A história de Kesha.

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

A história de Kesha.

Mensagempor Stones » 25 Dez 2010, 17:35

Kesha, a mulher que adora comer papel higiênico

Imagem

Não, o título não é brincadeira, essa descompensada mulher possui a estranha mania de comer papel higiênico.

Pode parecer brincadeira, mas esse é um transtorno conhecida como pica, que é uma condição rara entre seres humanos de apetite por coisas ou substâncias não alimentares como comer palitos de fósforo apagados (Cautopireiofagia), excrementos (Coprofagia), comer vômito (Emetofagia), comer cabelo (Trichofagia) e beber mijo urina (Urofagia) são alguns dos tipos de pica.

Comer papel higiêncio, sídrome com nome de “pica”… é muito conteúdo para pensamentos malinos de duplo sentido!

[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_kdTZK3-fcY&feature=player_embedded[/BBvideo]

HumbertoReis
Membro
Membro
Fale sobre voce: médico otorrinolaringologista. Temas de interesse: genealogia, relógios, carros antigos.
Contato:

Re: A história de Kesha.

Mensagempor HumbertoReis » 25 Dez 2010, 18:51

Perversão alimentar é mais comum na gestação. Provavelmente esse 'hábito' começou numa gravidez e depois a doida não conseguiu abandoná-lo.