A LUZ DA HUMANIDADE ESTÁ AGORA COMEÇANDO A BRILHAR

Espiritualidade, Espiritismo, Gnose, Alquimia, Paranormalidade, Parapsicologia, Mediunidade, Sonhos, Religião e Filosofias de vida.

Mensagempor Margarida » 08 Mar 2010, 18:56

Mensagem de Mãe Maria

através de Marlene Swetlishoff

Imagem

Queridos,
Estou vindo nesse dia para falar com todos vocês a cerca da incrível e maravilhosa Nova Energia que está agora tornando a Terra nesses tempos cheia de poder. Eu quero acrescentar que através de cada um dos Amados Trabalhadores da Luz, que se voluntariou e se tornou transdutor para trazer as energias seguramente ancoradas para o plano da Terra, e que Ela em troca as distribui seguramente através de seu Mundo e para dentro dos corações de toda a Humanidade.

Na medida que vocês fazem isso, Meus Queridos, a atmosfera inteira na Terra está mudando. Acontece de modo sutil mas uma mudança muito poderosa está acontecendo nos corações de toda a humanidade. Esta mudança não aparece imediatamente na sua vida diária nesses dias, por que o que vê são fatos que levam a respostas para não se trazerem as informações e noticias através da sua mídia nos setores das novas informações dos registros e das reportagens de tais eventos.

Se vocês olharem em sua vizinhança e em sua comunidade, Meus Queridos, você irão perceber uma diferença de como os seus vizinhos e os membros da comunidade estão atuando uns com os outros. Está começando agora a manifestar mais Amor, mais respeito, mais integridade advindo de cada pessoa. Esse fenômeno vai continuar a crescer e expandir e antes que vocês saibam, que vocês percebam, a Terra estará preenchida com um brilho radiante e uma vibração de Amor, Paz , Harmonia e, à medida que isso ocorre, acontecerá amor e cooperação entre todos os Irmãos e Irmãs no Mundo inteiro, a boa vontade será mostrada, exibida, demonstrada, acontecerá a total vontade para se criar soluções mais do que problemas, acontecerá uma maior cooperação que tomará lugar entre a Humanidade através de todo o comprimento e largura do Planeta Terra.

Vejam a mensagem na íntegra:

http://www.portaldaluz.com
Imagem
Margarida
Usuário
Usuário

Reputação: 50

Voltar para Espiritualidade

• Tópicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem