Tradução 1:Senhor nosso, quão poderoso é teu nome em toda a terra.
Tradução 2:2.Eterno Senhor nosso que teu nome seja glorificado sobre toda a terra.
Tradução 3:1. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!
Tradução 4::1.Ó Senhor nosso Deus, a grandeza e a honra do teu nome transborda dos céus e enche toda a Terra.
Tradução 5Senhor, nosso dominador soberano, que admirável é o teu nome em toda a Terra!
Sobre o anjo Lauviah : Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01 Número de sorte: 7 Mês de mudança: julho Carta do tarô: O carro Está presente na Terra: de 5:20 às 5:40 da manhã Salmo: 8
O Anjo:Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.
Influência: Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados.
Profissionalmente:Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.
Anjo Contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.
Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio
Prece: Lahuviah, permita que situações do meu passado se tornem situações transparentes, a fim de que nenhuma lembrança antiga perturbe meu sono e nem me traga tristeza. Ilumine minhas emoções para que eu passa mostrar às pessoas as maravilhas da criação.
LAVIH
"LAVIH permite aliviar e ajudar as pessoas que são confrontadas com provas importantes, provas ligadas a sua história e a sua história cármica." As pessoas que são confrontadas com situações extremamente difíceis, continuam pessoas que têm um poder ou um potencial enorme. Quanto mais é difícil a prova, maior é a estrada a traçar para os outros.
LAVIH ajuda-nos a compreender estas provas, a olhar e a aceitar. Permite pelo amor que detem a transmutar e a transformar. Permite transcender toda vibração pelo amor e o olhar de amor dos outros, porque, neste momento é o olhar do outro, os outro que ajudam-nos a realizar esta ou estas passagens.
LAVIH ajuda-nos a dissolver todas as noções de culpabilidade, culpabilidades que vêm de longe, todas as noções de angústia, de tristeza, de suicídio. Leva-o bem elevado, bem distante, na Luz dos outros, na Luz de amor dos outros. Porque estes sofrimentos estão lá para despertar em nós a noção de compaixão, de auxilio e de serviço. Gostar dos outros como gostam como qualquer um gosta.Leva imediatamente a sofrermos, e atualmente, nós podemos ajudar os outros a não sofrer, porque já passamos por esta experiência. O olhar sobre nós está lá unicamente para que o possamos o levar um dia sobre os outros.
LAVIH mostra-nos que os velhos esquemas têm o seu tempo e a sua razão, e que atualmente, devemos destacar-nos para ir para outras fontes e outros objetivos, objetivos de criação e de construção.
LAVIH ajuda-nos a passar de papel de vítimas ao papel de guias, e de purificadores cármicos, individuais e planetários. O que transmutamos no interior de nós tem uma repercussão sobre todo o ambiente e bem mais. Aquilo toca todo o planeta e que aprendemos a transmutar, retransmitimo-lo aos outros de modo que possam seguidamente o fazer.
LAVIH conduz a força interna de crer no progresso espiritual, sobretudo nos períodos de dúvidas intensas. Acompanha realmente cada pessoa durante as dificuldades do progresso iniciador e insufla-lhe esta força para que possa continuar a sua estrada, desempenhar o seu papel. Por isso, nos solicita interiorizarmo-nos e focalizarmos sobre nós, introspecção frente a cada acontecimento não compreendido.
LAVIH nos solicita empregar o tempo a apreender cada situação ou conflito, antes de continuar a sua estrada, e sobretudo não se deixar aprisionar, e agir demasiado rapidamente enquanto não integrarmos a situação.
LAVIH traz assim a paz e serenidade do ato justo, ao momento justo, e não ter mais conflito interno. Se os conflitos persistem é que a lição não foi compreendida e LAVIH permite então retornar sobre os pontos não compreendido.
LAVIH faz descer com ele novos conceitos espirituais, e novas ideias humanitárias.
"LAVIH ajuda-nos a ter em tudo o amor incondicional." De amor incondicional Ele quer dizer gostar e gostar de tudo, de você mesmo primeiro, gostar do vosso corpo, gostar do vosso ser, da vossa alma e do vosso espírito, gostar de toda coisa que o vosso corpo toca, ainda que seja de simples matéria para vocês. Porque para nós nada não é insignificante, tudo é extraordinário e tudo é vivente.
LAVIH nos mostra o amor incondicional em todos os atos, todos os gestos e todas as palavras. Tem necessidade deste amor incondicional e tem necessidade de mostrar que existe, que vem do Céu, mas sobretudo que é para ser dado a Terra em vosso cotidiano.
LAVIH é a doçura e a harmonia, para que o trabalho que tem que ser feito sobre você, seja mais suave, mais moderado, porque é ligado aos seres que têm uma grande obra a fazer sobre eles mesmos, um trabalho de reajuste com os Planos de Luz e a Matéria.
LAVIH faz ver a essas pessoas que elas estão com muitos efeitos, estão cheias de energias pesadas, as energias da tristeza, da negatividade, a fim de que tomem consciência que existem e que são difíceis de passar, mas também que é possível o exceder, o transformar e o transmutar. O seu papel é conduzir a Luz sobre toda coisa, conduzir a doçura, a compreensão e a harmonia e que não tem mais nenhuma razão de permanecer na agressividade, na dureza ou no rancor, que não tem mais razão de permanecer nas paixões, ou as coisas realmente difíceis da Matéria.
Comunicação de LAVIH
"Eu Sou a União do Pai e da Mãe." Eu Sou a manifestação do novo reconhecimento de Deus Pai-Mãe. Eu Sou a força tranquila de Amor que realiza. Eu Sou o que abandona o ego para tornar-se a Realidade. Eu Sou a manifestação da Unidade feita homem. Eu Sou a manifestação divina feita homem. Eu Sou o símbolo do equilíbrio do Amor, Que nunca é limitado, Sempre conduzido. Eu Sou o que é sempre presente e manifesta a Presença. Eu Sou a lei do equilíbrio, A manifestação do equilíbrio. Eu Sou o que de você gosta muito.
Tradução 1:Senhor nosso, quão poderoso é teu nome em toda a terra.
Tradução 2:2.Eterno Senhor nosso que teu nome seja glorificado sobre toda a terra.
Tradução 3:1. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!
Tradução 4::1.Ó Senhor nosso Deus, a grandeza e a honra do teu nome transborda dos céus e enche toda a Terra.
Tradução 5Senhor, nosso dominador soberano, que admirável é o teu nome em toda a Terra!
Sobre o anjo Lauviah : Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01 Número de sorte: 7 Mês de mudança: julho Carta do tarô: O carro Está presente na Terra: de 5:20 às 5:40 da manhã Salmo: 8
O Anjo:Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.
Influência: Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados.
Profissionalmente:Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.
Anjo Contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.
Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio
Prece: Lahuviah, permita que situações do meu passado se tornem situações transparentes, a fim de que nenhuma lembrança antiga perturbe meu sono e nem me traga tristeza. Ilumine minhas emoções para que eu passa mostrar às pessoas as maravilhas da criação.
LAVIH
"LAVIH permite aliviar e ajudar as pessoas que são confrontadas com provas importantes, provas ligadas a sua história e a sua história cármica." As pessoas que são confrontadas com situações extremamente difíceis, continuam pessoas que têm um poder ou um potencial enorme. Quanto mais é difícil a prova, maior é a estrada a traçar para os outros.
LAVIH ajuda-nos a compreender estas provas, a olhar e a aceitar. Permite pelo amor que detem a transmutar e a transformar. Permite transcender toda vibração pelo amor e o olhar de amor dos outros, porque, neste momento é o olhar do outro, os outro que ajudam-nos a realizar esta ou estas passagens.
LAVIH ajuda-nos a dissolver todas as noções de culpabilidade, culpabilidades que vêm de longe, todas as noções de angústia, de tristeza, de suicídio. Leva-o bem elevado, bem distante, na Luz dos outros, na Luz de amor dos outros. Porque estes sofrimentos estão lá para despertar em nós a noção de compaixão, de auxilio e de serviço. Gostar dos outros como gostam como qualquer um gosta.Leva imediatamente a sofrermos, e atualmente, nós podemos ajudar os outros a não sofrer, porque já passamos por esta experiência. O olhar sobre nós está lá unicamente para que o possamos o levar um dia sobre os outros.
LAVIH mostra-nos que os velhos esquemas têm o seu tempo e a sua razão, e que atualmente, devemos destacar-nos para ir para outras fontes e outros objetivos, objetivos de criação e de construção.
LAVIH ajuda-nos a passar de papel de vítimas ao papel de guias, e de purificadores cármicos, individuais e planetários. O que transmutamos no interior de nós tem uma repercussão sobre todo o ambiente e bem mais. Aquilo toca todo o planeta e que aprendemos a transmutar, retransmitimo-lo aos outros de modo que possam seguidamente o fazer.
LAVIH conduz a força interna de crer no progresso espiritual, sobretudo nos períodos de dúvidas intensas. Acompanha realmente cada pessoa durante as dificuldades do progresso iniciador e insufla-lhe esta força para que possa continuar a sua estrada, desempenhar o seu papel. Por isso, nos solicita interiorizarmo-nos e focalizarmos sobre nós, introspecção frente a cada acontecimento não compreendido.
LAVIH nos solicita empregar o tempo a apreender cada situação ou conflito, antes de continuar a sua estrada, e sobretudo não se deixar aprisionar, e agir demasiado rapidamente enquanto não integrarmos a situação.
LAVIH traz assim a paz e serenidade do ato justo, ao momento justo, e não ter mais conflito interno. Se os conflitos persistem é que a lição não foi compreendida e LAVIH permite então retornar sobre os pontos não compreendido.
LAVIH faz descer com ele novos conceitos espirituais, e novas ideias humanitárias.
"LAVIH ajuda-nos a ter em tudo o amor incondicional." De amor incondicional Ele quer dizer gostar e gostar de tudo, de você mesmo primeiro, gostar do vosso corpo, gostar do vosso ser, da vossa alma e do vosso espírito, gostar de toda coisa que o vosso corpo toca, ainda que seja de simples matéria para vocês. Porque para nós nada não é insignificante, tudo é extraordinário e tudo é vivente.
LAVIH nos mostra o amor incondicional em todos os atos, todos os gestos e todas as palavras. Tem necessidade deste amor incondicional e tem necessidade de mostrar que existe, que vem do Céu, mas sobretudo que é para ser dado a Terra em vosso cotidiano.
LAVIH é a doçura e a harmonia, para que o trabalho que tem que ser feito sobre você, seja mais suave, mais moderado, porque é ligado aos seres que têm uma grande obra a fazer sobre eles mesmos, um trabalho de reajuste com os Planos de Luz e a Matéria.
LAVIH faz ver a essas pessoas que elas estão com muitos efeitos, estão cheias de energias pesadas, as energias da tristeza, da negatividade, a fim de que tomem consciência que existem e que são difíceis de passar, mas também que é possível o exceder, o transformar e o transmutar. O seu papel é conduzir a Luz sobre toda coisa, conduzir a doçura, a compreensão e a harmonia e que não tem mais nenhuma razão de permanecer na agressividade, na dureza ou no rancor, que não tem mais razão de permanecer nas paixões, ou as coisas realmente difíceis da Matéria.
Comunicação de LAVIH
"Eu Sou a União do Pai e da Mãe." Eu Sou a manifestação do novo reconhecimento de Deus Pai-Mãe. Eu Sou a força tranquila de Amor que realiza. Eu Sou o que abandona o ego para tornar-se a Realidade. Eu Sou a manifestação da Unidade feita homem. Eu Sou a manifestação divina feita homem. Eu Sou o símbolo do equilíbrio do Amor, Que nunca é limitado, Sempre conduzido. Eu Sou o que é sempre presente e manifesta a Presença. Eu Sou a lei do equilíbrio, A manifestação do equilíbrio. Eu Sou o que de você gosta muito.
Versículo Mágico-latim:Judica me Domine secundum justitia mean,et secundum innocentiam mean super me.
Tradução 1:8. Julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.
Tradução 2:Julga-me Senhor, segundo a minha justiça e segundo a inocência que há em mim.
Sobre o anjo Caliel : Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 06/04 - 18/06 - 30/08 - 11/11 - 23/01 Número de sorte: 10 Mês de mudança: outubro Carta do tarô: A roda da fortuna Está presente na Terra: de 5:40 às 6:00 da manhã Salmo: 7
O Anjo:Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.
Influência: Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.
Profissionalmente:Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.
Anjo Contrário: Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anônimas e escritos caluniadores ou difamadores. A justiça será pretexto, para manifestações de raiva ou vingança. Poderá envolver-se em processos escandalosos, para atender altos dignitários.
Prece: Caliel, permita que minha inteligência esteja sempre a serviço de causas justas. Dê-me prudência quando for tentado a empregar minha força em coisas inúteis. Que minha lógica se assemelhe à lógica divina, e que eu possa intervir sempre a favor daqueles que necessitam de proteção. Permita-me, Caliel, compreender os fora-da-lei; e, se porventura eu tiver de julgá-los, que a bondade de Deus não se aparte de mim.
KLIEL
"KLIEL ajuda as pessoas propensas a crer na fatalidade." Ajuda-os a compreender que a fatalidade é uma criação do homem, e que não há o que ele não possa modificar. Para isso, conduz-nos a fazer perguntas sobre o que nos chega e assim atingir a compreensão dos acontecimentos.
KLIEL ajuda a refletir, amadurecer as situações, a destacar os disfuncionamentos de cada um. Mostra-nos onde nos tonteamos, que não queremos ver, que nós não queremos alterar, lá onde encontram-se os nossos erros. Uma vez que aceito este olhar, nos leva a desenvolver para mais adiante, crescer, ir com mais flexibilidade, e mais facilidade.
KLIEL trabalha-nos a fim de conduzir a calma, a paz e a serenidade. Mostra-nos que a perseverança nos levará aos seus frutos no tempo.Paciência, grande paciência, discernimento, vigilância com todas as situações difíceis que são ressurgências do passado.
KLIEL conduz uma energia de equilíbrio e de justiça, afim que toda coisa reencontre o seu lugar, o seu justo lugar. Defende o inocente. Demonstra também que as noções de justiça e de injustiça não existem. Explica-nos que estas noções são apenas o mau posicionamento da nossa parte. E que guiados por ELE, encontramos o bom posicionamento, o bom lugar. Então todas as amarras se desatarão por si mesmas . As soluções virão por elas mesmas. A partir do momento em que tudo não será vivido no emocional do medo, da cólera e da agressividade.
KLIEL permite-nos receber todas as informações das quais temos necessidade para cruzar estas passagens, e saber como agir e reagir de maneira justa, de acordo com as Leis, guiados pelas Forças de Luz. A Verdade faz Lei com KLIEL. Pode aparecer tardiamente, porque há um tempo para 0 TODO e é necessário que todas as pessoas referidas por uma mesma situação possam ser conduzidas todas a compreensão da passagem.
KLIEL permite-nos também libertar-nos de uma culpabilidade demasiado pesada, demasiado presente dentro de nós, e transformar-nos, transmutar-nos em Luz e Fé. Todo o fator da evolução para aceder a luz e o amor."
Comunicação de KLIEL
"Colocado sobre o coração, que ilumina os desgostos e as tristezas, Eu Sou a Luz do Amor." Eu Sou o lugar que ocupa a Luz no vosso coração. Eu Sou a alegria trazida pelos vossos irmãos, os Seres da Natureza. Eu Sou o Amor. O Amor dos Anjos O Amor dos Dévas. O Amor dos Elementais. Eu Sou a urbe de Terra que os alimenta e os eleva. Eu Sou a força de radiação do coração e da Luz. Eu Sou o raio de Luz que desce da vossa Alma e ilumina o vosso coração Eu Sou a idéia da Luz que canta a vossa orelha uma mensagem de amor. Eu Sou a Alegria, a Luz e o Amor.
Versículo Mágico – Latim:Expectans expectavi Dominum, et intendit mihi.
Tradução 1:1.Esperei ansiosamente pelo Senhor, Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu grito.
Tradução 2:1/2.Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Sobre o anjo Leuviah Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 07/04 - 19/06 - 31/08 - 12/11 - 24/01 Número de sorte: 12 Mês de mudança: dezembro Carta do tarô: O enforcado Está presente na Terra: de 6:00 às 6:20 da manhã Salmo: 39/40
O Anjo:Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência.
Influência: Quem nasce sob esta influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá proteção angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudicá-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais.
Profissionalmente:Poderá obter sucesso em atividades relativas à arqueologia, museus e na conservação da memória do passado através de arquivos e livros. Como hobby poderá trabalhar com a fabricação de objetos para entrar em contato com os anjos ou com manuais para desenvolver e fortificar a memória.
Anjo Contrário:Domina a imoralidade, o desgosto, as perdas, o deboche e o desespero. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá utilizar objetos de uso pessoal para fazer trabalhos de "amarração", feitiços e patuás. Estará contra as leis morais e sociais e interpretará de maneira maldosa os textos arcaicos e/ou sagrados. Poderá ter uma visão apocalíptica do mundo.
Prece: Leuviah, elimine do meu inconsciente todos os elementos que o poluem. Afaste dos meus sonhos as imagens assustadoras e monstruosas. Ajude meus irmãos a terem esperança na construção de um futuro brilhante. Senhor leuviah, faça-me encontrar o equilíbrio, para que eu possa auxiliar na concretização de um mundo situado além da humanidade.
LVVIH
"Perante todo acontecimento da vida diária, LVVIH põe-nos de frente a nós e a nossa concepção da Fé, da confiança, da Luz e do Amor." A noção de harmonia e de felicidade trabalha-se e põe-se na prática sobretudo quando tudo vai mal ou que não funciona como se deseja. Nesse momento, LVVIH faz-nos a pergunta: "O que é voce sempre sobre a boa estrada e no bom posicionamento?" E o que você é justo no que faz ou no que vive?"." Se não chegarmos a encontrar as respostas, LVVIH nos pergunta o motivo de deixar escoar em nós as forças, e as energias que chegam, de seguir a corrente das coisas em redor, de esperar, e sobretudo ter a confiança, ter a Fé, ser receptivo aos acontecimentos, as palavras e atos. Pois, são eles os motivos que vão indicar-nos as vias a seguir.
A vida é movimento, nada pode continuar a ser estático. Era boa ontem, não o é talvez mais hoje. É boa hoje, não o será talvez mais amanhã. É necessário aceitar e não se enebriar ou cristalisar uma situação, pensando que temos razão. Temos talvez razão hoje, mas amanhã, aquilo pode ser diferente. Não temos sempre todos os dados e todas as informações relativas ao nosso ambiente e ao mundo. Ter a Fé e a confiança conduz-nos a ter um julgamento, uma atitude, um ato mais justo, de acordo com a percepção que recebemos e detectamos.
LVVIH ajuda-nos também a não nos deixar influenciar pelo nosso ambiente e o emocional deste. Torna-nos mestre de nós, das nossas decisões e dos nossos atos.
LVVIH permite-nos guardar a Fé, mesmo para além das aparências, a Fé e a Fidelidade para com Deus, que faz que tudo seja para o melhor de todos. Sendo expansões de Deus, temos que agir como tais. Tudo deve ser como deve ser.
LVVIH toca a nossa memória celular e permite-lhe libertar-se, purificar e de eliminar velhas cristalizações implantadas em nós, para que sempre novos, sempre renovados, possamos avançar mais rápidamente e ver para além das aparências. Podemos então reinar mestres, nas qualidade de Deus, na inteligência de Deus, no nosso ambiente."
Comunicação de LVVIH
Eu Sou o Espaço. Eu Sou o espaço da vossa materialização. Eu Sou o lugar, que ocupa no Universo. Eu Sou o lugar. Eu Sou o lugar que dá o Plano Divino na vossa vida. Eu Sou o que o conduz a olhar onde voce não está em fase com o Plano, em alinhamento com ele. Eu Sou o Respeito. O respeito que têm de vocês mesmos. O respeito do lugar que ocupam. Eu Sou o espelho... o espelho deste respeito... a imagem que dá de vocês mesmos perante o Plano. Eu Sou a Fonte da Harmonia. A fonte do bem-estar. Eu Sou o que os ama a estar no vosso justo lugar e realizar o porque veio. Eu Sou a felicidade... e Eu Sou a harmonia para cada um entre vós. Eu Sou o Amor do Plano. Eu Sou o amor que é. Deixa o seu lugar ao Plano em vosso corpo... e a felicidade instala-se em você.
Versículo Mágico Latim:Domine libera animam meam à labiis iniquis, et à linguâ dolo.
Tradução 1:2.Senhor, liberta-me dos lábios mentirosos, da língua pérfida.
Tradução 2:Javé, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora!
Tradução 3:Senhor, livra a minha alma de lábios iníquos, e de língua enganadora.
Sobre o anjo Pahaliah
Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 08/04 - 20/06 - 01/09 - 13/11 - 25/01 Número de sorte: 13 Mês de mudança: janeiro e/ou abril Carta do tarô: A morte Está presente na Terra: de 6:20 às 6:40 da manhã Salmo: 119/120
O Anjo: Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.
Influência: Quem nasce sob esta influência, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.
Profissionalmente: Terá tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra da área de comunicação social. Poderá ser um grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Aptidão para trabalhos manuais ou atividades relativas a antigüidades. Se quiser, também poderá trabalhar com esoterismo.
Anjo Contrário: Quem nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso, poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.
Prece: Palmaliah, ilumine minha fé, para que eu entenda as verdades deste mundo. Que eu seja um exemplo para aqueles que se sentem perdidos e ainda não encontraram seu verdadeiro caminho. Dê-me solidão, para que eu possa meditar nas coisas superiores. E, quando minha alma se aproximar da sua ciência sagrada, ajude-me a esclarecer os que necessitam do seu esplendor, para que eu transmita a eles a semente da eternidade.
PHLIH
"PHLIH faz-nos descobrir a força do nosso carácter, a força da nossa Fé e a perseverança, em todo projeto, todo ciclo de vida, toda vontade de ser Amor e Luz." Demonstra-nos que o Céu não pode fazer nada sem a Terra e que a Terra não pode fazer nada sem o Céu. A troca deve ser e deve ser permanente.
Gardar em espírito que o cumprimento de uma vida faz-se na osmose destas duas energias, que o Espírito e a Matéria têm que coabitar juntos, no interior de nós. Não nos cortamos em dois. Estamos inteiros, presentes tanto o nosso masculino como o nosso feminino, tanto no nosso diário como em nossa espiritualidade. A nossa força de permanecer e ligar permanentemente ou encontrar ou reencontrar esta força graças a PHLIH.
PHLIH dá-nos a energia de reconexão com o Divino ou com a Matéria, o diário. Quando nos dividimos, completamente desorientamo-nos e não recebemos mais todas as informações. Recebemos apenas uma metade. Não esqueçam que o Céu simboliza o masculino e a Terra, o feminino. Se nos separarmos de um ou do outro, aquilo retorna a uma não integração destas duas polaridades.
PHLIH dá-nos a coragem de continuar a estrada e não retornar em conflito conosco e os outros. Ajuda as pessoas propensas a violência e a paixão. Permite-lhes reajustar-se e ajuda a voltar-se para um equilíbrio construtivo.
PHLIH ajuda sublimação dos instintos. Representa a base de todo trabalho para os construtores, para os que têm a potência do espírito utilizando a potência do seu corpo.
Aqueles são seres inspirados e levados pela energia de PHLIH. Terão que tornar para a homenagem a Luz e a divulgar em redor deles toda honestidade e verdade.
Permite também, a toda pessoa a falta de clareza, de amor e compaixão nos seus atos e nas suas palavras, ter a possibilidade de alterar-se e de Ser no pedido do perdão. Dá-nos igualmente o discernimento sobre nós e os nossos desejos e a força de nos entregar ao equilíbrio.
Deus continua presente porque é para ele que trabalha PHLIH e é para ele que trabalhamos a nossa volta. PHLIH percebe a Lei, as Leis e retransmite-nos. É a energia de conversão e Redenção para que o fiel retome a sua estrada, reencontre a fidelidade para com Deus e o Pai."
Comunicação de PHLIH
"Eu Sou a União do Espírito e a Matéria." Eu Sou o canal pelo qual a Matéria chega a sua manifestação. Eu Sou a Paz que permite a Matéria de construir-se de acordo com o Plano. Eu Sou o canal que permite a Energia de Deus descer na Matéria. Eu Sou o que abre a comunicação entre os planos. Eu Sou o canal que permite retornar a vida e a sair da vida. Eu Sou o Espírito. Eu Sou a Matéria. Eu Sou. Eu Sou a força materialização do Espírito na Matéria. Eu Sou a Vida.
Versículo Mágico -Latim:15. Ego autem in te speravi, Domine; dixi: Latim: Deus meus es tu, 16 in manibus tuis sortes meae ”.Eripe me de manu inimicorum meorum et a persequentibus me;
Tradução 1:Quanto a mim, Senhor, eu confio em ti, e digo: «Tu és o meu Deus!» [16] Em tuas mãos está o meu destino: liberta-me dos inimigos que me perseguem.
Tradução 2:Mas eu confiei em ti Senhor, e disse: tu és meu Deus Minha vida está em tuas mãos.
Tradução 3: [b]14.Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus.
Tradução 4:15.Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.
Sobre o anjo Nelchael:
Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 09/04 - 21/06 - 02/09 - 14/11 - 26/01 Número de sorte: 5 Mês de mudança: maio Carta do tarô: O papa Está presente na Terra: de 6:40 às 7:00 da manhã Salmo: 30/31
O Anjo:Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas.
Influência: Quem nasce sob esta influência, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre a harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos antigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer".
Profissionalmente:]Poderá ter sucesso lecionando matemática, geografia, filosofia, geometria, administração, computação; trabalhando como psicólogo ou assistente social.
Anjo Contrário: Domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá facilitar a promulgação de leis errôneas. Em sua visão do futuro haverá trabalho só para a máquina, anulando o valor do homem na empresa.
Prece: Nelchael, faça com que meu projeto para o futuro não seja um sonho em vão. Faça com que, lançando minhas fantasias ao céu, elas retornem aos homens como uma chuva abundantes de verdades. Faça circular em minha s veias o sopro da eternidade. Ajude-me a não repetir os erros do passado e a construir um universo novo. Liberte-me dos caluniadores e daqueles que combatem sua obra.
NLKEL
"NLKEL encarna a Vontade de Deus, na frente de toda adversidade." Pede-nos retribuir com a Vontade Divina: "que seja assim, que a Tua vontade seja feita, se tal é o Teu desejo e o desejo da Humanidade".
Abrir o seu coração a adversidade a fim de transmutar para ele e os outros. Adversidade existe apenas na nossa visão estreita das coisas da vida, porque é frequentemente a adversidade que nos permite crescer e abrir-nos aos outros. Abrir as portas para o desconhecido e conhecido e não ser a desconfiança permanente.
NLKEL mostra-nos a bondade que existe em nós e demonstra-nos que esta existe. Se não a descobrimos não podemos viver o externo. Toda continua ressonância que estamos e mostramos fora, o exterior retorna-nos. Um marido infiel mostra-nos que dentro de nós, a infidelidade existe, ainda que não sejamos conscientes. Trabalha esta fidelidade e a fidelidade retornará. Uma pessoa violenta para conosco demonstra que a violência existe em nós. Trabalhe sobre esta noção com muito amor, sem estar a repreender o outro, porque você estará se repreendendo. Quando uma pessoa não nos respeita, é você que não se respeita, sem respeito damos a possibilidade as coisas desrespeitosas e aos acontecimentos de voltar-se. Porém, se há respeito há a possibilidade de tudo se transformar.
NLKEL abre as portas ao nosso sol interno, considere como uma escola de ensino o que chamamos "adversidade".
NLKEL ajudar-nos a chamar-o a escola da vida, a felicidade da vida, a alegria de crescer juntos.
NLKEL diz-nos também que somos os iguais a Deus, que somos Deus. Mas atenção para não nos tornar para Deus caindo nos meandros do mental e da pretensão. O pai é ligado a criança, o pai é a criança, a criança é o pai, mas cada um deve estar no seu lugar. Se esta criança em nós não é justa, perdemos o nosso lugar e retornamos aos conflitos com o Pai - Deus.
Comunicação de NLKEL
"Eu Sou a Fonte das Fontes que retornam em manifestação pela vossa alma." Eu Sou o Deus-Pai e o Deus-Mãe que cria a criança que é. Eu Sou a Força de Amor que canaliza-se no vosso éter. Eu Sou a canalização da força etérica que serve-os de apoio. Eu Sou o Amor da Mãe e o Amor do Pai, unindo a sua evolução. É o fruto deste amor, incessantemente renovado, segundo após segundo, dia após dia. Eu Sou a Fonte da Paz, trazendo o Amor em vossa presença. Eu Sou o canal materialização deste amor, no vosso centro. Eu Sou o amor incondicional de vocês mesmos, representando a Energia do Pai. Eu Sou a Harmonia. Eu Sou a Harmonia manifestada. Vocês são Harmonia manifestada. O amor de vocês mesmos é uma homenagem ao Pai. O amor de vocês mesmos é uma homenagem a vocês mesmos, Fonte das Fontes manifestada neste corpo. Abençoado seja o momento onde você tomou a decisão de encarnar o Amor de Deus o Pai e do Deus a Mãe no vosso corpo.
Tradução 1:O senhor está em tua guarda,o senhor é a tua proteção, ele está à tua mão direita.
Tradução 2:5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
Tradução 3:5.Porque aquele que te guarda é o próprio Senhor! Está sempre tão presente ao teu lado como a tua própria sombra.
Sobre o anjo Ieiaiel
Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias:
10/04 - 22/06 - 03/09 - 15/11 - 27/01 Número de sorte: 7 Mês de mudança: julho Carta do tarô: O carro Está presente na Terra: de 7:00 às 7:20 da manhã Salmo: 120/121
O Anjo:Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.
Influência: Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Terá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado.
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando.
Anjo Contrário: Domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.
Prece: Yeiael, que me fez conhecer a unidade do seu reino, permita que esse conhecimento se reflita em minha vida. Quero que minhas ações falem mais alto que minhas palavras. Ajude-me a caminhar, durante essa vida, em direção a um futuro brilhante, livrando-me das catástrofes e dos perigos que afastam o homem de Deus. Liberte-me, Yeiael, do pecado do narcisismo. Assim, quando um espelho refletir meu rosto, poderei descobrir nele a face divina.
YYYEL
"YYYEL é o Anjo da confiança e da intimidade." É ligado a energia da mãe a quem pode-se confiar tudo. Uma grande confiança reina com Ele.
Traz o amor total do compromisso, na confiança e na Fé. Ajuda-nos a desenvolver a nossa natureza fiel, a natureza, as Leis e aos seus. Ajuda-nos a sentir-nos responsáveis dos outros e os olhar, os envolver com o sorriso luminoso de uma mãe protetora.
YYYEL desperta em nós a alegria de encontrar a beleza, de ver a beleza em redor de nós, de tornar tudo em beleza. Desenvolver a beleza dentro de nós, fonte da harmonia. YYYEL propõe-nos que olhe a beleza pelo nosso olhar interno e cultive o viver no nosso corpo. Requer-nos eliminar todos os esquemas de Não-perdão e mal, porque a beleza é ligada ao amor. Gostar é por conseguinte dar beleza é tornar belo. Não gostar é enfeiar e destruir.
YYYEL põe-nos opostos de todos os esquemas de Não-amor, de julgamento e permite-nos procurar as causas, os pontos de partida e pôr em consciência, um a um, dos momentos importantes onde fechamo-nos a esta beleza e a este amor.
A harmonia é o objetivo procurado e YYYEL ajuda-nos a conceber as relações humanas de uma outra maneira. Incita a cooperação e a ajuda mutua entre indivíduos.
Propõe-nos que dê também um outro valor aos bens deste mundo e de relativizar todas as noções de dinheiro. Induz a outro entendimento a prosperidade, a abundância e a fecundidade. Graças a ele, podemos receber tudo isto de uma outra maneira, pelo sorriso de uma criança, ou o apoio dos amigos ao redor.
YYYEL ensina-nos desdramatizar os acontecimentos da vida e ver o bom lado das coisas, olhar as coisas não porque as perdemos, mas talvez porque ganhamos por esta mudança. Ajuda-nos as situações sempre a colocar a nível do coração, a abertura e o amor, para que ao abrir-se a tudo possa crescer, de modo que o espírito fecundado possa tomar o seu lugar e que os ciclos durem em harmonia com as Leis Cósmicas."
Comunicação de YYYEL
"Eu Sou a Luz da Mãe e a Mãe da Luz." Eu Sou a Luz manifestada na vossa sabedoria e a compreensão manifestada na vossa sabedoria. Eu Sou a Fé, a fé na vossa fé. A fé na vossa sabedoria. A fé no vosso Ser. Eu Sou o Sol. O sol encarnado na vossa feminidade. O sol encarnado na vossa matriz. O sol encarnado na vossa fé. Eu Sou a Luz materializada no seu raio e descendo nos vossos seres até a Terra. Eu Sou a Luz da Terra que traz a sua reconciliação entre o Céu e a Terra. Eu Sou a Via do Cumprimento. Eu Sou Deus materializado na Luz e acolhido pelas suas crianças. Eu Sou materialização da Força da Iluminação ".
Versículo Mágico – Latim:Dominus custodiat introilum tuum, et exitum tuum: et ex hoc nunc, et in saeculum.
Tradução: 8. O Senhor, guarda suas entradas e saídas, desde agora e para sempre.
Sobre o anjo Melahel Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 11/04 - 23/06 - 04/09 -16/11 - 28/01 Número de sorte: 7 Mês de mudança: julho Carta do tarô: O carro Está presente na Terra: de 7:20 às 7:40 da manhã Salmo: 120/121
O Anjo: Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.
Influência: Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza.
Profissionalmente: Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, fitoterapeuta, bioquímico, escritor de livros sobre as virtudes das plantas e em qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Como hobby, poderá viver em chácaras ou fazendas cultivando plantas exóticas e/ou medicinais.
Anjo Contrário:Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.
Prece: Melahel, faça-me contemplar a eternidade e dê-me inspiração corretas a respeito de tudo o que me cerca, em harmonia coma as leis naturais e de modo que exista em mim a energia da reconstrução. Que eu traga aos meus irmãos sua harmonia divina, para que, por meio dela, eles reencontrem o ritmo perfeito do corpo e recuperem a saúde. Dê-me o dom de apreciar a vida, que só Deus é capaz de tornar eterna e sublime.
MLHEL
"MLHEL ajuda ao equilíbrio das coisas, a encontrar o equilíbrio entre o seu feminino e o seu masculino na Matéria, a ligar o Céu e a Terra em nós, o equilíbrio para reencontrar a saúde e o bem-estar, tanto ao nível de nós e do plano físico, como a nível do planeta e as suas zonas telúricas." Permite-nos igualmente reencontrar o equilíbrio a nível emocional, afim de poder também equilibrar o planeta a este nível, porque este encarrega-se de uma grande parte do nosso emocional e fica por sua vez doente.
MLHEL ajuda-nos a pôr em consciência as fontes dos desequilíbrios que têm repercussões sobre o nosso corpo. Ajuda-nos a compreender e reencontrar as causas, a depositar muito amor e perdão e agir ou reagir de acordo com as situações. Mas sobretudo ajuda-nos a tomar tudo isso com muito recuo e calma, a olhar, analisar e dissolver os dados para fazer retornar a cura do corpo, do espírito e da alma.
A terra volta-nos este trabalho, porque ajuda-nos também, pelos seus cuidados e seus benefícios. A cura é então possível. A natureza, a visão da natureza não nos ajuda? As plantas não nos apoiam? Qualquer uma está lá para ajudar-nos a dar-nos a força de curar-nos e conectar com a nossa alma.
MLHEL põe-nos em fases com os ciclos da natureza e faz-nos viver esta natureza dentro de nós. Diz-nos que o tempo não existe, se pomo-nos a escuta desta natureza e que é ela que guia os nossos passos e a nossa evolução. Faz-se a mensageira de Deus, das Leis Cósmicas e os ciclos da Vida.
MLHEL induz-nos a extrair em nós esta força natural que é a vida e a utilizar para trabalhar."
Comunicação de MLHEL
"Eu Sou o lugar que a fé ocupa no vosso peito." Eu Sou o espaço que dá a Luz no vosso seio. Eu Sou a Luz que equilibra o vosso coração e o vosso corpo. Eu Sou a Força da Luz que permite ao vosso corpo a se alinhar e harmonisar. Eu Sou a Força da Luz que traz a beleza no vosso íntimo. Eu Sou a Luz que vos faz sempre procurar o Amor no vosso coração. Eu Sou a Força da Luz que alimenta a vossa procura da perfeição. Eu Sou a Força do Graal que os acompanha na vossa investigação. Eu Sou a Luz do Amor e o amor da Luz. Vocês são enamorados da Luz. E a Luz é terna no vosso coração.
Versículo Mágico- Latim:Ecce oculi Domini super metuentes eum: et in eis, qui sperant in misericordia ejus.
Tradução 1:18.Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade.
Tradução 2:18.Mas os olhos do Senhor estão sobre os que o temem e amam, sobre os que esperam na sua misericórdia.
Sobre o anjo Haheuiah Categoria: Tronos Príncipe: Tsaphkiel Protege os dias: 12/04 - 24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01 Número de sorte: 4 Mês de mudança: abril Carta do tarô: O imperador Está presente na Terra: de 7:40 às 8:00 da manhã Salmo: 32
O Anjo: Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.
Influência: Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.
Profissionalmente: Fará sucesso como político, advogado defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes, adora estudar e seu hobby será a leitura.
Anjo Contrário: Domina a violência, o seqüestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a violência. Poderá ser protetor de delinqüentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".
Prece: Haheuiah, coloque-me sob sua proteção. Seja meu guia e instrutor, para que eu não perca o rumo nessa vida. Quero ser conduzido rumo à luz, e espero que minha inteligência possa compreendê-la. Só assim entenderei o mundo, a mim mesmo e também ao seu poder. Desejando ser a pedra angular da sua obra, ponho-me sob sua proteção, meu guia e senhor.
ChHVIH
"ChHVIH permite obter o equilíbrio em todas as coisas e satisfazer-se apenas com o que temos necessidade." Leva-nos melhor a conhecer aquilo que cerca-nos e a tomar contato com a Terra, os elementos, a natureza. Permite-nos procurar sinceridade e as atitudes verdadeiros e justas. Permite-nos sentir-nos responsáveis na frente do que vive e respira sobre o planeta, responsáveis como o Pai é responsável pelas suas crianças, como Deus é responsável pelas suas criações, e as suas criaturas.
ChHVIH induz-nos igualmente a controlar-se a nível das emoções passadas, vê-las passar, deixa-las partir, e entregar-se ao Pai. Permite que estas emoções sejam transmutadas pela Luz do seu amor , o amor da Criação e o Amor do Pai.
ChHVIH permite-nos entregar-nos as energias que sabem melhor que nós o que fazer de todos os sofrimentos humanos. Entregamo-nos a elas, e ao mesmo tempo, nós aceitamos a transformação do nosso ser. É o que permite às transmutações poderem fazer-se Luz.
ChHVIH ajuda-nos a ser mais receptivos a nós, a natureza e os outros, afim de descobrir as riquezas de bondade e do dom de descobri-las, a todos levam a riqueza de dar, como a natureza faz-nos compartilhar, e ser capaz de fazer tanto, com tanto coração de amor e desapego. Permite-nos descobrir as coisas simples da Vida em ter o olhar no outro, o olhar do reconhecimento e a gratidão para com o Inventor.
ChHVIH ajuda-nos a explorar a paciência dentro de nós, a fim de ir até a observação interior e a olhar exatamente sobre nós os nossos atos."
Comunicação de ChHVIH
"Eu Sou o Plano." Eu Sou o Plano do Pai Eu Sou o Plano do Pai que traz a Manifestação da Luz no vosso plano. Eu Sou a Exteriorização de Deus em vossa presença. Eu Sou a Força da Lei manifestada em vossa presença. Eu Sou a alegria do Dharma realizado dia após dia. Eu Sou a Alegria do Pai manifestada no vosso seio. Eu Sou a fé no Universo. Eu Sou a alegria manifestada nas estrelas. Eu Sou a alegria do contacto com os vossos Irmãos das estrelas. Eu Sou a união entre a noite e a Luz. Eu Sou a Luz da minha fé que se manifesta através de vós a cada momento da vossa existência. Obrigado por acolher-me no vosso seio. Eu Sou a Potência de Deus manifestada na vossa matéria. Eu Sou o Plano.
Versículo Mágico-Latim:Confitebor tibi Domine in toto corde meo: narrabo omnia mirabilia tua.
Tradução:Louvarei ao Senhor do todo o meu coração, quero proclamar suas maravilhas.
Sobre o anjo Nith-Haiah
Categoria: Dominações Príncipe: Tsadkiel Protege os dias:. 13/04 - 25/06 - 06/09 -18/11 - 30/01 Número de sorte: 11 Mês de mudança: novembro Carta do tarô: A força Está presente na Terra: de 8:00 às 8:20 da manhã Salmo: 9
O Anjo:Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas "mágicas", seguindo as leis divinas.
Influência: Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.
Profissionalmente:Poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.
Anjo Contrário: Domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio, sexual.
Prece: Nith-Haiah, faça com que sua luz se manifeste em mim em plenitude. Que as minhas ambições sejam grandiosas, não para enaltecer meu ego, mas sim para proclamar seus divinos poderes. Dê-me tranqüilidade, para que eu possa absorver sua essência e enxergar além do que é permitido aos olhos dos mortais. Liberte-me da tentação de usar suas virtudes para satisfazer minha vaidade ou diminuir meu próximo. E que minhas preces agradem ao Deus eterno.
NThHIH
"NThHIH permite descobrir em si a força de dar, reinar, gerir e comunicar com a Terra e as estrelas." As estrelas encarnam-se em NThHIH e dá-lhe a energia de comunicar aos homens de boa vontade. NThHIH comunica aos homens o seu saber para que possam compartilhá-lo com os outros. Traz a alegria para apoiar toda empresa de união com os outros, toda colaboração fundada sobre o respeito.
NThHIH dá um ensino que é voltado a dar por sua vez. Estabelece uma cadeia ligada a energia do Conhecimento de Deus, para que cada um dentro dele sinta a energia, vive-lo, viver a experiência de Deus no mais profundo dele. Permite que cada um encontre a força divina dentro dele, que cada um realiza que Deus existe, e vive por nós. Permite compreender que é a nossa escuta, que leva-nos, apoia-nos e nos ama, que dá-nos o que temos a necessidade na verdade de dár-nos de nós.
NThHIH transmite-nos imensamente energia, muita alegria e entusiasmo para conduzir-nos e chegar a Deus e ao seu ensino. Induz-nos trabalhar para chegar na presente fase. Mostra-nos a Via da Realização. Para isso mostra-nos as Leis, as Leis a compreender e seguir, porque o Pai é também a autoridade. Inferi-nos a apresentar-mo-nos a esta autoridade, aceitar que seja Ele que sabe e que guia-nos. As Leis Cósmicas, ligar a todas as leis são a base do edifício da Realização. A nós o saber vê-la é o alimento.
Na frente desta sabedoria de Deus, aprendemos a entrar em contato conosco e reencontramos a de Deus. Aos que detem a Sabedoria, todo será dado. É a lei da prosperidade.
Mas para receber os frutos da abundância é necessário ter plantado as sementes, irrigado, cultivado, tomado os cuidado com as suas sementes, com a sabedoria adequada."
Comunicação de NThHIH
"Eu Sou a Paz" Eu Sou a Paz que traz a execução do Plano. Eu Sou o canal que permite ao Plano chegar até a vocês. Eu Sou a Paz. A Paz que se põe sobre a dualidade. A Paz que se põe sobre as vossas guerras. A Paz que se põe sobre a vossa separação. Eu Sou o canal que vos permite entrar em comunicação com o Universo. Eu Sou o canal que permite as Hierarquias Celestiais descer ao vosso plano. Eu Sou a Lei. A Lei não é a que pensa. É simplesmente a minha imagem, um canal de Luz que permite a Consciência Divina materializar-se na vossa matéria. Eu Sou a Paz do Pai no vosso corpo. Porque quando se está em paz com o Pai, se está paz consigo mesmo. Eu Sou a força do julgamento final que vos permite fundir a vossa vontade com a do Pai, porque não existe diferença de separação entre a emanação da vossa vontade e a Expressão do Pai. Eu Sou a Paz final presente nas vossas células, apresentada no vosso corpo. Eu Sou a Porta da Realização. Acolham-me na vossa paz. Que a força do Plano alivie os vossos medos, e as vossas guerras.
Versículo Mágico – Latim:Clamavi in toto corde meo, exaudi me Domine; justificationes tuas requiram.
Tradução:145.Clamo de todo o meu coração, atenda-me Senhor, que eu seguirei teus decretos.
Sobre o anjo Haaiah:
Categoria: Dominações Príncipe: Tsadkiel Protege os dias: 14/04 - 26/06 - 07/09 - 19/11 - 31/01 Número de sorte: 4 Mês de mudança: abril Carta do tarô: O louco Está presente na Terra: de 8:20 às 8:40 da manhã Salmo: 118 /119
O Anjo: Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas.
Influência: Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disto, pois seu espírito está ascensionado, não significando que seu corpo esteja também).
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos.
Anjo Contrário:Domina a ambição, a traição, a conspiração, a indiscrição e a magia negra. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não saberá guardar segredos, fará oposição às causas justas, violará correspondências e tratará mal as pessoas que querem ajudá-la.
Prece: Haaiah, permita-me refletir sua luz sobre a Terra. Conceda-me poder decidir sobre os conflitos entre os povos e ajude-me a solucioná-los do modo mais elevado e humano possível. Faça com que pense sempre no bem das pessoas e me mantenha em harmonia com o universo. Afaste de mim a inquietação e ajude-me a ser uma pessoa justa.
HAAIH
"HAAIH conduz a prosperidade ao serviço da Justiça Divina." Traz a inspiração, dentro de cada indivíduo, afim de divulgar a palavra do sábio, do sábio benevolente, alegre, jovial, que mostra a vida sob os seus aspectos felizes e positivos.
HAAIH demonstra-nos igualmente que tudo pode funcionar, pôr-se em degrau, e irradiar, a partir do momento em que a clareza é aposta, onde a verdade é posta no entender de todos. Incuti a nos pôr de aprumo, equilibrar as coisas, procurar e pedir a verdade. É necessário ser de confiança, a alegria do inventor, a via do Senhor ao serviço dos outros.
HAAIH inspira a cada um a Ser, afim de divulgar as instruções e encontrar a cura em si, no fundo do seu ser, no seu corpo. Permite ser o monitor de si, do seu corpo e das suas transformações.
HAAIH representa também a paz sobre todos os lares, sobre todas as estruturas, a paz da alma que cada um tem necessidade para cuidar de todas as velhas feridas, reencontrar a unidade em si e a relação que temos com o Inventor.
Ajuda-nos a nos abrirmos de novo para nós e para com os outros e a compreender por quais caminhos devem passar para chegar até a Realização. Estes caminhos não serão talvez fáceis mas se nós mantermos aberto o nosso coração ao que vem para nós, abrir-se a tudo pode mostrar-nos o caminho, apesar de certas aparências.
HAAIH conduz a energia de confiança e de gratidão. Dá a energia de confiança para integrar as noções de responsabilidades, ao que ocupa um posto de poder, ou o que aceita um posto de líder ou de guia. Permite-nos ser o igual a um rei, um monarca que está lá para equilibrar, harmonizar a sociedade, guiá-la no que tem a encontrar e viver para a sua evolução.
As Leis têm uma parte importante na sua energia, assim poder guiar os seres dos quais ocupamo-nos a conduzir-lhes a consciência do grupo e as Leis Cósmicas que governam o conjunto do Universo e não a um único indivíduo."
Comunicação de HAAIH
"Eu Sou o Verbo Criador de todas as coisas." Eu Sou o Mistério do Verbo que impregna-se e cria a Matéria. Eu Sou a face escondida do vosso ser. Eu Sou a Paz sobre a qual descansa a vossa matéria. Eu Sou o Pássaro do Tempo, trabalhando, amarrando e desembaraçando os fios dos vossos reencontros e do vosso passado. Eu Sou o Mágico da Paz, levando a Matéria em todos os pontos do Infinito. Eu Sou a Força do Verbo que transforma, destruindo, criando todas as coisas. Eu Sou a Fonte das vossas origens, a memória da vossa natureza. Eu Sou o Verbo que deve transitar através de cada uma das vossas gargantas. Eu Sou o Infinito. Eu Sou o Passado. Eu Sou o Futuro. Eu Sou vocês. Que a Força do Verbo reine nos vossos corpos, em consciência. E em consciência final torna-se. Que a Paz exista.
Versículo Mágico-Latim:Eripe me Domine ab homine malo à viro iníquo eripe me.
Tradução: Livra-me, ó Deus, dos homens maus; guarda-me dos homens violentos.
Sobre o anjo Ierathel
Categoria: Dominações Príncipe: Tsadkiel Protege os dias: 15/04 - 27/06 - 08/09 - 20/11 - 01/02 Número de sorte: 11 Mês de mudança: novembro Carta do tarô: A força Está presente na Terra: de 8:40 às 9:00 da manhã Salmo: 139
O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
Influencia: Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo.
Profissionalmente:Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer.
Anjo Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.
Prece: Ieratel, permita-me usar suas virtudes para iluminar tudo o que sem mim permanece obscuro. Que seu seja um lago de fogo para purificar a todos que de mim se aproximarem. Ajude-me a compreender as coisas sagradas e a abandonar as coisas do mundo. E que a vontade de trabalhar e de aprender jamais acabe na minha alma. Quando meu espírito se elevar até você, Ieratel, faça com que eu veja a face de Deus.
YRThEL
"YRThEL impõe a Justiça de Deus, a justiça com muita benevolência mas a justiça toda do mesmo modo." Nos retorna permanentemente a nós, nosso posicionamento e a nossa clareza interna. Ele fragmenta com a doçura de uma mulher, detalha em ter todos os dados, todos os conhecimentos e recebendo todas as de informações divinas das quais temos necessidade.
Para conhecer e saber esta justiça, YRThEL mostra-nos por toda a parte onde há falhas em nós, por toda a parte onde não somos justos. E frequentemente surpreendemo-nos.
YRThEL vai mesmo até as menores participações das pessoas, das situações que nos poem no oposto de nós, e nas nossas injustiças, qualquer que sejam elas para desenvolver a tolerância e a inocuidade para com outro. Age assim para empurrar-nos a esclarecer toda situação, toda relação e gerir a vida para o melhor e o bem de todos.
A inteligência clara, instruída da Vontade de Deus é dada, posta no nosso dia, pela energia de IERATHEL que pode retransmiti-lo em todo ato mágico e espiritual e conduzir assim a influência e a Vontade de Deus.
YRThEL ajuda-nos a realizar o nosso destino ou seja o lugar que temos no grande Plano Divino. E para isso e por ele que a Luz desce e toma o seu lugar iluminante na alma de cada um.
YRThEL é um libertador. Mostrando-nos o caminho da Verdade, ajuda-nos a liberar-se das nossas fraquezas e a reajustar-se com a Justiça Divina, as Leis Divinas, a ter o olhar do sábio, o olhar de amor e de compreensão para com os outros, a não ser na censura, calúnia, difamação e na crítica mas encontra soluções para reequilibrar, para que as coisas estejam mais justas para cada um, na compreensão possível de cada um e a nível de cada um. Continuamos ao serviço dos outro, mesmo os que se enganam e os que não são justos com eles mesmos.
YRThEL traz uma grande energia de proteção e graças para com os que o invocam, uma energia para guardar-se conosco e para com a Sombra que levamos dentro de nós. Conduz a Luz por toda a parte onde vai."
Comunicação de YRThEL
"Eu Sou o Amor do Buda." Eu Sou a confiança, que preside ao vosso nascimento. Eu Sou a fonte de força, que preside a vossa transformação. Eu Sou a fé na Luz, que conduz o Amor em todas as coisas Eu Sou o Amor de você mesmo, que lhes permite reencontrar o Conhecimento e a Sabedoria inscrita no seu ser. Eu Sou o amor do Equilíbrio, o amor da Unidade que subjaz toda evolução. Por mim, procura incessantemente o equilíbrio do Amor dentro do seu corpo. Eu Sou o Ideal do equilíbrio que é a sua procura. Eu Sou o amor da sua natureza profunda que frequentemente ignora. A sua base é equilíbrio. A sua base é perfeição. A sua base é Amor. Porque sem este equilíbrio, sem esta perfeição, sem este amor, não existiria. Eu Sou a Consciência que impregna todas as coisas. Eu Sou Materialização da Consciência. Eu Sou a Justiça presente no seu corpo.
Versículo Mágico–Latim:Deus ne elongeris à me: Deus meus in auxilium meum respice.
Tradução:Oh! Deus, não te afastes de mim, meu Deus, apressa-te em ajudar-me.
Sobre o anjo Seheiah: Categoria: Dominações Príncipe: Tsadkiel Protege os dias: 16/04 - 28/06 - 09/09 - 21/11 - 02/02 Número de sorte: 6 Mês de mudança: junho Carta do tarô: Os enamorados Está presente na Terra: de 9:00 às 9:20 da manhã Salmo: 70
O Anjo: Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa.
Influência: Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.
Profissionalmente:Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura.
Anjo Contrário:Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência, a desorganização. As pessoas sob esta influência deste anjo contrário, podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Muitas vezes, não refletem antes de agir, provocando insegurança entre todos com quem convive. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes.
Prece: Seheiah, ajude-me a compreender meus erros, de modo que eu não tenha de sofrer para atingir o auto-conhecimento. Agradeço os muitos dons com os quais você me dotou, e peço que me ajude a administrá-los com prudência. Proteja-me quando minha saúde fraquejar. Ilumine minha alma para que eu aceite os desafios. E me liberte dos meus pecados, para que eu seja uma coluna do seu templo.
ShAHIH
"ShAHIH equilibra na acção." Conduz discernimento e justiça em todo ato impostor, em todo ato a viver. Faz o ato da vida, o ato de viver e mostra a magnificencia da Vida, a magnificencia de viver.
ShAHIH permite compreender o ato da vida ligada a cura e a saúde do ser e assim conduz-lhe a longevidade. Permite que a Vida reencontre o seu ciclo e não seja obstruída pelas doenças do ser e as doenças da alma.
ShAHIH mostra-nos a não circulação da Luz, nomeadamente no sangue. Porque o sangue é ligado a Vida e é um canal extremamente importante, o veiculo da Luz. A luz purifca o sangue e transmuta muitas energias ditas perversas do sangue..
ShAHIH mostra-nos como nos curar, como encontrar os meios para curar, a cura da Matéria e como conduzir a Luz onde não existe mais. Permite-nos reconectar-nos com as nossas origens, as que criaram a Vida e reencontrar Deus nas nossas células.
ShAHIH ensina-nos as Leis da Vida, a Vida ligada a morte, as Leis que permitem existir e retornar em conexão com o Fogo Original do Céu e da Terra. Permite-nos reencontrar a alquimia maravilhosa que criou a possibilidade da Vida sobre Terra.
ShAHIH conduz a alegria imensa de viver e criar a felicidade por toda a parte onde somos, por toda a parte onde iluminamos de Vida. As Leis fazem com que o equilíbrio da Vida persista. As Leis fazem que um dia, a Vida retome ao seu lugar, como é inscrita. A nos fazer crescer e a ajudar a retomarmos o nosso lugar. Para isso, ShAHIH ajuda-nos a ser os transmissores destas Leis da Luz e da Energia de Vida."
Comunicação de ShAHIH
"Eu Sou a Força que brame nas vossas origens." Eu Sou a fonte de compreensão da vossa natureza. Eu Sou a Origem sobre a qual descansa a vossa dualidade. Eu Sou a Fonte sobre a qual descansa a vossa unidade. Eu Sou a Vida. A Vida presente no Mistério da Vida. Eu Sou o Mistério da Vida, dado a vossa compreensão para integrar a dualidade. Eu Sou a Força Primeira materializada na vossa matéria. Eu Sou a essência sobre a qual descansa o vosso corpo. Eu Sou a Energia Vital que constrói todas as coisas. Eu Sou a casa, a casa do vosso bem amado Irmão Maitreya. Eu Sou a residência que constrói a Iluminação do vosso planeta. Eu Sou a Luz presente na Sombra. Eu Sou a Sombra, origem da Luz. Em mim, residem todas as coisas. Em mim, se obtém a compreensão do vosso caminho. Em mim, se reencontra o estado de ser Divino. Eu Sou o Caminho. O Caminho do Alquimista. Eu Sou a estrada, a que contém todos os sofrimentos, todas as misérias por serem mal compreendidas. Eu Sou o Alinhamento, o Alinhamento a Deus. Olhem. Olhem o vosso corpo. Eu Sou o vosso corpo. O vosso corpo está em mim, e sem o vosso corpo, você não pode voltar a Casa do Pai. Honrem o vosso corpo e feitos numa homenagem a Força do Pai. Eu Sou a Força. Eu Sou ShAHIH, eu te bendigo."
Versículo Mágico-Latim:Ecce enim Deus adjuvat me: et Dominus susceptor est animae meae.
Tradução:6.Mas eis aqui Deus me favorece, e o Senhor é protetor da minha alma.
Sobre o anjo Reyel
Categoria: Dominações Príncipe: Tsadkiel Protege os dias: 17/04 - 29/06 -10/09 - 22/11 - 03/02 Número de sorte: 8 Mês de mudança: agosto Carta do tarô: A justiça Está presente na Terra: de 9:20 às 9:40 da manhã Salmo: 53/54
O Anjo: Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.
Influência: Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por suas qualidades, por seu zelo em propagar a verdade e destruir os escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê, retoma o caminho certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa pelo seu esforço, será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação à problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso.
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pintor, escultor ou escritor, pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura.
Anjo Contrário: Domina o fanatismo, a hipocrisia, o egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, desconfia da boa fé dos outros, ridiculariza tudo, usando a expressão "circo" ou "palhaço" para as pessoas que ajudam os semelhantes e quer transformar as filosofias ou a religião em coisas sem importância.
Prece: Reyel, você me elegeu para ser o mensageiro da sua palavra. Então, vigie-me, para que minha alma se conserve sempre pura ao manifestar seus pensamentos. Livre-me das impurezas e dos obstáculos, para que os objetivos de Deus sejam alcançados. Não permita que minha conduta seja fonte de maus exemplos. Senhor Reyel, dê-me coragem e devoção para semear suas virtudes.
RYYEL
"RYYEL mostra-nos as Leis Divinas que irradiam as suas forças e as suas potências." Mostra-nos a Potência do Verbo que aprende a ser, irradiar e existir, a eloquência do Plano Divino que toma forma na sua Luz terrestre.
RYYEL põe-nos em contacto com os planos espirituais. Ensina-nos integrar-lo, reviver-lo em nós e ir procurar os conhecimentos adquiridos desde a noite dos tempos no nosso ser profundo. Permite-nos associar este plano espiritual a nossa vida diária. Este ato de amor entre os nossos conhecimentos do passado e a nossa relação inteira com o Céu é favorecido por ele. Permite-nos reatar com a nossa alma, reencontrar a nossa Luz interna, o nosso sol, a força de Luz que nos anima desde sempre.
RYYEL traz-nos o desejo de comunicar aos outro as realidades destes planos espirituais. Faz-nos descobrir que muitos entre nós são misticos e que possuímos a vontade profunda de irradiar o Amor e a Verdade de Deus.
RYYEL permite-nos gostar e viver a verdade e a justiça cheia de Luz. A sua energia possui uma grande doçura e é pela doçura, pela tolerância e pela escuta que podemos chegar a fazer passar as mensagens aos outro. Não faz nenhuma discriminação e demonstra-nos apenas que cada um tem direito a mesma justiça, ao mesmo amor e a mesma verdade.
RYYEL leva-nos a transmitir todos os conhecimentos que detemos e fazer aproveitar cada uma das nossas experiências passadas. Dá-nos a possibilidade de encontrar as palavras justas, ao alcance do outro, para transmitir a Voz de Deus.
RYYEL utiliza as Tradições como estrutura básica afim de descobrir as novas chaves da espiritualidade. Conduz a meditação e a internalização para que nós nos conectemos mais facilmente com Deus e as Energias de Luz. Ensina-nos assim ser geralmente possível estar em relação com as energias da Sabedoria Divina.
Comunicação de RYYEL
"Eu Sou a Realidade." Estou para além do espelho, para além do espelho espiritual. Eu Sou o que é o que foi e o que será. Eu Sou o Inexistente e o Existente. Eu Sou a Realidade do Pai, transcendido pelos Filhos. Mas o Filho não é o Pai? Eu Sou Esquecimento e Eu Sou a Memória. Eu Sou o que não existe e que sempre existiu. Eu Sou o que encontra o dia em que não procura mais nada. Eu Sou a Verdade onde não a esperava mais. Eu Sou. Eu Sou Transcendencia onde mais nada deve ser transcendido. Eu Sou. Vocês são.