Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem Amados Filhos da Luz, eu acompanho Maria e Uriel.
Minhas palavras serão breves.
A Coroa Radiante do Coração é sua ferramenta de comunicação.
Como lhes disse o Arcanjo Uriel, a Coroa Radiante do Coração traduz sua Presença, traduz seu Fogo e é também comunicação.
A comunicação de Coração a Coração é Paz e facilidade.
A comunicação de cabeça a cabeça é dualista e sofrimento.
Esta nova comunicação, que lhes é oferecida pelo acesso à sua Presença e à sua Unidade em um grau jamais atingido, lhes dá acesso à instantaneidade e ao imediatismo da percepção.
Na Coroa Radiante do Coração tudo lhes é acessível.
Seu estado, como o Estado do outro.
O conhecimento ali está.
E ele ali é imediato e mediato, sem passar pelo filtro da razão e do mental.

No aprendizado de sua Presença que vocês realizam agora, vocês se tornam lúcidos, pela Vibração da Unidade, do que é justo e do que não é justo.
Tomem guarda também para que o que não é justo não os faça sair de sua Presença, porque então isso a nada servirá e vocês deverão refazer o esforço para se restabelecerem na Presença e na Unidade.
Alguns aprendizados lhes foram facilitados desde o início deste ano.
O ‘acolhimento da Luz Crística em Unidade e em Verdade’ lhes permite hoje viver em outra oitava disso.
A comunicação de Coração, ainda uma vez imediata e mediata.
Nesta comunicação, não se esqueçam que tudo se torna para vocês transparente.
Que a transparência não é feita para julgar, para condenar, para supor ou para imaginar.
A transparência é somente destinada para atravessá-los.
Para não ser bloqueada por qualquer filtro.
É efetivamente uma ‘comunicação nova’ que se estabelece em vocês, bem além das palavras, bem além dos olhares, de Presença a Presença.
Neste estado, vocês captam tudo, absolutamente tudo, do outro como do Universo inteiro.
É por esta Presença e por esta comunicação que Maria se revela a vocês e que o Mestre da Luz se revela a vocês.
Nós sabemos que este aprendizado de comunicação nova será rápido para muitos de vocês, porque na comunicação do Coração tudo é simples e fácil.
E se tornará cada vez mais difícil para vocês sair desta comunicação.
Na Presença, vocês são transparentes.
E o mundo inteiro, e o conjunto de suas manifestações lhes aparecem claramente.
Eu lhes falei a algum tempo da verdade relativa, da Verdade absoluta.
Cabe a vocês agora, na Vibração de sua própria Presença, que vocês devem discernir as verdades temporárias relativas do instante, daquelas que são eternas e que tocam a Luz e o Ser e a Existência.
Continua em:
http://www.portaldaluz.com