Nova rede social que remunera os usuários

Dúvidas notícias e tutoriais sobre informática.
Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Nova rede social que remunera os usuários

Mensagempor Xevious » 19 Ago 2016, 01:04

Imagem

A FutureNet é uma redesocial diferente que segue a mais alta tendência do mercado mundial que é a divisão de lucros com aqueles que fazem parte da Rede, simples assim. Mas esqueça cotas diárias, esqueça visualização de imagens, cliques ou mesmo responder pesquisa.

A futurenet é um conjunto de ferramentas aliado a uma plataforma de rede social, muito simples de usar, assim como a gigante do mercado.

Uma interface gráfica muito bonita e agradável.

Sede

A sede da futurenet está na Polônia, confesso que isto não me agradou um pouco, mas cabe uma reflexão, onde está a sede do facebook, Google, Microsoft, skype, linkedin, wowapp, whatsapp ???

Fato é que empresas digitais de softwares, aplicativos ou rede não precisam estar na mesma região que a sua, o fato de estar no mesmo país nem sempre significa proximidade ainda mais num país com dimensão continental como o Brasil, mas precisa ter informações na sua língua e este quesito foi atendido com português (de Portugal), bom assim que a rede crescer aqui, teremos uma atualização para o português do Brasil.

Criação da empresa

A empresa foi criada em 2012 por dois visionários (Sr. Stephan Morgenstern e Sr. Roman Ziemian) e agora está expandindo para o marketing de rede, por isto precisamos convocar ou convidar as pessoas para que conheçam e façam o cadastro.

Produtos

A futurenet não é apenas uma Rede Social, ela possui vários outros produtos, com preços realmente atrativos, suas ferramentas são muito boas pela sua apresentação ainda não comecei a testar e podem dar ao simples internauta ou profissional de marketing divulgação e acompanhamento de seus negócios de forma muito fácil e rápida e com bom preço, ou seja excelente custo benefício, sem contar que os ganhos por indicação são muito bons.

Rede social futurenet
    Blogs
    Vídeo marketing
    Páginas de captura de alta conversão
    Cloud

Para entrar na rede => https://futurenet.club

Me adicione nos seus amigos do FutureNet => https://xevious.futurenet.club

Imagem

Já a TSU fechou suas portas

No comunicado oficial, Sebastian Sobczak, um dos fundadores do Tsu e CEO da empresa, explica que ” nós tivemos que remover permanentemente o produto tsu do ar devido ao custo associado com sua manutenção e nossa incapacidade de completar a última rodada de financiamento”. Usuários devem agora salvar seu conteúdo produzido para a rede social até o dia 31 de Agosto, mas a opção de Download ainda não está disponível. Pagamentos superiores a US$100, o limite mínimo, serão efetuados nos próximos dias sob demanda.

Eu era usuário do TSU mas não gostava muito.
Ele era bem bonito e pelo que vi o principal foco dele era a troca de imagens.
Não havia muito espaço para discussões, até tinha, mas não eram utilizados.

Já este é bem mais parecido com o FaceBook, mais genérico e pode ser usado como quisermos.

Eu acho legal a ideia de usarmos um site em que somos também sócios dele como uma cooperativa.
Tanto que uso o WowApp muito mais que o WhatsApp, o WowApp também remunera os usuários e é um programa comunicador meio parecido com o WhatsApp mas que tem até mais recursos que ele.

Aqui um tutorial que fiz pro WowApp
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega