Anjo do dia

Espiritualidade, Espiritismo, Gnose, Alquimia, Paranormalidade, Parapsicologia, Mediunidade, Sonhos, Religião e Filosofias de vida.

Re: Anjo do dia

Mensagempor Margarida » 14 Ago 2010, 23:52

Jeliel

Significado: Deus que socorre

Imagem
Imagem

Versículo mágico-Latim: Tu autem Domine ne elongaveris auxilium tuum a me ad defensionem meam conspice.

Hebraico:Veatá Adonái al tir’ chaq, eialutí leezráti chusha.

Tradução 1:19. Mas tu, Senhor, não te alongues de mim; força minha, apressa-te em socorrer-me.

Tradução 2:. 19/20.Mas tu Senhor, não afastesde mim o teu socorro; aplica-te a me defenderes

Sobre o anjo Jeliel
Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias:

21/03 - 02/06 - 14/08 - 26/10 - 07/01
Número de sorte: 9
Mês de mudança: setembro
Carta do tarô: O ermitão
Está presente na Terra:
de meia noite e vinte à meia noite e quarenta minutos
Salmo: 21/22

O Anjo: Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Este anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia.

Influência: Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo ou errado. No íntimo, acredita que não está na terra por acaso, e sabe que sua família é kármica, sentindo por isso certa obrigação em ajudá-la. Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Suas emoções são tão fortes, que são vivenciadas em conjunto pelo anjo. Nunca se deixa influenciar negativamente e tem sobriedade para dominar qualquer tipo de situação. É o portador da paz onde existe o conflito, defende a verdade e detesta a violência. Adora os animais, ama as flores, as florestas e toda a natureza. Provavelmente tem nome ou sobrenome de algum santo católico e tem uma proteção "santificada". As pessoas o consideram "mágico", devido ao bom humor com que resolve as situações mais variadas, saindo-se sempre muito bem. É vaidoso, gosta de se embelezar, usar perfumes caros e andar sempre na moda.

Profissionalmente:Poderá brilhar como diretor, poeta ou trabalhando com estética. Descobrirá o mundo angelical através do amor. Este anjo de guarda aprova, no seu dia-a-dia, a agilidade que você tem ao falar e escrever.

Anjo Contrário: Domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Domina quem maltrata os animais, desune os esposos, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem intenso amor por si próprio. Se viajar para fora do país, desacata as leis internacionais.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Prece: Sitael, faça de mim uma pessoa dotada de virtude da fidelidade. Que eu seja equilibrado nas minhas decisões. Não me deixe cair na tentação e ajude-me a escolher os melhores caminhos. Que a todo momento, em todo lugar, eu possa, Senhor Sitael, levar a esperança.

Imagem

YLYEL

" YLYEL ajuda a desenvolver o sentido de dever, deste que é justo e autentico. Ele impulsiona o discernimento e direção do dia da ilusão, destes que não estão de acordo com as Leis. Ele impulsiona a achar a sua realidade profunda, nestes que com ele estão conectados.

YLYEL nos permite achar as chaves e os códigos da percepção Espaço-Tempo. Ele permite compreeder porque o caminho kármico existe, que eles são as peças e explicam o viver. Ele permite igualmente descobrir seu plano de vida e o seu lugar no plano.

YLYEL nos induz a tirar as lições da existência, da vida nela própria, e a como entender este plano de existência. Ele nos explica o caminho da existência, a vida, a morte, o ciclo eterno. Tudo é mergulho, tudo é movimento, nada não se cristaliza. Ele nos explica e denuncia as cristalizações que nós portamos, os blocos conservados, em lugar de fazer circular as energias, de as deixar livres para trabalhar, e não de as interromper ou de as parar. Ele nos ensina que cada coisa tem o significado de crescimento ou de evolução.

A pessoa nascida sob a égide deste , será uma pessoa ligada as Leis, fiel a Lei, obedecendo e sendo as vezes um executor desta Lei. Em acôrdo com o Universo e as Leis Divinas, será alguém perseverante. Esta pessoa se transforma no instrumento de Deus. Ela será conduzida a governar, comandar, a estar sempre em altas hierarquias, com as suas responsabilidades. Ele estará lá para restabelecer a ordem, a Ordem Divina - os direitos de Todos. Ele possuirá perfeita retórica e palavra.

YLYEL permite ao homem de se relembrar sua ligação a Deus e não aos bens deste mundo. A fidelidade aparece, fé na Luz e Amor. YLYEL nos coloca na jornada face a nossa missão terrestre, nos mostrando o objetivo a executar.

YLYEL, ao lado de sua grande sabedoria, seu Amor inesgotável, e sua Luz nos traz sempre as solucões diante dos problemas, diante dos tumultos emocionais de todos. Ele tem a palavra sábia, palavra que nós escutamos. Inspiradas por Deus, ele dá sempre o conselho justo, a palavra justa, afim de restabelecer a paz e que todos se coloquem ao nível do coração nas suas renvidicações.

Ele porta a bandeira da Justiça Divina. Ele porta a Fecundidade e dá o equilíbrio Masculino/Feminino. Ele propulciona a raridade deste equilíbrio, e a fundar uma grande família."

Imagem

Comunicação de YELIEL

" Eu Sou a Força do Tempo.
O coração é meu reino.
A expressão é meu recurso.
Eu trago a Luz de Deus na palavra.
Eu trago a Luz de Deus no Espaço.
Eu autorizo a Força do Verbo a encontrar o seu lugar no Tempo, e no Espaço.
Eu bendigo as culpabilidades do passado e do presente, e eu as transformo em força de paz para o futuro.
Eu Sou o que fala, o que transmite e o que educa.
Eu Sou o que ama e o que permite que tu sejas a expressão deste amor.
Eu Sou a Paz no espaço do teu coração.
Eu te permito aceder a este espaço de paz presente em teu coração.
Obrigado a ti por si amar.

YELIEL, eu te bendigo."

Meditação do 2º Nome de Deus

Para saber mais sobre seu anjo:

http://www.sintoniasaintgermain.com.br

http://portaldosanjos.ning.com
Editado pela última vez por Margarida em 15 Ago 2010, 15:33, em um total de 1 vez.
Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 1 time

Mensagempor Margarida » 15 Ago 2010, 00:39

SITAEL

3º Nome Angélico

Significado: Deus, esperança de todas as criaturas

Ou o Anjo da Prosperidade

Imagem
Imagem

Versículo Mágico: Latim: Dicet Domino: susceptor meus es tu et refugium meum: Deux meus, sperabo in eum.

Tradução 1:2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Tradução 2:Dirá ao Senhor:Tu és o meu amparador, e o meu refúgio é o meu Deus, nele esperarei.

Imagem

Sobre o anjo Sitael:
Protege os dias:

22/03 - 03/06 - 15/08 - 27/10 - 08/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de meia noite e quarenta à uma hora da manhã
Salmo: 90/91

O Anjo: Este anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.

Influência:Quem nasce sob a influência deste anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra "destino", por achá-la muito cômoda. Tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Às vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece todas as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da alma, será sua nobreza.

Profissionalmente: Profissionalmente, se sairá bem nos postos de administração, em cargos de diretoria, ministérios, em chefia de gabinete ou seção. Poderá ser ainda grande conferencista ou político. Este anjo pede para ter mais paciência, pensar bastante antes de falar, agir com prudência e cautela, em todos os sentidos da vida.

Anjo Contrário:Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste anjo contrário, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Imagem

Prece: Sitael, faça de mim uma pessoa dotada de virtude da fidelidade. Que eu seja equilibrado nas minhas decisões. Não me deixe cair na tentação e ajude-me a escolher os melhores caminhos. Que a todo momento, em todo lugar, eu possa, Senhor Sitael, levar a esperança.

Imagem

SITEL

" SITEL, por sua posição na hierarquia angélica, induz todos a reconhecer e a perceber seu lugar no Universo. Ele permite assim a todos poder efetuar sua missão terrestre e intervir no equilíbrio do Universo.

Ele ajuda a organizar e a gerar as atividades afim de que eles sejam imprimidos de justiça, de claridade e de prosperidade. Ele aconselha com um espírito de temperança e de equilíbrio, o equilíbrio das Leis.

SITEL permite identificar em todos nós os recursos que nós detemos. Ele nos impulsiona a utilizar e a fazer frutificar estas riquezas interiores.
Ele nos induz a considerar a alegria, a fé e a felicidade como princípios de harmonia, de florescimento por si, os outros, e todo Universo inteiro.

SITEL é uma energia que constroi e reconstroi o Universo. Nos momentos dificeis da vida, ele nos mostra os recursos que existem em nós e nos arredores de nós. Ele nos faz sentir, nos faz descobrir que nós não somos sozinhos, e que assim que nós pedimos ajuda, esta vem sob diferentes formas.

SITEL nos demonstra que as forças do Universo estão presentes em nós e ao redor de nós, e que nós poderemos as utilizar para modificar nossa vida e crescer ao mesmo tempo. Ele percorre o grande dia na função de dirigente, de construtor, de político, escondido em nós.

SITEL detem uma qualidade, um valor importante que é agir, anular, transmutar uma ação, um pensamento emitido quando nos arrependemos profundamente. Nós pedimos então sua ajuda e seus conselhos afim de modifificar o acontecimento, ou pelo menos transmutar os efeitos desta situação.

SITEL porta nele a energia do arrepender e o poder de transmutar, para retornar o equilíbrio nas ordens das coisas. A Verdade e a pesquiza da verdade fazem parte de seu programa. A verdade de tudo e de todos, recolocar a verdade no exato lugar de todas as consciências , compreensão e compaixão. Insistir na verdade no dever e em alguns casos obscurecer o julgamento de todos. Ele permite recolocar a verdade afim de achar as soluções para que a harmonia e o equilíbrio retornem.

SITEL serve de intermediário para um govêrno Divino, o govêrno que permite reinar sobre império, o reino da Matéria, da vida de todos os dias. Ele nos transmite ao mesmo tempo a responsabilidade deste caminho."

Imagem

Comunicação de SITEL

"Eu Sou a Porta.
Eu Sou a Porta de Deus.
Eu Sou a Porta de Deus na matéria
Eu trago as Leis Divinas nos corpos.
Eu trago a compreensão destas Leis no espírito
Eu trago a capacidade de materializar o Plano de Deus nos corpos.
Eu Sou a Porta.
A Porta do meu caminho.
A Porta do meu retorno.
A Porta da minha divindade
Eu Sou a Expressão da Lei nos corpos.
O Equilíbrio da estrutura nos corpos.
Eu Sou o poder de restaurar todos os desequilibrios da estrutura.
Eu Sou a memória.
A Memória de Deus nos corpos.
A Memória da Presença de Deus nas células.
Eu Sou a Passagem.
A Passagem entre os dois mundos.
A Passagem entre Deus e a matéria.
A Passagem do Espirito.
Eu Sou a Realidade.
Eu Sou a Expressão da Unidade nos corpos.
A Manifestação de Deus nos corpos".

SITEL, eu te bendigo."

Para saber mais sobre seu anjo: http://www.sintoniasaintgermain.com.br

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 16 Ago 2010, 03:20

ELEMIAH

Significado: Deus oculto

Ou o Anjo da Saúde

Imagem
Imagem

Versículo Mágico- Latim: Convertere Domine, et eripe animam meam: salvum me fac propter misericordiam tuam.

Tradução 1:5. Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade.

Tradução 2: 4/5.Vem libertar a minha alma e salva-me na tua bondade.

Tradução 3: 4.Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia.

Imagem

Sobre o anjo Elemiah

Protege os dias:

23/03 - 04/06 - 16/08 - 28/10 - 09/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
1:00 à 1:20 da manhã
Salmo: 6

O Anjo:Invoca-se este anjo, quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores.

Influência:Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia.

Profissionalmente: Poderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. Tem facilidade de expor e explorar meios inventivos, podendo ser convidado para criar empresas novas, com alta tecnologia. Poderá trabalhar também como policial ou agente de segurança, com muita competência. Cada pessoa que nasceu sob a influência deste anjo, está na terra para efetuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão.

Anjo Contrário:Influencia as descobertas perigosas para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá ter interesse e curiosidade em relação à tóxicos e alucinógenos. Colocará obstáculos ou entraves na realização de negócios no comércio ou na indústria.

Imagem

Prece: Elemiah, que se esconde na turbulência do nosso dia-a-dia, ajude-me a viver sem ambição. Permita-me ser capaz de encontrar e de compreender sua face oculta. Assim, meu imenso amor se acercará de você.

OLMIH

Imagem

" OLMIH é portador de uma grande Força de Luz aliada a Força purificadora do Fogo. Ele nos ajuda a reconhecer nossa Força interior, a utilisar e a redistribuir ao redor de nós.

Ele ajuda as pessoas diante das dificuldades a gerar suas Forças interiores ocultas e confinadas. Ele nos permite a extrair do dia, nos ajuda a transmutar estas energias em um sentido de construção. Ele as canaliza então afim de que elas se transformem em um grande dia e evitar que elas se tranformem em Força explosiva. Ele traz então coragem, fé, alegria e entusiasmo nas ações.

A Força de OLMIH flui no lugar uma ressonancia com as Forças de Luz do Universo. O ser acompanhado por este está imprimido desta Força e pode a utilisar afim de melhor se unir a ação. Ele poderá então utilisar esta Força de ação face a tudo que lhe for exigido, sem abaixar os braços, mesmo se as dificuldades parecerem insuportáveis.

A Força da Luz permite requilibrar as confusões colocando-as no lugar para o homem. Gracas a OLMIH, o homem recebe os dados, as informações necessárias para cumprir sua missão de equilibrar seus diferentes níveis: reequilibrar o planeta, a natureza, a natureza humana, a sociedade, os negócios, etc....

Ele intervem sobre a proteção do planeta e traz o equílibrio em geral. Diante as dificuldades reencontradas, ele nos impulsiona para frente e nos induz a achar as soluções que nos fazem descobrir a alegria e a felicidade de estar ao lado com o Universo.

As viagens e as expedições maritimas fazem parte da energia de OLMIH que é quem propulsiona a ação. Mas ele nos pede equilibrar estas viagens exteriores por uma viagem ao interior de nós.

A Água simboliza então o plano emocional. OLMIH nos ensina a regular o emocional, e tudo o que se conecte a este plano: a colera, o medo, a inveja, a frustração, a violencia, a agressividade. Nós podemos fazer apelo a ele afim de equilibrar estas energias ao interior de nós, tudo que nos permita equilibrar as energias de mesma natureza que existam ao redor de nós. Viajar ao exterior, é aprender a viajar ao interior. Isto nos permite a não ficar sobre antigos esquemas e de aceitar a reconstrução permanente de nós mesmos.

OLMIH nos impulsiona igualmente a tática para chegar a nossa finalidade, mas a que o Universo nos determina. Ele nos traz a construção de um Universo novo, a reconstrução permanente do Cosmos"

Imagem

Comunicação de OLMIH

"Eu Sou o Plano.
Eu Sou o Plano Divino manifestado em tua sabedoria.
Sua sabedoria é o Plano Divino manifestado em teus corpos.
Eu Sou o Respeito de Deus em teus corpos.
Sua sabedoria é o Respeito de Deus manifestado em teu plano.
Eu Sou a voz de tua alma,
O caminho que você escolheu.
Eu Sou a materialização do Objetivo de Deus em teus corpos.
Eu Sou a Sabedoria Imemorial materializada em tuas entranhas.
Eu Sou o Caminho.
Eu Sou a estrada manifestada em tua presença
Olhe esta estrada e aceita a meravilhosa sabedoria, fonte de conhecimento,
presente em teu íntimo.
Eu Sou a Senda.
Tu és a Senda.

OLMIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 17 Ago 2010, 02:05

MAHASIAH

5º Nome Angélico

Significado:Deus salvador

Ou o Anjo da profissão

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Exquisivi Dominum, et exaudivit me: et ex omnibus tribulationibus meis eripuit me

Tradução 1: 4.Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.

Tradução 2: 4/5.Busquei ao Senhor, e me ouviu, e me livrou de todas as minhas tribulações.

Imagem

Sobre o anjo Mahasiah
Protege os dias:

24/03 - 05/06 - 17/08 - 29/10 - 10/01
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra:
de 1:20 à 1:40 da manhã
Salmo: 33/34

O Anjo: Invoca-se este anjo para se viver em paz com todo mundo. Este anjo exerce domínio sobre a filosofia a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais.

Influência: Quem nasce sob esta influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior, senso de justiça, generosidade e sabedoria; não medirá esforços para o crescimento espiritual, tanto seu quanto de sua família. Age sempre de acordo com as leis, sociais ou humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica, abordada através dos estudos de filosofia. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os anjos; estará a serviço do mundo angelical. Gostará de centros de meditação, de conferências, congressos e seminários espiritualistas. Conserva sempre a consciência, quando utiliza a espiritualidade. Servirá exclusivamente a sua verdade, que é o seu Deus. Terá tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca.

Profissionalmente: Poderá ter sucesso nas artes plásticas, provavelmente pintura, decoração ou trabalho com objetos de arte, usando para isso seu gosto refinado e dom natural para as artes.

Anjo Contrário:Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito (desequilíbrios psicológicos). Quem é dominado por este anjo contrário, poderá explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, ter tendência à perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso, defensor das convenções morais, falando sobre leis e dogmas, sem compreender ou estudar sobre o assunto. Poderá cinicamente considerar-se o melhor, com sua boa - mas falsa - conduta.

Imagem

Prece: Mahasiah, não permita que as virtudes que você depositou na minha alma impeçam meu desenvolvimento. Ajude-me a não esmorecer diante das dificuldades. Que a riqueza e a experiência adquiridas na vida se espalhem por toda a minha alma. Aponte-me um lugar onde eu possa testemunhar tudo o que você representa.

Imagem

MHShIH

" MHShIH traz a paz e induz equilibrar tudo que impede a paz de se instalar. Ele induz que o Universo esteja em paz, de viver uma paz interior, uma paz exterior, e de viver em paz com todos.

MHShIH traz a compreensão da conexão de Luz entre si e o Universo e nos ensina a resplender esta Luz, a radiar e que toda ação na nossa vida seja conectada com esta Luz.

Ele nos ensina o que é esta Luz, e os elementos aos quais ela está vinculada, a estrutura do Cosmos e a creação dos mundos. Ele deixa que todos possam evoluir, crescer, se transformar, se transmutar, que todos possam viver em radiação, e que esta radiação esteja associada ao Universo.

MHShIH nos ensina que nossa radiação, resplendor pertence ao Universo e não a nosso eu pessoal. Nosso esplendor possui um poder, uma atração, um carisma que é utilizado afim de guiar. Guiar os outros en direção a sua própria Luz, e restabelecer seu próprio caminho. Ele nos ensina que somos parte de algum aspécto do Universo.

A energia de MHShIH está ligada ao conhecimento do mundo, das leis e dos sistemas de compreensão. Reconhecimento e gratidão fazem parte de seus fundementos.

Por sua essencia, MHShIH ajuda algum de nós a se reconectar com estas fontes e nos induz, de as fazer conhecer aos outros."

Imagem

Comunicação de MHShIH

"Eu Sou a reconciliação com tua natureza profunda.
Eu Sou a paz que permite reconhecer isto que tu és.
Eu Sou a tranquilidade deste que sabe.
Eu Sou o espaço que dás a tua sabedoria,
A potência que tu portas no Amor.
Eu Sou o Plano Divino que segura teu lugar através de tua manifestação,
Que pacifica todas as frações do teu ser.
Eu Sou este que mantém tua presença ainda que tu não acredites mais.
Eu Sou este que mantém a coesão de teu coração acima da eternidade.
Eu Sou a força tranquila que manifesta.
Eu Sou a Paz incarnada,
Tu és a Paz manifestada.

MHShIH, eu te bendigo."

Meditação do 5º Nome de Deus

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 18 Ago 2010, 00:44

LELAHEL

Significado: Deus louvável

Ou o Anjo da Educação

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Psallite Domino, qui habitat in Sion: annuntiate intergentes studia ejus.

Tradução: 11. Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

Imagem

Sobre o anjo Lelahel

Protege os dias:

25/03 - 06/06 - 18/08 - 30/10 - 11/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 1:40 às 2:00 da manhã
Salmo: 9

O Anjo: Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem muita força para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer "sacrifícios", agindo de forma desinteressada. É portador de um jóia rara chamada "luz interior". Algumas vezes pode lhe faltar força de vontade, ou mesmo abandonar o campo de batalha, mas então ocorre o renascimento, o ouroboros, a serpente que morde a própria cauda, no sentido explícito da regeneração. Sempre com sua inteligência aberta e alerta, faz com que a palavra "impossível" não faça parte do seu dicionário. Sente a proteção de Deus e do mundo angelical, podendo ter forte contato psíquico com seu anjo de guarda, não sendo difícil também o contato com inteligências de outras galáxias (ETs). Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos (espiritismo) ou mesmo de forma inconsciente mexer objetos. O desconhecido o atrai e fascina. Desenvolve de forma científica os conceitos que lhe são enviados do Astral, podendo através de análises e estudos sobre textos tradicionais a respeito de anjos, simplificá-los a fim de que todos possam entender a beleza desta ciência. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seu conhecimento para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura dos semelhantes. Por ser adepto da ciência e tecnologia não convencionais, terá idéias e sugestões para a construção de hospitais modelo e técnicas de curas espirituais ou com a utilização de cristais.

Profissionalmente: Poderá ser um excelente astrólogo ou optará pela medicina tradicional ou alternativa. Obterá celebridade pela literatura, especializando-se em temas futuristas ou de ficção. Artista célebre, vedete, estará sempre em evidência. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal. Sua vida será surpreendente, conquistando sempre seu próprio espaço no lar e no trabalho.

Anjo Contrário:Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, será célebre por usar a força do "inverso" da potência dos anjos, para atender somente a seu egoísmo e interesses próprios. Será conhecida na história como uma pessoa ambiciosa, perigosa, sem equilíbrio e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.

Imagem

Prece: Lelahel, dou-lhe graças por este caminho que você me aponta. Que eu possa partilhar com o próximo a grandeza dos bens que me são oferecidos. Que eu seja lembrado pela generosidade e pelo altruísmo e consiga sempre encontrar soluções que favoreçam a todos. Senhor Lelahel, faça com que eu seja inspirado pelo amor e pela ciência de Deus.

Imagem

LLHEL

"Veicular a Luz ao Amor. Se nós somos Amor, a Luz pode implementar a liberação da cura do mal e da injúria. Tal é o progresso que nos propõe este Séraphin, LLHEL.

LLHEL nos ajuda a nos liberar de nossas contingencias materiais, tudo isto que nos entrava no cotidiano, esta parte do Amor.

LLHEL pressiona nosso ser a investigar a harmonia, a uma reconciliação harmoniosa de nós com nós mesmo, de nós com os outros. Ele nos permite a não esquecer a conexão de Luz que nos une com Deus, de viver Aqui e Manter a relação direta com o Céu.

Se a harmonia reina em nós, a cura está em nós.

LLHEL nos faz descobrir a escolha do equilibrio, e do Amor, afim de reparar os desequilibrios no distante passado, e de prevenir que estes não se reproduzam.

LLHEL é um curador, porque o amor é a base de toda cura. Ele nos ajuda a descobrir novos meios, meios construtivos e elaborados para a Luz.

Ele aconselha e inspira a todas as pessoas e as inclina a escolha da beleza, porque a beleza inspira o Amor, e ao estado de gratidão. Novas técnicas de curar pela beleza da arte emergirão.

O cargo de LLHEL é de comunicar o Amor, a beleza, a harmonia, o equilibrio, em acordo com a natureza e as Leis Cósmicas. A Luz está presente e eficaz com os caminhos do Amor . Ele nos faz descobrir os caminhos do Amor e todas as possibilidades que ele libera.

Ele nos abre a nós mesmos e ao coração do Universo. Porque se nós falamos com o coração, tu nos responderás com o coração. O Universo ele mesmo então, nos responderá em nosso esclarecimento sobre os segredos que o compõe. Se o Universo nos fala, a Terra nos falará, e ela nos falará dos segredos que a compõe.

Se nós somos religados ao Céu, nós seremos religados a Terra, pela energia do Amor. E então, nós aceitaremos ter para abri-lo Aqui e Agora, na vida de todos os dias, face a beleza mágica do cotidiano."

Imagem

Comunicação de LLHEL

"Eu Sou a Paz na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor Divino na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor de Deus em todas as coisas.
Eu Sou a Paz do teu corpo.
Eu Sou a Expressão de Deus no teu corpo.
Eu Sou a Paz sobre a Terra, e esta Paz não pode entrar em manifestação até que tu estejas em Paz com teu corpo.
Eu Sou a Beleza de Deus em teu corpo.
Teu corpo é o modo de manifestação de Deus sobre teu plano.
Eu Sou o Amor Divino e a Paz.
Por mim, tu entras em contacto com esta Paz
Por mim, tu entras em contacto com a Presença.
Por mim, tu entras na consciência de teu estado do Ser Divino.
Abençoada esta consciência em teu corpo

LLHEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 19 Ago 2010, 02:53

ACHAIAH

Significado: Deus bom e paciente

Ou o Anjo da liberdade

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Miserator et misercors Dominus: longanimis, et multum misericors.

Tradução: 8.Compassivo e misericordioso é o Senhor; tardio em irar-se e grande em benignidade.

Imagem

Sobre o anjo Achaiah

Protege os dias:

26/03 - 07/06 - 19/08 - 31/10 - 12/01
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 2:00 às 2:20 da manhã
Salmo: 102

O Anjo:Invoca-se este anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho

Influência: Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas. Mesmo que não tenha oportunidades de instrução, terá muita influência e muito conhecimento. Está sempre a "espreita" para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual (intuição) para aceitar riscos perigosos. É obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e com todos. Aplicará os conhecimentos da natureza em máquinas ultra sensíveis, para contatar com as plantas, animais ou mesmo com o cérebro humano.

Profissionalmente:Poderá fazer sucesso como artista de televisão, de cinema ou trabalhando com produtores na edição de vídeos ou filmes. Seu trabalho será marcado pela originalidade e usará a tecnologia na divulgação das artes. Poderá trabalhar na comercialização de novos aparelhos ou utilizar microcomputadores para consertos de meios de comunicação e sistemas de precisão.

Anjo Contrário: É inimigo das luzes e domina a negligência, a apatia, a preguiça e a inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário é parada, estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar dificuldades e não tem altruísmo ou generosidade. Só será compreensiva quando as evidências estiverem em suas mãos. Poderá ser militante de partidos políticos que exploram a violência e terá dificuldade de falar e se fazer entender. Fechada em seu pequeno mundo que lhe aparece atraente, não percebe a sua decadência.

Imagem

Prece: Acaiah, você me oferece o difícil trabalho de encontrar Deus nas pequenas coisas. Permita, então, que minha inteligência não se disperse nas ilusões materiais. Que eu não me separe da sua luz e saiba sempre distinguir o sentido oculto dos fatos ocorridos nessa vida efêmera.

Imagem
AKAIH

"A Luz mostra-se por tudo, e inunda todas as coisas. Sua essência atravessa tudo. AKAIH nos ensina a entrar em contato com ela, porque é o retorno de todas as coisas presentes sobre o nosso plano. Ele nos convida a ir procurar a Luz em todo lugar onde ela se encontra, e então, ir e extrair o conhecimento da simplicidade da Luz. Mas se as coisas são simples, menos nós as vemos. O caminho da Luz é tão simples que já faz dez milhões que nós o procuramos.

AKAIH ajuda nosso mental a se liberar, se liberar do labirinto que ele criou em permanência para evitar obter o caminho mais simples, o mais certo, o mais luminoso. Quando a simplicidade está instalada, com a visão clara, ela permite ver as coisas tal qual elas são e então, nós começamos a integrar a Luz. Nós podemos, a nosso modo, transmitir e permitir aos outros atrair a energia onde eles estão pedindo para fazerem seu próprio itinerário.

Tudo é matéria a encontrar esta Luz: as plantas, as árvores, as rochas, a areia, os animais, o dia, as estrelas, o sol etc..., a compreeensão dos ciclos, de tudo que contem a vida.

AKAIH insufla a todos e nos demonstra que Aqui, sobre a Terra, tudo é liberdade e que nós mesmos somos liberdade. Ele nos ajuda a compreender de que nós nos sentimos prisoneiros e nos permite ainda nos liberar destas crenças, e de remover em nós as frustrações de não sermos em outo lugar. Ele nos permite compreender porque nós somos ou não. Porque pode ser que tenhamos realmente achado nosso lugar, neste momento presente, e pode ser, ainda, que nos darão a possibilidade de ser em outro lugar quando o momento vier, para nós.

AKAIH nos impulsiona a nos liberar de nossos desejos, e a encontrar o equilibrio para compreender os nossos desejos profundos. Por isso, face ao desejo de liberdade, ele nos diz: "paciencia, e observe a natureza. Ela tem um tempo para cada coisa, e se não é o momento, o grão não poderá crescer. Então que ele seja plantado no bom momento, colhereis o fruto logo que o momento venha."

AKAIH nos ensina a estar em osmose com a natureza. Ele ajuda a todos na pesquiza da Luz e da verdade."

Imagem

Comunicação de AKAIH

"Eu Sou a Luz de Deus.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz do Pai manifestada pela Lei em teu plano.
Eu Sou a Consciência da Luz.
Eu Sou a Consciência do Pai em tua exteriorização.
Eu Sou a imagem de tua compreensão com o Pai.
Eu Sou este que te procura.
Eu Sou a Luz presente em tua Consciência.
Eu Sou o caminho que introduz tua Consciência ao retorno a Casa do Pai.
Eu Sou a Luz do Caminho.
Eu Sou a Voz da Luz.
Eu Sou a imagem de tua perfeiçaõ.
Eu Sou o símbolo do ideal que tu percebes.
Eu Sou o arquétipo para o qual tu diriges teu esforço.
Eu Sou a Consciência do que tu és.

AKAIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 20 Ago 2010, 01:22

CAHETHEL

Significado: Deus adorável

Ou o Anjo da Sorte

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim:Venite adoremus, et procidamus: et prolemus ante dominum, qui fecit nos.

Tradução: 6. Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou.

Imagem

Sobre o anjo Cahethel
Protege os dias:

27/03 - 08/06 - 20/08 - 01/11 - 13/01
Está presente na Terra:
de 2:20 às 2:40 da manhã
Salmo: 94 e/ou 95

O Anjo:Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Este anjo exerce domínio sob a produção agrícola, principalmente as que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais.

Influência: Quem nasce sob a influência deste anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento. Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. Poderá ser um pioneiro na produção agrícola, utilizando métodos modernos e tecnologia avançada. Sua terra será sua vida e sua casa, sabendo dividir generosamente sua prosperidade com os mais próximos. Embora seu sucesso possa ser atribuído à sorte, agradece sempre a Deus por tudo que consegue.

Profissionalmente: Poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal. Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas. Gostará de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores frutíferas. Poderá dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se um "expert" em plantas medicinais. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach e a possibilidade de fabricar perfumes com fragrâncias florais. Enfim, poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis.

Anjo Contrário:Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este anjo contrário, poderá fazer tudo que é nocivo para a produção agrícola: produzir muito somente para enriquecer e se for de seu interesse, queimar tudo sem nunca doar; produzir plantas nocivas como a papoula e outras das quais se extraem os alucinógenos; vender terras estéreis e especular visando o lucro imediato. Poderá provocar situações conflituosas com família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir dessa maneira suas atividades têm sempre um resultado medíocre.

Imagem

Prece: Cahethel, que me agraciou com infinitos dons. Você me rodeou de obstáculos para me separar da sua divina presença, mas me deu vigor para enfrentá-los e triunfar sobre eles. Permita que esse vigor seja cada vez mais intenso. Que eu vença todas as barreiras e alcance sua fonte de vida. Livre-me também, Cahethel, do pecado da vaidade.

Imagem

KHThEL

"KHThEL nos faz descobrir em nós o poder psicológico, as possibilidades de receptividade da Luz, e a grande sensibilidade que nós detemos. Ele nos ensina face as realidades destes mundos psicológicos, nos permitindo assim de não nos retalhar-mos de nossas origens divinas.

KHThEL nos permite integrar a energia terra e seus recursos, de assimilar o cotidiano e de viver com divinidade. Ele permite que nós sejamos orientados nos nossos atos de todos os dia pela direção divina. Ele permite ainda que nós sejamos receptivos aos sinais, aos apelos do mundo sensivel, permitindo ainda que nossa vida cotidiana seja plena de sentido e rica de experiencias.

KHThEL nos demonstra que a matéria, o cotidiano, são ricos de virtudes porque elas nos permitem reencontrar a Luz.

KHThEL nos dirige em face a todas as riquezas que nos distribui Deus para viver. Nós vivemos, comemos, bebemos, respiramos, nós temos uma família, etc... Nós somos afortunados e nós não o sabemos. Ele nos ensina a ser feliz com o que nós detemos, e a não correr atrás das químeras e das ilusões do mundo do consumo, que acreditais mostrar a imagem da felicidade. A felicidade, baseada sobre realização impudente da Terra é uma grande ilusão deste sèculo.

KHThEL nos proclama as ilusões lá onde elas se acham e nos coloca a face de uma outra realiadade. A nós de fazer a escolha. A escolha de uma felicidade não de vida, ou a esta de viver a felicidade que nós somos construidos.

KHThEL nos dá a energia de concretizar, de amar, de dar a Vida , e de a fazer frutificar. A maternidade está ligada a sua energia. Ele permite produzir a Vida em todos os dominios, de conduzir a Vida, e a de se ocupar da Vida. Ele permite amar, de trabalhar para a Vida ele mesmo, e de obter consciência deste trabalho. Ele permite medir o lugar que ele ocupa ao redor de nós e mais longe, o lugar que ele detem no Universo inteiro, porque uma quantidade pequeno trabalho vos faz ter seu lugar no Universo inteiro. Um trabalho bem feito, com amor, permite o esplendor e a expansão deste Universo."

Imagem

Comunicação de KHThEL

"Eu Sou a Fonte de radiação de tua matéria.
Eu Sou a Força que tu recebes em tua matriz.
Eu Sou a Força da creatividade se materializando por tua entranha.
Eu Sou a Fonte de transformação permitindo o equilibrio entre o Yin e o Yang.
Eu Sou a radiação de tua femininidade.
Eu Sou a radiação de tua creatividade.
Por mim, por minha Força, tu adquires a capacidade de materializar teu crescimento
Pela Força do equilibrio que reside em mim tu acharás a paz que tu tens em si desde há muito tempo procurado.
Eu Sou o caminho da Unidade, o caminho da evidência.
Eu Sou a fulgurância de tua alma.

KHThEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 21 Ago 2010, 21:44

HAZIEL

Significado: Deus de misericórdia

Ou o Anjo da Alegria

Imagem
Imagem

Versículo Mágico- Laim: (Reminiscere miserationum tuarum, Domine, et misericordiarum tuarum quae à saeculo sunt.)

Recorda a tua compaixão, ó Senhor, e o teu amor, que existem para sempre.

Imagem

Sobre o anjo Haziel:
Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias:

28/03 - 09/06 - 21/08 - 02/11 - 14/01
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra:
de 2:40 às 3:00 da manhã
Salmo: 24

O Anjo: Este anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

Influência: Quem nasce sob a influência deste anjo, tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada. Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina. Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado. Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois tudo foi conseguido pela força de seu trabalho. Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais. Apreciará a arte e a beleza será um protetor do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.

Profissionalmente:Poderá obter sucesso como político, advogado, juiz ou escritor.

Anjo Contrário: Domina a raiva, a arrogância e a mistificação. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá comercializar as ciências espirituais, trocar proteção por favores sexuais e incentivar através de seus escritos, manifestações violentas na sociedade.

Imagem

Prece: Haziel, peço que sua misericórdia brilhe por meio de mim. Que eu possa dar alívio aos seres que se encontram com problemas graves. Se tudo deve ser partilhado com generosidade, encaminhe-me para perto daqueles que vivem rudemente. Que eles encontrem em mim um apoio para tornar menos difícil e mais feliz a passagem por este mundo.

Imagem

HZIEL

"Anjo da compaixão e da obediência, HZIEL nos mostra que nossa vida não tem nenhum sentido sem o alcançar aos outros. Nós existimos em relação aos outros e nós mesmo para eles. É pelo olhar do outro que nosso progresso se faz. É pelo outro, que nossa vida tem um sentido, o sentido do serviço.

Este progresso se faz por uma longa obediência a nós mesmos e um grande recolhimento para compreensão a nós mesmos. Nós não devemos nos perder nos labirintos do mental do outro. Nós devemos aprender a controlar o nosso, que tenta nos impedir a agir e ser ao serviço da Luz, ao serviço de Deus.

Uma energia de vanguarda está ligada a HZIEL, a vanguarda da Luz. Induzir sobre todos, e a todo custo, a Luz lá onde ela é requerida, lá onde ela está ligada ao ser.

As novas ideias, os novos conceitos passam pela energia de HZIEL, particularmente as que fazem avançar a Humanidade mais rápido perto do despertar da Era de Aquarius, estas ideias que trazem mais vida a Humanidade a se abrir sobre a paz, o amor, a conciliação, o perdão, e a misericórdia.

HZIEL permite ainda ajudar, e insuflar as idéias a todo inovador de novas consciências sobre a Terra, particularmente a estes que existem para ajudar a natureza, as florestas, a certas culturas, a não poluição, etc. E todos que colocam em posição as primeiras pedras de novas técnicas de harmonização, de bem estar e claramente a todos que tenham a coragem de revelar novas idéias e conceitos sobre a Luz, a epiritualidade e os novos mundos a vir.

HZIEL possui uma magnifica energia, de não julgar, de não julgar quem quer que seja, de enxergar, de amar, de compadecer-se, de perdoar, de respeitar, mas também de ser justo, e de não voltar atrás e esta é a chave no emocional do outro. A emoção do outro é dele e não nos fazem parte.

HZIEL é o fluxo indutor, uma consciência de grupo, uma consciência de ajuda. Ele traz uma energia global. Ele não intervem para um individuo mas para a Humanidade inteira. Ele nos ensina como alguém deve se reajustar para o bem de todos, como alguém deve trabalhar para que um dia a confusão possa retroceder todas as peças, na boa sequência.

HZIEL induz a trabalhar no campo social, para a paz no mundo. Ele acalma os espíritos, as lutas interiores e permite buscar o equilíbrio. Ele modifica as estruturas, se não são justas, e não estão mais em adequação com o bem da Humanidade e do grupo.

O Amor, a compaixão, a misericórdia de Deus são os poderes de dissolução, do retorno sobre si e da grande transformação. É a possibilidade também que nós damos ao outro de se transformar.

Amar, ter compaixão, perdoar, não significa fechar os olhos para os esqemas do outro e sim não os aceitar. Isto tambem dá a possibilidade de modificar e não o condenar e também dá os meios de transformar-se rápidamente, com sabedoria e conhecimento."

Imagem

Comunicação de HZIEL

"Eu Sou a Paz do Coração que dá cobertura a Autoridade do Pai.
Eu Sou o espaço que ocupa a Luz em teu coração.
Eu Sou a garantia com o Pai.
Eu Sou a fé presente em tua natureza.
Eu Sou o cumprimento da fé presente na Natureza.
Eu Sou a autoridade da Paz do Coração
Eu Sou o cumprimento desta Paz.
Eu Sou a origem da autoridade de teu ser.
Eu Sou a Exteriorisação da Luz do Pai na tua natureza.
Eu Sou o Pai manifestado na Natureza que te cerca.
Eu Sou o amar da manifestação de tua presença.
Tu és a Luz incarnada em teu coração
Tu és o portador da Luz pela expressão do teu coração.
Tu és a Luz de Deus na perfeita posição de autoridade.
Nós somos a garantia entre dois mundos, a garantia entre dois reinos.
Afim que cada reino cante a magnificencia da Luz.
Afim que cada reino renda homenagem por sua linguagem ao Creador.
Afim que cada reino se unifique em amor a Luz e a expressão desta Luz por nosso coração.
Abençoados sejamos nós por esta missão.

Eu Sou HZIEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 22 Ago 2010, 04:37

ALADIAH

Significado: Deus propício

Ou o Anjo da Amizade

Imagem

Imagem

Versículo Mágico-Latim:Fiat misericordia tua Domine super nos: quemadmodum speravimus in te.

Tradução: Seja a tua benignidade, Senhor, sobre nós, assim como em ti esperamos.

Imagem

Sobre o anjo Aladiah:
Protege os dias:

29/03 - 10/06 - 22/08 - 03/11 - 15/01
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra:
de 3:00 às 3:20 da manhã
Salmo: 32

O Anjo:Este anjo é invocado contra as doenças e a maldade.

Influência: Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, freqüentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, auto confiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã". Entenderá a natureza e os ciclos da vida.

Profissionalmente:Poderá fazer sucesso na medicina, instituições hospitalares, psiquiatria, assistência social ou enfermagem e nos empreendimentos farmacêuticos ou fitoterápicos. Como hobby, por sua fértil imaginação, poderá ser autor de romances policiais, escrevendo histórias imaginárias ou fictícias que surpreenderão as pessoas quanto à precisão dos fatos.

Anjo Contrário:Domina a inibição, a infidelidade, a negligência na saúde e negócios, a tendência à droga, álcool e tabaco. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, não saberá utilizar para o bem sua força interior. Poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

Imagem

Aladiah, ajuda-me Senhor a usar bem a saúde que Deus me concedeu. Auxilia-me a aprender a ser humilde de verdade e liberta-me do orgulho que pode me cegar. Opera em mim o milagre do amor, para que eu possa amar e ser amado de maneira verdadeira e sincera. Inspira-me meu anjo e amigo para seguir sempre no caminho do bem. Amém.
Imagem

ALDIH

" ALDIH nos induz uma grande luz de reconciliação com nossa Alma. Ele permite ir em direção a si mesmo, ao meu eu mais íntimo, de revelar-me, e de dizer enfim: "Decido que terminou, olho-me e dou-me a absolvição de todos os meus pecados. Se eu decido, tudo é possivel."

Ele nos é apresentado como numerosos testes para experimentar, para verificar se as decisões são veradadeiramente abertas com força, se os reajustamentos são realemente perfeitos e oportunos.

ALDIH ajuda os seres que são bastante sofridos, sofridos por se abrir a Deus, por compreeender e tolerar o sofrimento, e também compreeender o dos outros. Compreeender também o progresso a seguir face aos nossos "erros", "erros" do passado. A luz feita Fé, fé da reconversão.

ALDIH auxilia aos que estão em guerra com eles mesmos, trazidas no meio de uma vida de renovação, que tende a modificar-se, e deseja que nada seja mudado,e de controle dos seus hábitos.

ALDIH impulsiona a achar o equilibrio em meio as favoráveis estruturas do passado, as lições, as experiencias adquiridas do passado, e a transformar as que tem lugar no ser afim de fazer frutificar a Vida, deixar correr a Vida.

A luz pode vir a parar a todo momento de passar, se nós deixamos o velho nos alcançar em permanencia no nosso cotidiano. Se o principal acordo for sobre os nossos medos, nossos desgostos, nossas dualidades, nós não poderemos mudar, modificar nossa vida e construir uma vida serena. A luz é a felicidade exigida a que nenhuma sombra subsiste, e ela nos exige purificação e o retorno a nossa alegia interior.

ALDIH nos abre os braços a compreensão, e nos indica as boas primaveras em viver para achar o equilibrio. A nós de refletir sobre os nossos passos. Ele nos revela e nos mostra nossa origem, nossas origens face ao Creador. Nós sabemos então como cumprir nossa vida e como a realizar.

ALDIH nos indica o caminho e nos permite rencontrar o que de direito para que as coisas se façam. Os conhecimentos transmitidos pela luz acham uma direção nos conhecimentos das coisas do passado, e nos permite então compreender as interconexões existentes entre os valores no passado e os de hoje."

Imagem

Comunicação de ALDIH

"Eu Sou a memória de tua alma.
Eu Sou a força pura de tua materialização.
Eu Sou a origem de tua creatividade de fazer tua mente marterializar todas as coisas.
Eu Sou a abundância da vida manifestada no teu ser interior.
Eu Sou a força da taça recebendo em seu seio as energias do universo.
Eu Sou a força de tua matéria.
Eu Sou a força de tua experiencia.
Eu Sou a memória de tua creatividade
Por mim, tu encontras teu poder de creação.
Eu Sou.
ALDIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 23 Ago 2010, 01:12

LAOVIAH

Significado: Deus louvado e exaltado

Ou o Anjo do nascimento.

Imagem

Versículo Mágico: Latim:Vivit Dominus et benedictus Deus meus, et exultatur Deus salutis meae).

Tradução 1: Viva o Senhor, bendito seja o meu rochedo, seja exaltado o meu Deus salvador

Tradução 2: 46.Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

Tradução 3:Vive o Senhor,e seja bem dito o meu Deus, e seja exaltado o Deus da minha salvação.

Imagem

Sobre o anjo Laoviah:
Protege os dias:

30/03 - 11/06 - 23/08 - 04/11 - 16/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra:
de 3:20 às 3:40 da manhã
Salmo: 17/18

O Anjo: Este anjo é invocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida.

Influência: Quem nasce sob esta proteção, poderá descobrir muitas coisas que usará de forma prática no dia-a-dia. Será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional.

Profissionalmente:Fará sucesso em qualquer atividade, pois com sua coragem, nenhum obstáculo será suficientemente grande para detê-lo. Terá tendência para ser uma estrela no mundo político e na vida social. Poderá atuar como jornalista ou tornar-se um romancista célebre. Como hobby poderá dedicar-se à arte, à moda, à decoração e ao artesanato.

Anjo Contrário: Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. A pessoa dominada por este anjo contrário, não saberá respeitar a vitória dos outros, podendo usar a calúnia para eliminar seus concorrentes. Poderá agir superficialmente e procurar amizades somente por interesses financeiros. Terá um exagerado amor por si mesmo, com forte tendência ao narcisismo.

Imagem

Prece: Laoviah, que dá a alegria da fama aos que vivem sob sua proteção, peço-lhe que me torne útil no processo da renovação da vida. Destrua meu orgulho e meus desejos inúteis e não permita que a inveja me induza a cometer falso testemunho. Que eu possa, Laoviah, ser um exemplo das virtudes que emanam de Deus.

Imagem

LAVIH

"LAVIH encontra na energia da Luz e do amor a contribuição para o despertar da espiritualidade nos corações dos maiores aos menores. Ele impulsiona a todos a se colocar adiante, a se valorizar, e a se mostrar tal o que ele é, a mostrar sua Luz interior e os dons que ele tem. Os dons, que cada um possui. Ele é suficiente para os mostrar, e os trazer para se iluminar e a se abrir aos outros.

LAVIH traz uma energia de exteriorização de nossos valores profundos. Ele nos mostra as capacidades visiveis e latentes que nós temos de extrair de nosso ser, e a cultivar. Ele nos dá os meios de fazer mais a nós, de valorizar, de encontrar a energia em nós, de aceitar nos desenvolver, e de estar como diante de uma cena.

A energia de LAVIH nos coloca adiante das coisas, dos acontecimentos, do que é. Ele nos permite nos responsabilizar diante de nossa atitude, e do que nos é destinado.

LAVIH nos coloca nos primeiros lugares e nos comanda a agir. Nós não somos o fluir desperdício do nosso potencial. Nós somos o fluir utilizar, fazer frutificar, e em fazer benefício aos outros, para fazer tornar a girar, para fazer viver a sociedade, a humanidade e a Terra inteira. Nós temos uma função importante. Nós temos que aceitar a nossa origem, então vamos.

LAVIH nos ajuda a reencontrar a Luz, a motivaçaõ, a coragem em nós mesmos afim de chegar ao nosso caminho, e a ir além dos nossos limites, o que nós creamos em limites, porque em verdade, nós não os temos. Nós somos os creadores de nos mesmos e os nossos próprios limites. As maiores descobertas têm sido feitas logo que alguém enxerga que está irracional, porém inspirada pelos seres de Luz de onde LAVIH faz parte.

LAVIH, por seu trabalho minucioso, estimula a inspiração a dar forma, a ver o dia e a se colocar no lugar rápidamente, porque a inspiração recebida é uma inspiração justa, a um momento justo, para o progresso da Humanidade.

LAVIH nos abastece de compreensão com todos os Seres que permitem a esta ideia de dar forma, de se concretizar, ou de possuir a influência sobre as outras pessoas e que possam o fazer. Nossa função é de nos abrir a ele, e de o deixar nos inspirar, de ficar em paz com nós mesmos e de aceitar a tudo simplismente nesta função de canalizar e de transmitir ao mundo."

Imagem

Comunicação de LAVIH

"Eu Sou a Expressão da Intuição Divina.
Eu Sou a Expressão da Vontade do Pai de toda a douçura de Sua Luz.
Eu Sou a paz trazida pelo olhar que tu tens sobre a Origem de onde você vem.
Eu Sou a emanação desta paz e desta origem.
Eu Sou a exigência que te é feita de manifestar esta intuição em tua presença.
Eu Sou a Alegria do Pai.
Eu Sou a alegria de Tua manifestação.
Eu Sou a suave Luz que chega para a pacificação de teu coração.
Eu Sou o que te aguarda, em quem você tem sempre existido.
Eu Sou a Presença.
Meu comando é: permita-me a entrar em tua manifestação consciente.
Obrigado pelo teu sorriso, e por tua douçura.

Eu Sou LAVIH, eu te bendigo."

Editado pela última vez por Margarida em 25 Ago 2010, 03:13, em um total de 1 vez.
Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 24 Ago 2010, 02:32

HAHAHIAH

Deus refúgio

Ou o Anjo da Sabedoria

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-latim: Ut quid Domine recessisti longè, despicis in opportunitatibus, in tribulatione.

Tradução: 11: "Em ti confiam os que conhecem o teu nome. Pois não abandonais os que te procuram, Javé".

Imagem

O Anjo: Este anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu anjo, estudando cada informação que lhe é passada, por etapas, de forma didática e minuciosa. Sua missão será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será um exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior está sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como isso funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina e psicologia, podendo ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, fabricará algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparência de pessoas portadoras de defeitos físicos.

Anjo Contrário: Domina a indiscrição, a inadaptação, a delinqüência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá usar alucinógenos como meio para atingir o êxtase espiritual. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamento será uma mentira para atrair suas vítimas.

Protege os dias:

31/03 - 12/06 - 24/08 - 05/11 -17/01
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra: de 3:40 às 4:00 da manhã

Imagem

Prece: Hahaiah, permita-me completar dentro de mim a beleza do amor de Deus. Que eu transmita calma e paz às almas sofredoras. Permita, Hahaiah, que eu não confunda o amor divino com as paixões humanas que agitam os corações.

Imagem

HHOIH

" HHOIH traz a cada um, a cada aspirante, a Chama do Altíssimo no seu coração, a Chama do Eterno que nos reajusta, nos coloca em face de nós mesmos e nos requer a humildade de mudar, de modificar nossos comportamentos.

HHOIH nos ajuda a passar as barreiras do mental, do ego, e de nossos instintos, afim de devolver nosso estado original, nossa pureza original. Nossos principios de desarmonia aparecem para que nós compreendamos que nós somos realmente, de onde nós viemos, e para onde nós iremos. E sobretudo por que, porque, nós agimos assim.

HHOIH nos insufla a responsabilidade. Ele nos coloca face a consciencia de Deus, dos desejos de Deus, do Plano de Deus. Ele nos coloca face as nossas responsabilidades, face as intenções de Deus. Deus revive nossa Chama, para o servir.

HHOIH nos mostra nosso lugar, nosso lugar de ação, e do comportamento. Ele nos insufla a força, a força de viver, a força de dar, a coragem de agir, no nosso direito e no direito dos outros. Ele corta por nós, as situações equivocadas e imprimidas de egoïsmo e nos exige de sermos claros, francos e justos.

Uma grande energia de proteção passa pelo Anjo HHOIH, proteção de nós mesmos e dos outros, proteção de nós mesmos também em direção aos outros. Porque HHOIH nos revela nos mais secretos Fogos, os mais escondidos. Por ele, nós os colocamos em consciência, afim que eles possam desaparecer, se transmutar, diminuir, tornarem-se outros. Então, nossos instintos, então controlados, servem aos designios de Deus. Os Fogos destes instintos, de fato, ocultam os Fogos do Céu, os Fogos da Vida, a força da Vida, que faz que tudo possa existir.

0s mistérios escondidos em nós são os mistérios escondidos da Vida, afim que a Vida possa existir e continuar a existir. HHOIH permite a Vida a seguir em nós, ajudando a encontrar as soluções para sobreviver.

HHOIH traz o Fogo do Céu que acende o Fogo da Terra. Ele transmuta o Fogo da Terra afim que ele esteja, no seu progresso, reencontre as marcas de seu estado original, e o traga de novo ao seu passeio no Fogo do Céu."

Imagem

Comunicação de HHOIH

"Eu Sou a União do Céu e da Terra.
Eu Sou o Filho levado a manifestação pelo Pai.
Eu Sou a Voz do Pai... e a Voz do Filho.
Eu Sou a União do Pai no Filho, e a União do Filho pelo Pai.
Eu Sou a visão da realização incorporante do Pai na matéria.
Eu Sou a matéria de Deus aportando a manifestação do Amor.
Eu Sou a obediência a tua presença.
A demonstração que Deus está presente em ti.
A prova incarnada que tu és Deus.
Eu Sou a imagem da união entre o teu corpo e teu espirito.
Eu Sou a Força da Lei... permanente em crear a Matéria.
Eu Sou a Força do Pai... se materializando no teu corpo.
Eu Sou a Meta.
Eu Sou a última Meta da tua incarnação.
Tu és a manifestação desta união do Pai e do Filho.
Tu és a demonstração que o Pai não é uma abstração, porém bem matéria.
Tu és a prova que Deus existe.
Tu és o Filho da Lei incarnada.
Tu és o Filho manifestando o Universo em tua creação.
Tu és o Filho retornando a Casa do Pai.
Eu Sou a união entre o Reino Angélico e o Reino Terrestre.
Manifesta esta união por tua presença na Matéria.
Crie a Luz em ti.
O caminho não é fácil.
O caminho não tem sido fácil, porém, tu tens a força do fazer no interior de ti.
Tu tens também a Força de que Tu és, de olhar-se na tua integridade,
e de aceitar-se como Tu és.
Tu tens a Força de aceitar e de jogar fora todos estes lados dificeis, ligados a violencia, a agressividade, a cólera, a Força viva da vida.
Esta força é uma força pulsante em ti aqui, uma força canalizada, te dando as possibilidades enormes de mostrar o caminho aos outros.
Minha energia é uma energia de transformação profunda.
Tu és o serviço a humanidade e tu o sabes há muito tempo.
Encontra esta condição de serviço, e vive plenamente, em consciência, serenamente, e sem conflito no teu interior
Tu sabes que tu és o poder de servir. Aprenda a fazer. Aprenda a dar em consciência, de fazer equilibrado, de fazer justo, porque dar sem discernimento não é um presente.
Isso não permite que se alimente a evoluçaõ do Outro.
Dar quando ele o necessita, no momento onde ele o necessita, é um grande beneficio para o Outro.

Eu Sou HHOIH, eu te bendigo.

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 25 Ago 2010, 03:34

YESALEL

Significado: Deus glorificado sobre todas as coisas

Ou o anjo da Paz

Imagem
Imagem

Versículo Mágico- Latim: Jubilate Deo omnis Terra: cantate, et exultate, et psallite.

Tradução 1:Aclamai o Senhor, Terra inteira, daí gritos de alegria!

Tradução 2:4.Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da Terra, daí brados de alegria, regozijai-vos, e cantai louvores.

Tradução 3:Celebrai a Deus toda a Terra; cantai, e saltai de prazer, e dizei salmos.

Imagem

Sobre o anjo Yesalel:
Protege os dias:

01/04 - 13/06 - 25/08 - 06/11 - 18/01

Está presente na Terra:
de 4:00 às 4:20 da manhã
Salmo: 97/98

O Anjo: Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

Influência: Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associações culturais ou de lazer.

Anjo Contrário: Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ter o espírito limitado e mistificador, rir das pessoas que estão aprendendo e escrever sobre assuntos que conhece apenas superficialmente. Terá prazer em ver casais separados e a desunião da família.

Imagem

"Dá-me, YESALEL, a medida justa entre a razão e a imaginação para que eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante".

Imagem

YZLEL

" YZLEL é o interprete da força de influência da Luz e do conhecimento desta Luz. Ele permite a cada um a encontrar, provar que a força de realização está presente em cada um de nós, que ele está lá, tal qual um poço cheio de água, onde nós podemos nos suprir e tirar a Luz para a dividir com os outros.

A força de influência é a qualidade primeira. A força de nossa fé é um exemplo para os outros e constitui o exemplo a seguir. Tal é a nossa responsabilidade, tal é a função que nós teremos ao encontar um lugar e construir o interior de nós.

Radiar a Luz requer grande diligência e humildade.
.
YZLEL oferece o dom do Céu por possuir esta tarefa, o dom de um certo carisma afim de contactar a Luz presente em cada um. A lei da atração é então concedida no lugar: a Lei de Ressonância. Uma chama inflama uma pequena chama despertando, onde ela se escondia. Uma pessoa ao se tornar a claridade e a Luz, induz a uma outra a querer tambem se tornar, e então há uma sequência delas. É assim que YZLEL gera as amizades, em afinidades com a Luz e a claridade do Ser.

YZLEL nos mostra a fé, a alegria de ser, e nos faz fieis a Deus, ao seu principio, e a nossa conduta perante Ele. Esta fidelidade marca a energia deste Anjo. Ela é uma de suas forças, a força desse engajamento para com Deus.

A fideliadde que emite YZLEL se torna o pilar, a estrutura sobre a qual cada um pode repousar. E essa fidelidade representa a fidelidade de Deus; Ele mesmo em direção a nós mesmos. Porque não está Ele sempre presente? Não é Ele o Pai, sob o qual nós podemos repousar e descansar?

Deus é essa condição de Pai, YZLEL nos pede para achar o interior de nós, afim que nós possamos repousar tambem sob nós mesmos e afim de que os outros o possam fazer.

Nós recebemos os conhecimentos ligados ao homem, e a memória do homem, afim de esclarecer aos amados, por que eles retornam a eles, todos os dados genéticos de sua história, e da história da Humanidade."

Imagem

Communicação de YZLEL

"Eu Sou a força da Creação da Terra.
Eu Sou a força de tua sexualidade.
Eu Sou a semente de onde tu fazes nascer a Terra.
Eu Sou a semente das estrelas e do Universo
Eu Sou a semente qui se nutre na tua terra.
Eu Sou a força da transformação da Matéria.
Eu Sou o Amor transitando em tua Matéria.
Eu Sou o Respeitar do Universo presente na tua terra.
Eu Sou a Respiração do Universo presente em teus corpos.
Eu Sou a alquimia de tua creação.
Tu és o Alquimista do Universo...
Creando os planetas...
Creando os Universos...
Creando a Respiração do Universo.
Tu és a força da Creação.
Tu és o Creador.
Que a força se manifeste em ti, através de ti, por ti.
Eu Sou o tributo a força da Vida.
Eu Sou a Vida, creadora de todas as coisas."

Eu Sou YZLEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 26 Ago 2010, 17:50

MEBAHEL

Significado: Deus conservador

Ou o Anjo do Oferecimento.

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Et factus est Dominus refugium pauperis: adjutor in opportunitatibus, in tribulatione.

Tradução: 9.Seja o Senhor fortaleza para o oprimido, fortaleza nos tempos de angústia.

Imagem

Sobre o anjo Mebahel
Protege os dias:

02/04 - 14/06 - 26/08 - 07/11 - 19/01
Está presente na Terra:
de 4:20 às 4:40 da manhã

O Anjo:Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

Influência:Quem nasce sob esta influência, será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Seu ego e forte presença de espírito, marcarão seu dia-a-dia com a nobreza e dignidade nas ações. Às vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com futilidade e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O anjo de guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.

Profissionalmente: Poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializando em processos nos quais usará mitos históricos para provar suas teses. Sua luta por uma sociedade mais justa será conhecida e reconhecida a nível internacional. Poderá promover atos contra genocídios e tornar-se "imortal".

Anjo Contrário:Domina a calúnia e a habilidade para mentir. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá utilizar dinheiro para incriminar o inocente e favorecer o culpado. Falará de uma ligação, que não existe, com o mundo astral. Será um codificador severo, autor de leis duras que exigem sacrifícios. Terá habilidade para manipular os crédulos, através de efeitos cênicos ou técnicos, utilizando a baixa magia. Especialista em divórcios, poderá comprometer o cônjuge com argumentos acusadores falsos.

Imagem

Prece: Mehabel, que me delegou o poder de construir o futuro segundo suas leis. Faça com que eu seja capaz de compreender a ira dos meus irmãos humilhados e ultrajados pela injustiça. Que meu papel na sociedade seja o de destruidor de toda falsidade. Mobilize meus sentimentos e minha consciência moral para que eu possa lutar por um futuro de esperanças. Ensine-me a ser um verdadeiro artífice da justiça.

Imagem

MBHEL

" MBHEL traz um desejo alterativo no olhar que nós portamos sobre o outro. Ele nos permite contemplar o outro diferentemente, de viver diferentemente, de nos fazer mais imparciais, mais justo, estar mais amando.

MBHEL desenvolve sua suavidade e sua sensibilidade afim de nós descobrirmos a nossa e que nós aprendamos a prosseguir e as utilizar com precisão. Ele faz falar o nosso coração e comunicar de coração a coração. As pessoas em fases com sua energia, estão em contacto com o coração dos outros e sentem os que falam ou não falam com o seu coração, os que são verdadeiros e os que não são.

O discernimento se encontra no lugar, no coração de nós mesmos, com compaixão, e permite contemplar os outros tal qual eles são, e não com a imagem que eles se esforçam de dar. Nós amamos então a verdade, e as relações estáveis na sinceridade, e na Luz.

MBHEL é um mensageiro do amor que não julga apontando, que ama a Humanidade, e a igualdade do amor. Todos iguais no amor, na vida, na alegria, e na felicidade.

Por ele, nós somos instigados a esta coisa alta dessa igualdade, dessa fraternidade universal. Nós nos oferecemos a nos abrir em alguma destas acões, afim de que alguem retorne ao seu lugar justo, no mundo, seu exato lugar, sempre para compreensão aos outros.

MBHEL não fala ao individuo , a personalidade. Ele fala a alma e no lugar onde se situa essa alma. Ele nos ensina a descobrir as Leis da Abundância. Se nós estamos no coração, nós recebemos o centuplo. Se com o coração, nós plantamos a semeadura dessa abundancia, no periodo do ciclo, nós recebemos a beleza dessas flores plantadas.

Nós nos alimentamos com o amor e a beleza. Nós crescemos pelo trabalho bem feito, feito nas alegria e no amor, porque é isso que nós temos criado que a vida perdura, e que beleza seja a beleza. Ela é um lugar extremamente importante, porque por ela, a Luz transparece, a Luz faz a lei. A beleza da alma é a possibilidade de transmutar, de mudar o mundo. A beleza toca o ser, as artes, a musica. Ela toca o mais profundo do ser, e permite transformações profundas das rendições.

Aprofundar uma arte, permite induzir a Luz tocar a sensibilidade dos seres, de elevar os seres para a Luz.
MBHEL é um Mestre da beleza e das artes, ao serviço da Luz."

Imagem

Communicação de MBHEL

"Eu Sou o Guia.
Eu Sou o Pai do Pai.
O Filho do Pai, e o Pai do Filho.
Eu Sou a Manifestação da Luz.
Eu Sou a Manifestação da Lei presente no Pai.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz ao serviço da Lei.
Eu Sou a Alegria presente no Pai
Eu Sou a Alegria manifesta nos Filhos.
Eu Sou a Fé dos Filhos no Pai
Eu Sou a Alegria do Pai contemplando os Filhos trabalharem para a Lei.
Eu Sou o Rir do Universo.
A Manifestação desta Luz.
A Exteriorização de Deus em vossa matéria.
Eu Sou UM.
Eu Sou a abertura a Lei do Pai.
Eu Sou a abertura a compreensão da Lei.
Eu Sou a abertura em confiança ao Pai.
Eu Sou o Filho pródigo retornando a Casa do Pai.
Eu Sou você...
E você existe em mim.
Que a força da Lei desça em vosso ser e se manifeste em vosso corpo.
Receba o Amor do Pai como o Filho aceita que o Pai o receba nos seus braços.

Eu Sou MBHEL, eu te saudo.."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 27 Ago 2010, 04:19

HARIEL

Significado: Deus criador

Ou o Anjo da Natureza

Imagem

Imagem

Versículo Mágico-Latim: Et factus est mibi Dominus in refugium: et Deus meus in adjutorium spei meae.

Tradução 1:Mas o Senhor é fortaleza para mim, meu Deus é a rocha em que me abrigo.

Tradução 2: 22.Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo.

Tradução 3: 22 Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.

Tradução 4: Mas o Senhor tem sido o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu refúgio.

Tradução 5: 22.Mas o Senhor me serviu de refúgio, e o meu Deus de socorro de minha esperança.

Imagem

Sobre o anjo Hariel:

Protege os dias:

03/04 - 15/06 - 27/08 - 08/11 - 20/01
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra:
de 4:40 às 5:00 da manhã
Salmo: 93/94

O Anjo:Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

Influência: Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas. Religião exaltada, terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas e combaterá o materialismo para melhorar a existência humana. Deterá sobre si na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de um forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la. Seu anjo pede para fazer as coisas rapidamente sem perder tempo, pois ele trabalha nessa dinâmica. Um ano seu comparado ao de qualquer outra pessoa eqüivale a cinco anos vividos.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, advogado, artesão, restaurador e estudioso de pinturas e objetos antigos.

Anjo Contrário:Domina os cataclismos e as guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos, dificultando a descoberta de métodos novos e apoiando manifestações contrárias a movimentos esotéricos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar. Será brilhante defensor e propagador de doutrinas errôneas e grande organizador de guerras religiosas a nível internacional.

Imagem

Prece: Hariel, dê-me força e coragem para enfrentar meu destino, transformando em bem o mal que fiz. Ilumine minha inteligência, para que, com minha palavra, se reconciliem os eternos inimigos que são o sentimento e a razão. Que minha verdade seja sempre sua verdade, que eu jamais me separe dos seus santos mandamentos. Que eu seja aquela que leva os idólatras e ateus a descobrir e amar a Deus.

Imagem

HRIEL

" HRIEL inspira a todo ser, que quer ser o canal do amor." Apresenta-lhe os meios para difundir este amor. Inicialmente, insufla-lhe a ideia de pôr este amor em obra. Em segundo lugar, dá-lhe a palavra, a faculdade de exprimir-se, a faculdade de convencer. E num terceiro tempo, traz a faculdade de agir, levar a efeito, de construir a ideia.

HRIEL ajuda os grupos de Luz a instaurar-se, e a prosperar. Serve de mediador, quando em grupos, para que tornem-se grupos unidos, com um bom entendimento e uma grande reciprocidade.

HRIEL traz a energia para que estes grupos possam servir de modelo ao resto da Humanidade, porque com o pensar podem conduzir a alegria e a força da Luz a Humanidade. Assim já não há a nossa pequena escalada? Começam em redor de nós, com as pessoas mais próximas e HRIEL nós soprará como chegar a paz e o amor do grupo.

HRIEL conduz a compreensão dentro de nós, dos outros, do Universo, das Leis. Traz as informações progressivamente, a nível de cada um, para que cada nível de consciência seja receptivo aos diferentes planos recebidos.

HRIEL desenvolve a intuição e abre o cadinho da receptividade, aos dados e informações que vêm da Fonte Divina. Os nossos corpos conectam-se, alinham-se, para receber estes dados, de acordo com a nossa própria história, e de acordo com o nível vibratório atual. Comunicamos então sobre todos os planos e em todos os Planos de Luz. Mas estas informações não devem continuar a ser teóricas, têm que a tomar vida na Matéria, na vida diária. Estas informações nos são dadas a fim de fazer-se aproveitar aos outros. HRIEL propõe-nos vive-los, po-los em forma, e concretizá-los.

HRIEL dá-nos a arte de criar, a criação de um mundo novo, e dá-nos a possibilidade de tornar-nos útil pondo na prática o que oferece-nos."

Imagem

Communicação de HRIEL

"Eu Sou a alma da Terra.
Eu Sou o que permite todas as coisas existentes na Matéria.
Eu Sou o que faz a interconexão entre tudo o que existe.
Eu Sou o que permite a você a agir sobre a Matéria.
Visivel ou invisivel, sabendo que tudo isso que há no visivel existe primeiro no invisivel.
Fios amarram-se e instauram-se, e o que se passa de um lado, passa-se do outro
Eu Sou um ser dotado de palavra, e influencio sobre a palavra.
Eu Sou a possibilidade de encontrar esta palavra, de compreender a palavra, de compreender que a doçura de uma palavra pode alterar em redor de vocês, de compreender que a palavra pode ser uma carícia, um dom, um dom de você mesmo, e uma reconciliação com vocês mesmo e os outros.
Eu Sou a alegria de viver e compartilhar, tal é a minha vocação.
Eu Sou o encarne da alegria .
Eu Sou feliz em conduzir o momento presente, aqui mesmo, a alegria nos vossos corações.
Eu Sou um Anjo que faz funcionar a comunicação entre vocês.
Eu Sou a Luz que está presente em voces.
Eu Sou o que pede a voces comunicarem aos outros Seres de Luz para se comunicarem com a sua Luz."

Eu Sou HRIEL, eu te saudo.."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 28 Ago 2010, 03:49

HEKAMIAH

Significado:Deus que dirige o universo

Ou o Anjo da união.

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim:Domine Deus salutis meade, in die clamavi, et nocte coram te.

Tradução: 1/2.Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti.

Imagem

Sobre o anjo Hekamiah:
Protege os dias:
04/04 - 16/06 - 28/08 - 09/11 - 21/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra:
de 5:00 às 5:20 da manhã
Salmo: 87/88

O Anjo: Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.

Influência:Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.

Profissionalmente:Poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividades ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relativas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas à arte, beleza e estética.

Anjo Contrário:Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, "médium consciente", poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.

Imagem

Prece: Hakamiah, se fui designado para a construção de um novo mundo, dê-me coragem. Acompanhe meus passos e permita-se compreender seus desígnios. Mantenha-me orientado pelas forças divinas quando meu coração fraquejar. Revele meus erros e ajude-me a buscar amparo nas suas mãos. Auxilie-me a tornar o mundo mais sensível aos seus propósitos.

Imagem

HQMIH

" HQMIH dirige-se ao que está lá para conduzir as mudanças no mundo, ao que está lá para conduzir mudanças profundas de comportamento na Humanidade. Os construtores de impérios no passado, os construtores de uma nova sociedade de hoje."

HQMIH revela-nos o papel de guia que nos incumbe, o papel de Portador de Luz e as profundas transformações necessárias para aceder esta Luz. O guia explica, agrupa os homens, serve-se da força do grupo para materializar os novos valores humanos. O guia é pai e mãe, recebe do Divino, recebe do Plano, e os Planos de Luz. O guia tem a visão, a visão dos mundos novos.

HQMIH está cheio de doçura e de atenção mas que pede, pede-o com firmeza porque não assiste uma pessoa individual, mas um grupo de indivíduos, o grupo da Humanidade toda, e a voz de todos tem primazia sobre uma simples voz individual.

HQMIH interroga-nos afirmar-se, encontrar a coragem de seguir a nossa estrada, e ser ao serviço do Céu para a Terra.

HQMIH está exigente, e ao mesmo tempo, suave e presente como uma mãe. Interroga-nos gostar, gostar de qualquer um, de cada um como deve, de uma maneira justa e livre, reencontrar a mãe em nós, a fim de agir como Ele faz conosco.

HQMIH põe-nos opostos as leis, para que reencontremos as verdadeiras leis dentro de nós, as Leis Divinas, as Leis Cósmicas, de modo que as Leis tornem-se lealdade, lealdade para com as Leis, para com Deus, para com nós e os nossos ideais de amor e de Luz. Reencontramos então a nossa fecundidade interna, transmitimos as palavras e as ações justas para que multipliquem-se.

Procurar a liberdade de ser, crer, e viver, tal são os objetivos procurados pelo Anjo HQMIH, que leva a nosso Alma a ir mais adiante neste caminho transicional "

Imagem

Communicação de HQMIH

"Eu Sou o Plano.
Eu Sou o Plano de Deus.
Eu Sou a Manifestação do Plano de Deus sobre o vosso plano.
Eu Sou o que é a Manifestação de Deus... para servir Deus.
Eu Sou o que exterioriza a Manifestação de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que constrói os mundos novos para trazer a presença manifestada em vossa presença.
Eu Sou o que sabe... e que realiza.
Eu Sou o que vê... e que se cala.
Eu Sou o caminho do vosso cumprimento.
Eu Sou a via que escolheu.
Eu Sou o lugar que constrói.
Eu Sou o ideal que compreende.
Eu Sou o Pedido de Deus em vossa presença.
Eu Sou o que anuncia-vos este pedido.
Eu Sou a via do serviço ao serviço do Plano.
Eu Sou a Presença de Deus ao serviço do Plano.
Por mim, vê... sabe... e realiza.
Obrigado a você por sua ajuda e manifestação.

Eu Sou HQMIH, eu te saudo.."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

AnteriorPróximo

Voltar para Espiritualidade