Uma moeda com cheiro de maconha.

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Uma moeda com cheiro de maconha.

Mensagempor Stones » 27 Abr 2010, 10:53

Uma moeda com cheiro de maconha

A República de Benim acaba de lançar uma série numismática dedicada às plantas mais famosas do mundo. Entre as moedas comemorativas destaca-se acima de todas uma de 100 francos dedicada à célebre Cannabis sativa ou maconha. Não, a República de Benim não fica na Jamaica, na realidade é um país da África Ocidental.

[center]Imagem[/center]

Mas a homenagem à famosa planta não termina aí, o governo benibês se deu ao luxo de acrescentar uma pintura especial que cheira efetivamente a maconha. Tudo que colecionadores e nem tão colecionadores devem fazer é esfregar e aproximar do nariz.

A peça de 100 francos de Benin é moeda de uso corrente e lançaram uma série de 2.500 exemplares que, para os amantes da numismática ou das curiosidades, podem ser adquiridas através de um site italiano relacionado ao assunto,*** power coin.

*** power coin

HumbertoReis
Membro
Membro
Fale sobre voce: médico otorrinolaringologista. Temas de interesse: genealogia, relógios, carros antigos.
Contato:

Re: Uma moeda com cheiro de maconha.

Mensagempor HumbertoReis » 27 Abr 2010, 14:38

Que loucura isso.

Um organismo oficial criar um produto considerado ilegal por todo o mundo é, no mínimo, curioso. Pra não dizer bizarro.

Margarida
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou Luz!!!!

Mensagempor Margarida » 27 Abr 2010, 15:20

Viva a Cannabis!!! :thumbup:

Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Mensagempor Stones » 28 Abr 2010, 13:04

[center]
Margarida escreveu:Viva a Cannabis!!!

Assunto pegajoso né véia ? :mrgreen:[/center]