Introduzindo a ferramenta no feofó

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Introduzindo a ferramenta no feofó

Mensagempor Stones » 04 Nov 2009, 10:44

Morro e não vejo tudo.

Romeno enfiou duas peças de martelo no reto para curar constipação

Imagem

Morro e não vejo tudo 367. Um homem de 48 anos teve que ser operado com urgência em um hospital no sul da Romênia, quando confessou aos médicos que tinha enfiado duas peças de martelo no reto. Segundo o paciente, sentia-se constipado e por isso realizou a estranha manobra.

O porta-voz do hospital onde foi atendido assegurou que o homem estava embriagado e apresentava um simples quadro de dor de estômago. Segundo o relato do homem, tinha bebido muitas cervejas e estaria constipado.

Por isso, e com várias doses a mais, ocorreu-lhe a " idéia se jirico" de introduzir um martelo para poder solucionar seu problema estomacal. - "O problema é que a ferramenta ficou entalada e, então, usei um segundo martelo para tentar tirar o primeiro", teria contado o paciente.

Depois de uma radiografia e verificar o que realmente tinha, os médicos realizaram uma cirurgia e tiraram os objetos do seu corpo.

Será que não vendem iogurte na Romênia?

Imagem

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Re: Introduzindo a ferramenta no feofó

Mensagempor Xevious » 05 Nov 2009, 21:54

JÁ HOUVIRAM O TERMO

CÚ DE FERRO :roll:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega