Bebida minimiza os efeitos do álcool.

Temas científicos e tecnológicos em geral.
Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Bebida minimiza os efeitos do álcool.

Mensagempor Stones » 13 Mai 2009, 12:29

Bebida minimiza os efeitos do álcool

A empresa Veryph 2000, depois de um período de testes de 6 meses, apresentou uma nova bebida chamada Rebootizer, cuja principal característica é a de diminuir o nível de álcool no sangue até em 45%.

José Antonio Lillo, o responsável pelo produto, afirma que o produto foi criado depois da inquietude social pelas proibições de consumo de álcool à hora de enfrentar o volante, e que os efeitos do álcool são minimizados ao beber o Rebootizer.

Assim o demonstra um estudo que foi apresentado em Jerez da Fronteira para poder avaliar sua eficácia e inocuidad. Os resultados desta investigação são reveladores e levaram-se acabo a pessoas maiores de 18 anos e habituados a beber uns dois copos de vinho por dia.

O produto é fabricado a base de extratos de plantas e frutas 100% naturais -água, dextrose, antioxidante E300 (ácido ascórbico), extrato de alcaçuz, aroma, extrato de erva-cidreira, extrato de alcachofra, extrato de limão, extrato de arando-, sem conservantes nem colorantes.

A bebida tem um alto teor de dextrose que acelera a oxidação do álcool ao ativar os processos de combustão de açúcares acelerando em até dez vezes sua velocidade de reação. Desta forma os outros açúcares são melhores aproveitados e o fígado trabalha menos ao gastar menos glucogênio.

O fígado elimina o álcool a uma velocidade quase constante, de modo que a intoxicação depende da velocidade à que este é consumido. Se o estômago retém o álcool durante muito tempo, sua concentração no sangue subirá de um modo relativamente lento. O ácido cítrico permite uma retenção estomacal que retarda a absorção do álcool e ocasiona um atraso no início de degradação e inclusive de sua assimilação pelo organismo. Por uodo isso, afirmam, com esta bebida também desaparecem os efeitos da ressaca. O único inconveniente é seu custo de seis euros (17 reais).

AndréFF
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: ....
Brazil

Re: Bebida minimiza os efeitos do álcool.

Mensagempor AndréFF » 13 Mai 2009, 13:22

É vamo encher a cara....
Mostre que você tem opinião. Registre-se no forum.

Imagem

Cobra Grande
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Big Snack
Contato:

Re: Bebida minimiza os efeitos do álcool.

Mensagempor Cobra Grande » 13 Mai 2009, 13:56

Muito caro seu custo de seis euros (17 reais). Melhor investir em cervejas. kkk

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP