nov 2010, 00:16

As baboseiras postada pelo Pinguim foram excluidas. :thumbup:

~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

AndréFF
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: ....
Brazil

Mensagempor AndréFF » 25 Nov 2010, 00:28

Não tenho medo de ameaças, se querem que algo se resolva utilizem argumentos.
Nos comentários do METEOROLOGISTA só vi críticas aos "sulistas", e depois a gente que tem preconceito.
Além do mais, o recado do Lancelot foi direto ao Stones, não aos nordestinos, então parem de fazer papel de criança. Ja tive resposta por Mp de vários usuários criticando Stones e Lancelot por essa atitude infantil. Se alguem me ofende eu simplismente ignoro. Sou da idéia de que, eu sei quem sou, não importa aquilo que os outros acham ou falam. A gente ja sabe que você tem problemas com o Lancelot de tempos atrás. tambem sei que você convidou ele a participar de outro forum que você participa e ele não foi. E ja vi várias indiretas, de ambos os lados, pelo forum.

Alem disso, esse usuário METEOROLOGISTA esta banido. Lancelot, em toda a participação por aqui, sempre foi um otimo usuário, sempre se importou com o forum. Isso contou SIM na decisão de dar apenas uma advertência, e é pela história dele aqui e no antigo FM que ele não será banido.
Esse usuário novo METEOROLOGISTA a única coisa que fez foi ofender e agora esta banido. Caso o thiago tenha algo a falar, pode utilizar o antigo usuário dele aqui, Meteorol. Thiago.
Mostre que você tem opinião. Registre-se no forum.

Imagem

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Cobra Grande » 25 Nov 2010, 00:51

As baboseiras postada pelo Pinguim foram excluidas novamente. :thumbup:

~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem