Piadas de Loira

Piadas, textos humorísticos.
AndréFF
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: ....
Brazil

Re: Piadas de Loira

Mensagempor AndréFF » 26 Jan 2011, 10:47

Era o último dia de Moacir como carteiro, após 35 anos de serviço.
Ele levava a correspondência por toda a vizinhança e tratava todos de uma forma bastante carinhosa. Quando chegou na primeira casa de sua rota, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam seu nome e ainda presentearam-no com uma linda camisa.
Na segunda casa, presentearam-no com uma caixa de charutos finos. A família da terceira casa entregou-lhe uma caixa contendo iscas para pesca.
Na quarta casa foi recebido na porta por uma loira linda, vestida com uma camisola transparente e minúscula. Ela segurou sua mão, gentilmente fechou a porta, colocando-o para dentro, subiu as escadas em direção ao quarto e transou com ele de uma forma que ele jamais tinha experimentado. A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável. Quando ele já não aguentava mais, os dois desceram para a cozinha, onde ele foi novamente surpreendido com um café gigante: frutas, geléias, bolos, pães e um suco de laranja. Quando estava realmente saciado, a loira ofereceu-lhe um copo de café expresso. Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de 25 centavos ao lado da xicara e perguntou: Tudo isso foi tão maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos?

- Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido que hoje era seu último dia de trabalho e que nós deveríamos fazer algo especial pra você. Perguntei o que deveríamos lhe dar e ele disse:

"Fode com ele: dá uma moeda de 25 centavos!" Agora, o lanche, foi idéia minha.
Mostre que você tem opinião. Registre-se no forum.

Imagem

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mensagempor Xevious » 08 Fev 2011, 01:10

AndréFF escreveu:"Fode com ele: dá uma moeda de 25 centavos!" Agora, o lanche, foi idéia minha.

PoisZé, eu não diria isso "Foda com ele", pra minha esposa

mas poderia dizer pra dar uma moeda de 25 centavos

mas na moral nem diria isso
os carteiros só vem aqui em casa me largar contas :evil:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

costinha
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou uma pessoa simples que gosta de viver uma vida calma, mas de qualidade. Pra mim amigos e família são os tesouros mais valiosos.

Mensagempor costinha » 12 Set 2013, 12:38

Essa é legal.
"A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?"
fonte
vivendo e aprendendo.

mademyday
Membro
Membro
Fale sobre voce: hola
soy Alessandrooo!!

Mensagempor mademyday » 09 Jan 2015, 06:10

jajajaja