Enfurecido com bi do Inter, gremista faz desabafo no YouTube

Esportes em geral.

Enfurecido com bi do Inter, gremista faz desabafo no YouTube

Mensagempor Ferpsilva » 21 Ago 2010, 04:08

Imagem
Torcedor indignado fez discurso na internet

O bicampeonato do Internacional na Copa Libertadores, conquistado na última quarta-feira sobre o Chivas (MEX), resultou em um vídeo indignado no YouTube. Na gravação, um torcedor gremista que se identifica como Alexandre faz um desabafo emocionado, critica os jogadores do time tricolor e pede que o clube se inspire na banda americana de rock AC/DC para voltar a ganhar títulos de expressão novamente.

"Estou aqui como torcedor gremista para fazer um desabafo. Hoje é dia 19 de agosto de 2010. De ontem pra hoje eu tive, quem sabe, uma das três piores noites da minha vida. Porque eles (Inter) ganharam mais uma Libertadores, e se igualaram à gente", começa o torcedor, mal podendo conter a raiva.

"Tenho certeza de que não sou só eu que estou indignado, toda a nação tricolor está indignada com essa situação. Querem saber qual é a grande diferença entre o Inter e o Grêmio hoje? É que se tu pegar todos os jogadores do Inter e perguntar para eles um por um, eles são colorados. Eles são torcedores do Inter. O Maxi López quando veio para cá foi querer pegar dica com o D'Alessandro e sabe qual foi a resposta? 'Não falo com gremista'. Isso é coisa de torcedor", argumenta Alexandre.

No fim, o torcedor comparou a situação do Grêmio à do AC/DC, que gravou o disco "Back in Black" em 1980, depois da morte do vocalista Bon Scott. "Temos que voltar do luto, como fez o AC/DC. Não tenho mais para quem pedir. Vou pedir pra Deus? Deus já vestiu a camisa do Inter, desde 2006".

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="

Terra
Imagem
Corinthians não tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Ferpsilva
Colaborador
Colaborador
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Re: Enfurecido com bi do Inter, gremista faz desabafo no You

Mensagempor Xevious » 21 Ago 2010, 19:38

creio eu, que o autor do desabafo, ainda poderá criar vários e vários desabafos como esse futuramente :mrgreen:
Conheça nossa TV Intonses Musica => http://www.livestream.com/intonsesmusica

Opiniões sobre a programação aqui
Xevious
Fundador
Fundador
Membro

Has thanked: 4 times
Have thanks: 2 times

Re: Enfurecido com bi do Inter, gremista faz desabafo no You

Mensagempor Adi » 23 Ago 2010, 12:32

Baaaaaaaaaaaaaah fiquei com pena dos gremistas agora. *0*
Mas fala serio como é bom ser colorada : )
Adi & Dhadynho
Imagem
Adi
Usuário
Usuário
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Voltar para Esportes