Mundial FIFA - Abu Dhabi

HumbertoReis
Membro
Membro
Fale sobre voce: médico otorrinolaringologista. Temas de interesse: genealogia, relógios, carros antigos.
Contato:

Mundial FIFA - Abu Dhabi

Mensagempor HumbertoReis » 23 Nov 2010, 10:49

Pessoal, ando numa angústia pela espera do Mundial Interclubes FIFA em Abu Dhabi...

Na semana passada a angústia aumentou, com as chamadas no SporTV.

Aqui em casa, cada um está com sua camisa (até mais de uma). Comprei uma bandeira e mandei fazer outras duas.

Falei com o dono de uma churrascaria, que me autorizou fazer 'o que quiser' na churrascaria dele... Coitado...

Convidei uns amigos (flamenguistas, corinthianos, palmeirenses, entre tantos outros) pra torcerem juntos. Vai rolar um DVD da conquista de 2006 antes, como aquecimento, e depois embalamos com a final gloriosa.

Claro, nada disso será possível se o Inter perder a semifinal. Portanto...

VAMOS, VAMOS, INTER!

Lancelot
Membro
Membro
Fale sobre voce: Galáxia XRT 202 ZZ
Contato:
Portugal

Re: Mundial FIFA - Abu Dhabi

Mensagempor Lancelot » 23 Nov 2010, 13:56

Só para completar a informação
Imagem

África
TP Mazembe
Imagem
Ásia
Seongnam Ilhwa Chunma FC
Imagem
Europa
FC Internazionale
Imagem
América Central e do Norte
Club de Futbol Pachuca
Imagem
Oceania
Hekari United FC
Imagem
América do Sul
SC Internacional
Imagem
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Imagem

HumbertoReis
Membro
Membro
Fale sobre voce: médico otorrinolaringologista. Temas de interesse: genealogia, relógios, carros antigos.
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 23 Nov 2010, 16:59

Bom foi ver a Inter de Milão perdendo no domingo. Nos 4 últimos jogos, perderam 2 e empataram 2... Se seguir assim, chegarão sem força ao Mundial.

Por outro lado, se o Inter contar com isso, vai se estrepar feio. melhor que entre como fez com o Barça: estudou todos os jogos em que o Barça perdeu e traçou a estratégia vencedora. Ganhou!

MarcoFreire
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou artísta plástico,curso o Normal Superior,auto-didata em História antiga,moderna e contemporânea.Sou um ufólogo amador(aliás não existem profissionais creio eu).Também pesquiso as chamadas Ciências Ocultas e as ontologias religiosas de diversos povos...

Mensagempor MarcoFreire » 24 Nov 2010, 09:21

:think: Sonho o dia que meu Glorioso vai chegar lá...parabéns pro Inter. :thumbup:
Sou Hamorc : um Anjo decaído em busca de redenção.

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 24 Nov 2010, 10:39

MarcoFreire escreveu::think: Sonho o dia que meu Glorioso vai chegar lá...parabéns pro Inter. :thumbup:

Qual é o teu Glorioso?

Ah, a FIFA estuda a possibilidade de garantir vaga ao campeão anterior nas edições futuras do Fifa Club World Cup (site oficial, aqui). Se for assim, e se valer já para o próximo torneio, e se o Inter vencer essa edição...

Estve olhando a retrospectiva do torneio (aqui). Viram que o Corinthians foi o primeiro vencedor da história do FIFA Club World Cup? Foi aquele torneio em que ele participou, mesmo sem ser campeão da Libertadores...

Os Campeões e Vices:

2000 (Brasil) - Corinthians e Vasco da Gama
2005 (Japão) - São Paulo e Liverpool
2006 (Japão) - Internacional e Barcelona
2007 (Japão) - Milan e Boca Junior
2008 (Japão) - Manchester e LDU
2009 (Emirados Árabes) - Barcelona e Estudiantes
2010 (Emirados Árabes) - suspense

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 25 Nov 2010, 15:14

Por curiosidade, visitei hoje os sites oficiais das duas equipes favoritas ao título.

No site do Internacional de Porto Alegre (página inicial aqui), um link na primeira página leva a um convite para evento gratuito no Ginásio Gigantinho, com palestras, brindes e entrega de manual de conduta para os torcedores que forem acompanhar a delegação colorada em Abu Dhabi. Legal, não é? Isso é planejamento.

No site da Inter de Milão (página inicial aqui), nada de Mundial Club FIFA. No link para jogos futuros, também não se vê nada...

Imagem

A julgar pelo entusiasmo e pela forma como o Inter prepara-se, começo a acreditar firmemente no Bicampeonato. Meus filhos também...

Imagem

MarcoFreire
Membro
Membro
Fale sobre voce: Sou artísta plástico,curso o Normal Superior,auto-didata em História antiga,moderna e contemporânea.Sou um ufólogo amador(aliás não existem profissionais creio eu).Também pesquiso as chamadas Ciências Ocultas e as ontologias religiosas de diversos povos...

Mensagempor MarcoFreire » 25 Nov 2010, 17:06

HumbertoReis escreveu:
MarcoFreire escreveu::think: Sonho o dia que meu Glorioso vai chegar lá...parabéns pro Inter. :thumbup:

Qual é o teu Glorioso?

Ah, a FIFA estuda a possibilidade de garantir vaga ao campeão anterior nas edições futuras do Fifa Club World Cup (site oficial, aqui). Se for assim, e se valer já para o próximo torneio, e se o Inter vencer essa edição...

Estve olhando a retrospectiva do torneio (aqui). Viram que o Corinthians foi o primeiro vencedor da história do FIFA Club World Cup? Foi aquele torneio em que ele participou, mesmo sem ser campeão da Libertadores...

Os Campeões e Vices:

2000 (Brasil) - Corinthians e Vasco da Gama
2005 (Japão) - São Paulo e Liverpool
2006 (Japão) - Internacional e Barcelona
2007 (Japão) - Milan e Boca Junior
2008 (Japão) - Manchester e LDU
2009 (Emirados Árabes) - Barcelona e Estudiantes
2010 (Emirados Árabes) - suspense

:roll: O meu Glorioso é o Botafogo de Futebol e Regatas-RJ ...Falou? :shifty:

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 26 Nov 2010, 19:32

MarcoFreire escreveu:O meu Glorioso é o Botafogo de Futebol e Regatas-RJ ...Falou?

Falou!

Olhe o que o meu glorioso colorado oferece:

Suite Corporate

Deu uma vontade de comprar uma naba dessas...

Pena que tenho outras prioridades.

MarcoFreire
Membro
Membro

Mensagempor MarcoFreire » 26 Nov 2010, 19:53

HumbertoReis escreveu:
MarcoFreire escreveu:O meu Glorioso é o Botafogo de Futebol e Regatas-RJ ...Falou?

Falou!

Olhe o que o meu glorioso colorado oferece:

Suite Corporate

Deu uma vontade de comprar uma naba dessas...

Pena que tenho outras prioridades.

:thumbup: Legal as suítes , só pra quem tem grana mesmo,mas valeu.Ganhou reput positivo.Bonita a sede do colorado. :wave:

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 30 Nov 2010, 21:05

Imagem

Na tarde de terça-feira, dia 30 de novembro de 2010 (hoje), o Inter e a Fifa promoveram o Team Media Day. O evento forma parte de um conjunto de compromissos oficiais do clube para a promoção do Mundial Interclubes da Fifa, a ser realizado em Abu Dhabi em 10 dias.

Muita alegria e descontração neste evento, em que alguns atletas concederam entrevistas e o clube mostrou parte de sua estratégia para a vitória (link aqui).

A Inter de Milão respondeu com sua escalação para o Mundial. Será que o time italiano acordou?

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 04 Dez 2010, 23:43

Pra ir esquentando a torcida...

[BBvideo]http://www.youtube.com/watch?v=TK5sOKl4NMM[/BBvideo]

Xevious
Administrador
Administrador
Fale sobre voce: Sou feito de atomos

Mensagempor Xevious » 10 Dez 2010, 00:42

ontem vimos eles em carreata, passando pelo centro, em direção ao aeroporto
depois do onibos com jogadores, e mais alguns carros, 'oficiais' do time
veio uma carreata, só dos reporteres :smile:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 10 Dez 2010, 08:52

Hoje é dia de Mazembe contra Pachuca.

Quem vencer, pegará o Inter nas semifinais de terça-feira.

Stones
Membro
Membro
Fale sobre voce: "Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é que eu espero, só quero amar."

Mensagempor Stones » 10 Dez 2010, 11:07

Na boa mesmo...

O calo do Internacional será a Inter de Milão que não tá lá essas coisas depois que José Mourinho saiu do time.

Vi alguns jogos da Inter de Milão pelo campeonato Italiano e pela copa dos campeões. VIXE, é o mesmo time do ano passado que ganhou tudo ?

Os outros são os outros e nada mais.

O Inter de Porto Alegre tem uma vantagem tamanho dum trem, o descanso. Houve tempo para treinamentos. Já a Inter de milão... vem de um fiasco atrás do outro.

HumbertoReis
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HumbertoReis » 12 Dez 2010, 12:15

Isso é fato.

Se os jogadores do Inter de Porto Alegre entrarem com seriedade nos dois jogos, acho que o bicampeonato virá tranquilamente.

Se, no entanto, entrarem pensando que 'já ganhou'... A coisa aperta. Acredito que todos os jogadores já perceberam o favoritismo do inter e isso vai atrapalhar.