Tiro Esportivo de Snubby

Esportes em geral.

Tiro Esportivo de Snubby

Mensagempor HumbertoReis » 11 Jun 2010, 15:09

Para quem não sabe, snubby é todo revólver que tenha no máximo 3 polegadas de cano. São projetados para o porte, mas também servem para a modalidade de tiro de precisão e de tiro rápido snubby, na distância de 15 metros. Trata-se de um tiro muito técnico, dada a oscilação da mira com canos curtos.

O que recebi nesta terça-feira, legalizado em meu nome, foi este:

Imagem

Fui no mesmo dia experimentá-lo. Surpresa: acostumado a 'meter' tiros no centro do alvo a 25 metros com o rifle, não acertei nenhum dos 5 tiros no alvo a 15 metros. Na sequência, percebi que 4 tiros surgiram no canto direito e descobri, portanto, que estava dando 'gatilhada' (gatilhada é quando mexemos o dedo que está no gatilho bem na hora do tiro, fazendo com que a mira se desfaça).

Bem, ao final dos 30 tiros, nenhum no centro do alvo.

Na quarta-feira, mais 30 tiros com dois amigos policiais. Um deles, fera no tiro de precisão, observou o erro e me incentivou a consertá-lo. O resultado mostrou tiros entre o centro e a lateral do alvo. Melhor do que na terça-feira, portanto.

Ontem, quinta-feira, dei mais 30 tiros com o bichinho. Desta vez, para cada cinco tiros, quatro foram ao centro e um ficou apontando para a lateral direita.

Bela evolução. Mas tem mais treino pintando por aí...
HumbertoReis
Usuário
Usuário
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Re: Tiro Esportivo de Snubby

Mensagempor Cobra Grande » 11 Jun 2010, 23:33

NOBRE HumbertoReis escreveu:Bela evolução. Mas tem mais treino pintando por aí...

Parabens HR, :clap: :clap:

Aqui perto de onde moro tem um clube de tiro, deve ser legal, mas não tenho habilitação para tal, e nem tempo. :wink:

:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Cobra Grande
Colaborador
Colaborador
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Voltar para Esportes