Anjo do dia

Espiritualidade, Espiritismo, Gnose, Alquimia, Paranormalidade, Parapsicologia, Mediunidade, Sonhos, Religião e Filosofias de vida.

Re: Anjo do dia

Mensagempor Margarida » 29 Jul 2010, 17:02

HARAHEL

Significado: Deus, que conhece todas as coisas

Ou o Anjo da atração

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: A solis ortu usque ad occasum, laudabile nomen Domini.

Tradução 1: 3.Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor!

Tradução 2:3. Desde o nascimento do sol até o seu ocaso, há de ser louvado o nome do Senhor.

Tradução 3:3.Desde o nascimento do sol até o seu ocaso, é digno de louvor o nome do Senhor.

Tradução 4: 3.Que desde o Oriente, onde nasce o Sol, até ao Ocidente, onde se põe, haja por toda a Terra, e sempre, quem louve o Senhor!

Imagem

Sobre o anjo Harahel
Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias:

17/05 - 29/07 - 10/10 - 22/12 - 05/03
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra:
de 19:20 às 19:40
Salmo: 112

O Anjo:Este anjo ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa, sem problemas de saúde. Torna as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas).

Influência:Quem nasce sob esta influência será ávido de conhecimento procurando instruir-se em todas as ciências. Será belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes: nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Sua espiritualidade será tão rica, que transmitirá seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Com este dom ou dádiva, caso possua um canal para exteriorizar, poderá praticar curas, fazer pinturas mediúnicas e trabalhar com oráculos. Na idade madura, de forma inesperada, ganhará dinheiro que será usado, em parte, para a missão que deverá cumprir em sua existência terrena. Terá bom relacionamento familiar, vivendo em harmonia com os filhos. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido. Grande estrategista da vida, estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustadas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do anjo para ser feliz.

Profissionalmente: Fará operações comerciais bem sucedidas. Será um ótimo profissional na área de finanças e administração, podendo através do estudo, tornar-se respeitado. Dominará idéias inéditas e estudará biologia, especializando-se em reprodução de plantas e animais. Possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e exercitar com melhores condições seus dotes intelectuais.

Anjo Contrário: Domina a ruína, a fraude, a destruição, a falsificação. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser inimiga da luz, destruir com fogo ou causar incêndio, delapidar bens que não lhe pertencem (da família, da indústria ou do governo), falsificar métodos para infiltrar-se na memória de computadores e ter ciúme doentio de seus bens materiais.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Imagem

Prece: Harahel, se eu mereço receber os tesouros terrenos e celestiais, ajude-me a investi-los no seu reino. Dê-me sabedoria para utilizar esse ouro de modo que a vida na terra se torne cada vez mais fácil. Dê-me o prazer e o entusiasmo de servir e a vontade firme de ser o supridor das necessidades dos homens.

Imagem

HRChEL

" HRChEL apresenta e oferece a todos as interpretação das Leis Divinas." Permite-nos receber a instrução e as informações que podemos acolher e compreender. O Leva em muita doçura e abranda-lhe todas as noções de Lei, demonstrando-nos que estão lá essencialmente para conduzir o equilíbrio e harmonia para que toda coisa seja justa. Traz muito amor e doçura ao equilibrar estas forças no interior de nós.

HRChEL nos traz o ensino da Lei. Permite-nos encontrar o ensino da Luz, reencontrar em nós a compreensão dos Planos de Luz e os diferentes planos de consciência ligados ao Amor. Representa igualmente o ensino que estrutura e que toma forma sobre vários planos. O ensino que é dado sobre Terra é o mesmo que o que é dado em outros pontos do Universo. A compreensão destes Planos de Luz e de Amor chega aos outros através dos planos etéricos pela via dita invisíveis. As Potências das formas-pensamento veiculadas atravessam o planeta e vão juntar-se aos outros instrutores. Os Anjos e outros Seres de Luz alimentam estas esferas de ensino que fazem descer, ao serem transmitidas a eles, as informações que vêm do mais elevado possível. As Leis de Deus tomam Vida assim. HRChEL traz-nos o realce da clareza do amor, da intuição e a força da liberação.

HRChEL permite-nos descobrir o equilíbrio do dom e a abertura, assim que cada coisa dada e recebida continue em equilíbrio. Permite-nos descobrir a abundância que detemos e que temos ao viver e ao comunicar a toda coisa e a todo ser. Devemos em primeiro lugar descobrir este conhecimento, reencontrar a riqueza da Vida e compreender que a falta não existe mas que nós a criamos. Subsequentemente, nos é pedido que compartilhemos, aqui e agora e num terceiro tempo de se voltar a dar ao Céu o que nos fez presente. Temos que reencontrar a indiferença e candura da criança a quem não falta nada e ao quais os seus pais trazem o que têm necessidade.

HRChEL nos faz descobrir e utilisar os conhecimentos que detemos. Representa a energia ideal para harmonizar a criança na luta com a autoridade dos seus pais ou todo adulto na luta com a autoridade espiritual. Traz igualmente a Luz sobre o nosso caráter feminino."

Imagem

Comunicação de HRChEL

"Eu Sou a Lei da Luz."
Eu Sou a Lei do Amor.
Eu Sou o que os acompanha quando passa da Vida a Morte,
da Morte a Vida.
Eu Sou o último degrau destes momentos de transição.
Eu Sou o que os leva para outros planos.
A minha energia está no limite da materialidade.
No Além de mim, você passa na Consciência da Luz.
Eu Sou o que os leva para a Consciência Divina.
Eu Sou o que os levas nos braços da Mãe Divina.
Por mim, você aceita simplesmente de se entregar e de viver a vossa vida muito simplesmente como é pedido, gostando do que os cerca, o que é e o que faz.
Eu Sou o que vocês santificam a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que é Luz a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que merece o Amor, porque é o Amor.
Eu Sou a clareza da criança que olha a sua mãe.
Eu Sou a clareza de Amor que olha o vosso ser.
Eu Sou Transcendance de Amor que passa para além das palavras.
Eu Sou Transcendance da Luz que passa para além das ideias.
Eu Sou aquilo que é.
Eu Sou a ternura da mãe para as suas crianças.
Eu Sou a ternura da Luz para os seus universos.
Eu Sou a Respiração do qual nada pode ser dito.
Eu Sou HRChEL, eu te bendigo."

Para saber mais sobre seu anjo:

http://www.sintoniasaintgermain.com.br

http://portaldosanjos.ning.com
Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 1 time

Mensagempor Margarida » 30 Jul 2010, 04:16

MITZRAEL

60º Nome Angélico

Significado: Deus que consola aos oprimidos

Ou o Anjo do Reconhecimento

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Justus Dominus in omnibus viis suis: et sanctus in omnibus operibus suis.

Tradução 1: 17.O Senhor é justo em seus caminhos todos, e fiel em todas as suas obras

Tradução 2: Justo é o Senhor em todos os seus caminhos; e benigno em todas as suas obras.

Tradução 3:Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras

Tradução 4: 17.Justo é o Senhor em tudo o que faz. As suas obras têm a marca da sua bondade.

Imagem

Sobre o anjo Mitzrael :

Protege os dias:
18/05 - 30/07 - 11/10 - 23/12 - 06/03
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 19:40 às 20:00
Salmo: 144/145

O Anjo: Este anjo ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da alma e do caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um ideal de equilíbrio e sabedoria. Ser um incansável trabalhador será sua principal qualidade. Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a mão de Deus em cada detalhe da natureza. Atingirá, desde criança, um alto grau de maturidade e estará preparado para obter todo sucesso; não aquele de palcos ou aplausos, mas sim o mais duradouro, cumprindo as tarefas específicas do dia-a-dia, ficando em paz com sua consciência. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar aos poucos sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser humano na sua totalidade, tanto física como espiritual.

Profissionalmente: Ficará conhecido por suas aptidões literárias e por sua grande inteligência. Por seu grande respeito e admiração pela natureza, poderá trabalhar em qualquer área relativa à ela: botânica, jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura, ecologia etc.

Anjo Contrário: Domina a insubordinação, a desobediência, a infidelidade, a boemia, o alcoolismo, as drogas e os vícios em geral. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser uma carola que reza e depois faz mal aos outros. Terá tendência a romper relacionamentos impulsivamente, de forma escandalosa.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Imagem

Prece: Mitsrael, limpe meu corpo para que minha energia circule livremente. Faça-me viver num nível elevado, com a divina harmonia que vem de você. Não permita que meu talento esteja acima das minhas virtudes, para que eu sirva de exemplo. Que eu permaneça fiel aos seus princípios, e que meus gestos reflitam a ordem universal.

Imagem

MTzREL pelo seu contato com os mundos de Luz e os planos sutis, permite a integração destas energias no corpo, no nosso corpo e nas nossas células, afim de saber o controle e o equilíbrio que estás."

Permite-nos aprender a gerir o nosso corpo, o nosso mental e o nosso emocional, para conectá-lo a Luz Divina.

MTzREL ensina-nos também observar todos os elementos da Matéria para que sirvam-nos de modelo, modelo de equilíbrio e de harmonia no nosso corpo. Ensina-nos como viver a nossa vida diária ligada a Deus, em adequação com Deus e os seus princípios e assim melhor servi-lo, porque devemos ser o reflexo de Deus, aqui e agora, sobre esta Terra. Conduz-nos a deixar o lugar a Deus dentro de nós, em todos os atos e palavras e prover o caminho para outros.

MTzREL mostra-nos, que pelo seu intermédio, somos também canal das qualidades divinas. Mostra-nos como descobri-lo, deixa-lo escoar em nós seguidamente ao pôr em prática e encarná-lo. Dá-nos também a energia para fazê-lo circular e compreender aos outros e permite-nos instaura-lo sob diferentes aspectos. Isso se faz pelo corpo e o espírito.

MTzREL ensina-nos a tornar-se belo e equilibrado, a abrir-nos aos outros, guardando ao mesmo tempo o nosso lugar e deixando o seu lugar aos outro, vivendo ao mesmo tempo o amor em plena expressão, cheia de nossa expansão e em harmonia com a nossa própria natureza.

Nos ensina tornar o nosso corpo empregado do nosso espírito e da nossa consciência. Assim, aprendemos a nos tornar o regente ideal do mundo.

MTzREL abre as portas das tecnologias a era espacial para descobrir outros mundos e outras vidas. Estas portas tinham se fechado novamente pela incoerência do ser humano e as suas faltas de abertura, de amor e de tolerância "

Imagem

Comunicação de MTzREL

"Eu Sou o caminho do Serviço de Deus."
Eu Sou a soma das memórias que vos leva no que respeita a este Serviço.
Eu Sou a Lei de Deus que estrutura o vosso pensamento.
Eu Sou a Lei de Deus que estrutura a vossa natureza e o vosso ser.
Eu Sou o Pensamento do Pai e a Consciência do Pai.
Eu Sou o espaço que você dá ao Pai dentro de você.
Represento a compreensão que tem que o Pai e você só Um e a mesma pessoa.
Eu Sou a realidade do vosso coração,
o caminho que se efetua ao vosso coração.
Eu Sou o Alinhamento Final sobre Deus o vosso Pai.
Eu Sou o limiar que cruza quando volta em consciência para o Pai.
Eu Sou o que os incita ao Serviço e o Amor.
Eu Sou a Lei.
Eu Sou o Caminho,
o caminho que efetua a Lei
e o caminho que efetua a vossa alma.
Eu Sou a abnegação dos Filhos para o Pai
e a obediência que conduz a Sua Lei.
Eu Sou a Clareza do Caminho,
o Ideal do Caminho.
Eu Sou a Perfeição da Matéria.
Eu Sou vocês. "

Eu Sou MTzREL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 31 Jul 2010, 15:27

UMABEL

61º Nome Angélico

Significado: Deus acima de todas as coisas

Ou o Anjo da Iluminação

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Sit nomem Domini benedictum, ex hoc nunc et usque in saeculum

Tradução: 2.Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre.

Imagem

Sobre o anjo Umabel:

Protege os dias:

19/05 - 31/07 - 12/10 - 24/12 - 07/03
Está presente na Terra:
de 20:00 às 20:20
Salmo: 112/113

O Anjo:Este anjo ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e se destaquem em pesquisas nestas áreas.

Influência:Quem nasce sob esta influência amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, não se adapta a mudanças repentinas. Tradicionalista, mantém-se fiel e apegado aos valores transmitidos e ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. Não gosta das pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade. Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem "filial". Será estimado por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará sua vida de acordo com sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirismo.

Profissionalmente: Poderá ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. Fará sucesso se conseguir canalizar suas emoções para romances e poesias. O trabalho com astrologia ou oráculos, lhe trará realizações.

Anjo Contrário: Domina a libertinagem, a indiferença, a infidelidade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá adquirir vícios contrários e desarmônicos com a natureza, isolar-se ao extremo, autodestruir-se, mentir para si mesma por não ser capaz de enfrentar a realidade, ter dependência maternal ou paternal doentia.

Imagem

Prece: Umabel, permita que eu possa sempre amá-lo e bendizê-lo. Que meu desejo maior seja edificar seu reino, e, principalmente, que eu sempre encontre sua luz no meu coração. Você é meu passado e meu futuro, e a perda do seu amor seria meu único sofrimento. Não se afaste de mim. Seja meu eterno amigo. Que toda a minha vida seja devotada ao serviço de Deus.

Imagem

VMBEL

" VMBEL é que canaliza a Palavra de Deus pelo seu próprio filtro e pelo seu sol interno." É da comunicação para Deus e é ele que conduz a energia da canalização. Permite a exteriorização das Mensagens de Deus e os Planos de Luz.

VMBEL é o Anjo dos escritores que transmitem a Luz. Veicula a energia dos Anjos a quem tem que encarnar-se e os ajuda a fazer a passagem. Induz-nos a ajuda-lo a encontrar a força e a coragem de alterar de vibração e assim reencontrar com alegria, o mundo dos homens. Podemos então servir de transmissores de energia da Luz de Deus, servindo assim de ponte entre o seu plano de ser e o nosso plano de existência. Servimos-lhes de acompanhadores e via de acesso de modo que cada um, cada coisa, cada ser possa ir de um ponto a outro e aceder a um outro estado. Representamos então como o raio do Sol, um raio de Luz que aquece, dá a Luz e indica o caminho.

VMBEL inspira o que está já muito próximo de Deus e que trabalha para a descida e o coloca no lugar das Suas energias. Os seres que são tocados por VMBEL conhecem efetivamente as energias de Luz e os Guias espirituais. Sabem muitas coisas e VMBEL ensina-lhes amaciar o seu julgamento e aceitar que outros possam ser iluminadas. Permite-lhes aceitar este papel de transmissor da Luz e assim poder explicar aos outro como funciona o Universo e guia-los.

VMBEL ajuda a aquisição da humildade e da compaixão, ao respeito para com toda pessoa e toda coisa em relação ao seu grau de evolução. Fala dos Céus e os instrumentos que permitem atingi-los mais facilmente. É muito ligado a música celestial, a música das esferas e a harmonização pela música e pela pintura. A pintura pode brincar com a música.

VMBEL faz-nos descobrir em nós o segredo da Natureza perante os segredos do Céu, os planetas e as estrelas, a correspondência que existe entre o Um e os outros e porque o Um existe em relação aos outros. Conduz o conhecimento do macrocosmo pelo microcosmo. As vias do Céu estão-nos abertas de modo que possamos nos fazer conhecer aos outro e compartilhar estes presentes que vêm do Céu."

Imagem

Comunicação de VMBEL

"Eu Sou a Palavra de Deus."
Eu Sou o Verbo Criador.
Eu Sou o Espírito que encarna a Matéria.
Eu Sou a Força do Verbo que vos permite ser o Caminho.
Eu Sou o Canal de Luz que vos guia para Ele.
Eu Sou a Inteligência do Verbo que define e que constrói.
Eu Sou a retidão do que sabe.
Eu Sou o mestre que ensina e que cura.
Eu Sou o que integra no caminho.
Eu Sou a Inteligência Cósmica que faz e que desfaz.
Eu Sou a Doçura e o Rigor do Pai.
Eu Sou a Paz da Sua presença.
Eu Sou a Energia da qual nada pode ser dito,
quem encontra o seu caminho onde aquilo é justo,
onde aquilo é bom.
Eu Sou a palavra destacada.
Eu Sou o olhar do que diz: "por mim, a Palavra existe e faz-se carne."
Eu Sou VMBEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 01 Ago 2010, 13:44

Iah-Hel ou yehahel

Significado:Ser supremo

Ou o Anjo da conquista

Imagem
Imagem

Versículo Mágico- Latim: Vide quoniam mandata tua dilexi Domine, in misericordiâ tua vivifica me.

Tradução 1:159.Considera como amo os teus preceitos; vivifica-me, Senhor, segundo a tua benignidade.

Tradução 2:159.Vê como eu amo teus preceitos, Senhor, faze-me reviver, conforme o teu amor.

Tradução 3:Olha que tenho amado teus mandamentos, Senhor; dá-me vida pela tua misericórdia.

Hebraico: Reé qi fiqudêcha ahávit, Adonái qechasdechá chaiêni.

Imagem

Sobre o anjo Iah-Hel

Protege os dias:

20/05 - 01/08 - 13/10 - 25/12 - 08/03
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 20:20 às 20:40
Salmo: 118

O Anjo:Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto.

Influência: Quem nasce sob esta influência amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre uma vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a insistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As pessoas novas que conhece nas inúmeras viagens de lazer ou trabalho, são consideradas "experiências" que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente amor.

Profissionalmente: Poderá ser um atleta, professor de ginástica ou de qualquer outro esporte, dono de academia. Por sua facilidade para o comando, se entrar para a política, provavelmente será líder de partido ou de governo. Poderá ainda ser administrador de empresas, empresário ou economista.

Anjo Contrário: Domina as condutas escandalosas, a depravação, a futilidade, o luxo (gastos imensos com jóias, roupas, muitas vezes sem condições financeiras). A pessoa sob a influência deste anjo contrário terá inconstância nos relacionamentos, interessando-se somente pelo dinheiro. Provocará intrigas contra casais, induzindo-os a brigas com maus conselhos.

Imagem

"IAH-HEL, faze com que a corrente de Teu Pensamento circule no meu cérebro e o regenere. Que meu gesto seja Teu Gesto, que minha palavra seja Tua Palavra. Que em mim, o masculino e o feminino ocupem seus prespectivos lugares. Encontra um lugar onde eu possa Te exaltar, Te celebrar e onde seja possível manter contigo uma permanente conexão."

Imagem

IHHIH

" IHHIH simboliza a porta de entrada do nosso ser." Dá-nos a chave para aceder e encontrar a Porta do Tempo que permite aceder aos conhecimentos da Vida e da Morte e a intemporalidade. O conhecimento da vida imortal passa pelos dois seres que habitam-nos, cujo um é Matéria e o outro Celestial. O dia em que combinamos os dois, aproximamos a noção de Unidade e a passagem entre estes dois planos. Isso abre-nos a passagem e a relação invisível que existe entre todas as coisas.

IHHIH comunica com a Luz que existe em nosso feminino e ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do feminino em todas as coisas. Ajuda-nos a reencontrar a força da nossa Luz, a partir da fonte desta, que constitui o ponto de partida da nossa encarnação. Permite-nos reencontrar a Luz que sai da Sombra. Cremos que a criança, durante o tempo da sua concepção está na obscuridade total. Não é nada. É conectado com a sua Luz interna que tomará forma e será visível ao nascimento. Cada noite, reconecta-se com a noite interna destes nove meses, lá onde recebe tanto coisas que vêm da Terra e do Universo. IHHIH é o vigia das crianças.

IHHIH ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do nosso ser quando somos impulsionados no nosso emocional. Permite-nos reencontrar o nosso justo lugar em frente ao nosso afetivo. O amor, contrariamente ao provérbio, não deve nos tornar cego. O amor pede compreensão, ternura, doçura, mas também lucidez. Cada um recebe o que tem necessidade para ir em frente, se decide por os atos em movimento. O amor está lá para revelar as nossas falhas e levar-nos a descobrir a substância de amor e de Luz em cada um de nós.

IHHIH faz-nos descobrir o ser maravilhoso que somos torna todos os potenciais insuspeitos que habitam-nos. Harmoniza o casal e faz-nos descobrir o equilíbrio e a viver este.

IHHIH leva cada um a encontrar no desejo de aceder aos planos espirituans e todas as verdades do nosso ser. Conduz-nos a compreensão que estamos lá para criar o Divino inscrito em nós para Deus, assim que este possa intervir para transmutar a Matéria.

IHHIH permite-nos descobrir o nosso papel e ser consciente permanentemente, em toda as nossas células. Ensina-nos a estar em atenção sobre todas as coisas e todo plano existente seguinte as possibilidades e as potencialidades que possuímos. Somos seres inteiros e devemos aprender a não nos afastar de nós e a juntar-se permanentemente ao ser conscientes que somos."

Imagem

Comunicação de IHHIH

"Eu Sou a Luz do vosso ser."
Eu Sou esta Luz que emite o firmamento.
Eu Sou a compreensão do vosso estado de monada,
investigadores perpétuos.
Eu Sou o símbolo que recebe.
Eu Sou a relação que permite entrar na vossa Matéria.
Eu Sou a atenção que leva a vocês mesmos.
Eu Sou o que nasce e que conduz o nascimento.
Eu Sou o nascimento da vossa evolução e a criação que o faz.
Eu Sou a clareza que os cerca e que os protege.
Eu Sou o que os embala e que os cerca.
Eu Sou a alma que é,
a vossa Essência e o vosso conhecimento.
Eu Sou o Iluminado Portador de Luz,
aquele que sabe como o integrar na Matéria.
Eu Sou o que ilumina,
quem protege e que alimenta.
Eu Sou a força da vossa alma.
Por mim, você realiza.
Eu Sou IHHIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 02 Ago 2010, 01:37

ANAUEL

Significado: Deus infinitamente bom

Imagem
Imagem

Versículo mágico-Latim: Servite Domino in timore: et exultate ei cum tremore

Tradução: 11.Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos nele com tremor.

Imagem
Arte Sulamith Wülfing

Sobre o anjo Anauel

Protege os dias:

21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03
Número de sorte: 13
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: A morte
Está presente na Terra:
de 20:40 às 21:00
Salmo: 2

O Anjo: Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!

Profissionalmente: Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.

Anjo Contrário: Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar.

Imagem
Asas por Sulamith Wülfing

Prece: Anauel, permita-me executar meus objetivos de acordo com a vontade de Deus. Desejo trabalhar por uma sociedade humana e fraterna. Que tudo funcione comigo como no céu, para que minha harmonia estimule os outros. Torne-me sensato, para que eu não perca minhas economias em coisas inúteis. Quero ser enviado, Anauel, à execução de projetos importantes. Quero fazer o ouro se transformar em luz.

Imagem

ONVEL

" ONVEL simboliza a liberação do ser como um ser que vem do Espaço." Permite-nos reencontrar o nosso lugar por toda a parte onde deve ser e as vezes em várias lugares na mesma hora. Ensina-nos a multiplicidade e o poder de nos multiplicar e oferecer a nossa energia a várias pessoas, a várias lugares ou a várias formas de energias na mesma hora. Faz isso continuamente e também nos faz aprender a delegar os poderes as pessoas adequadas e a poder assim, pelo seu intermédio estar presente. ONVEL nos faz saber também que vários seres habitam-nos e que podemos utilizar as suas energias afim de melhor fazer e melhor compreender o Universo e a multiplicidade das possibilidades de cada um.

ONVEL permite encontrar em cada um o poder de síntese e de raciocínio, uma vista global e uma globalidade das coisas. Harmoniza nosso ser a estar na sua globalidade permitindo-nos aceitar igualmente a nossa vida sobre na Terra e no Céu. Permite-nos ver que a nossa existência é também digna de ser vivida aqui, sobre esta terra ou sobre outro planeta ou em um outro plano.

ONVEL permite-nos encontrar o nosso lugar por toda a parte onde temos necessidade de ser, de viver e encontrar-nos. Ele imprime do Espírito de Deus e Deus dá-lhe o Seu poder de alinhamento e a faculdade a ser ligar em permanência, entre Céu e Terra. Permite assim plantar a Semente de Deus nesta terra e conduzir o Espírito de Deus na Matéria.

ONVEL faz-nos descobrir todas as nossas possibilidades de relacões e as vantagens que isso dá, de poder conduzir-nos a encontrar a cada um facilmente e chegar assim a transmitir facilmente o que temos a dizer.

ONVEL faz-nos trabalhar sobre o nosso poder pessoal. Permite-nos não entrar no nosso ego e no nosso poder de manipulação e de dominação. Faz-nos assim descobrir todas as riquezas deste dom de troca e de encontro e a felicidade de poder trocar e exprimir claramente as ideias. Este dom serve para transmitir a energia de divisão de encontro e equilibrar em todas as coisas. Permite as soluções de sempre encontrar as situações em ser, no seu justo lugar, e utilizando precisamente os nossos dados internos.

ONVEL nos dá o poder do movimento contínuo, a adaptabilidade e as liberdades tomadas para com o Universo. Indica a cada um o serviço para com o Universo e a estar sempre as ordens do Universo."

Imagem

Comunicação de ANAUEL

"Eu Sou a flor reencontrada."
Por mim, do meu centro, simplesmente partindo do centro do vosso ser, posso englobar o Universo.
Eu Sou o Espaço da Manifestação.
Eu Sou a expansão do vosso Universo,
a expansão e a consciência,
a consciência e a expansão.
Não há nenhuma diferença entre estas duas energias.
Eu Sou o Amor que vocês portam em vocês mesmos.
Eu Sou a Manifestação do Amor.
Eu Sou Transcendência do Amor.
Eu Sou o caminho que toma,
a direcção que vos é dada.
Eu Sou o Conhecimento do Universo,
o conhecimento da Natureza presente no Universo,
o conhecimento da Natureza do Universo.
Eu Sou o que sabe o que é,
porque Eu Sou vocês.
Eu Sou a vossa natureza secreta,
a vossa Natureza profunda,
a que permite a manifestação do Universo.
Eu Sou o que ama,
quem dá
e que recebe.
Eu Sou a energia de nascimento e materialisação.
Eu Sou o molde sobre o qual é formado cada ser,
cada mundo,
cada universo.
Eu Sou o Modelo da Vida,
o modelo da encarnação.
Por mim, você existe.
Por vocês, existo.
Eu Sou o Amor que está em vocês mesmos e que os leva ao Universo.
Eu Sou.
Eu Sou ANAUEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 03 Ago 2010, 23:36

MEHIEL

Significado: Deus, que vivifica todas as coisas

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Ecce oculi Domini super metuentes eum: et in eis, qui sperant super misericordiam ejus.

Tradução:18.Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade.

Tradução 2:18.Eis aqui os olhos do Senhor sobre os que o temem, e em aqueles que esperam sobre sua misericórdia.

Imagem

Sobre o anjo Mehiel
Protege os dias:

22/05 - 03/08 - 15/10 - 27/12 - 10/03
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra:
de 21:00 às 21:20
Salmo: 32/33

O Anjo:Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.

Influência:Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino.

Profissionalmente: Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros.

Anjo Contrário: Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com pessoas que não merecem.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio.

Imagem

Prece: Mehiel, espero que utilize meus talentos na instrução dos homens sobre as verdades eternas. Tudo que adquiri na vida coloco à sua disposição para despertar aqueles que se encontram com a fé adormecida. Minha única ambição é transmitir aos meus irmãos a beleza do universo da fé. Não é uma tarefa fácil e eu só posso desempenhá-la bem com seu apoio. Abro meu coração e minha mente para receber sua semente divina.

MChIEL

Imagem

" MChIEL nos traz a quinta-essência do ser, que nos permite um dia, estar face a face conosco e comunicar assim com o nosso Ser Todo, que abre-nos as portas do mental, as portas do pensamento e as do mundo da criação." Representa o Coração do Mundo, o Coração do Universo. É o Coração de Deus que sobe a superfície do Ser e que nos diz: "Vai mais adiante sempre face a face com você e na extremidade do caminho haverá Deus." Serás Deus. Que o teu coração vivifica e vivifica cada coisa que vos dá assim o poder de conectar-se com todas as coisas. Que o Todo vos seja oferecido em presente, a sua presença para acompanhar Deus que está em você. Força sempre mais para cima o que continuas a ser no momento presente, para poder estar mais elevado."

MChIEL permite-nos sempre guardar o contato com o Divino. É a fidelidade, que guarda a lembrança do outro, pelo reconhecimento do amor, pela memória da chama.

MChIEL faz-nos descobrir a nossa autonomia, a nossa independência do Divino. Nos faz saber que por esta independência, somos automaticamente os Divinos. Podemos escolher aceitar ou não. Pela sua grande sensibilidade, abre-nos aos segredos da Terra que se abre ao Céu. A Terra dá-se ao Céu para realizar a sua tarefa para a sua Iluminação e a Iluminação de cada um. O Casamento Cósmico efetua-se aqui, e a Terra oferece-se ao Céu para continuar a sua corrida para o seu equilíbrio. É particularmente a noite que transmuta as suas energias. Para isso, é bom participar deste trabalho com ela, em cada caída do dia, para facilitar-lhe e acompanha-la na sua tarefa.

MChIEL é o seguidor do Amor de Deus que ilumina o caminho para que nós não nos enganemos. Faz descer a Luz de Deus sobre a Terra para o desenvolvimento, a grandeza e que possa seguidamente voltar ao Céu fortificada e mais potente. Continua a experiência da Matéria que faz crescer a Luz e esta pode retornar então, fazer o mesmo progresso, maior e mais forte. Esta Luz pode então tomar forma, sob a forma de obras, livros, de criações. Cada nova ideia concretizada pode crescer a sua volta e engrenar, num novo ciclo de Luz, uma nova obra ainda mais rica que a precedente. A roda gira e permite-nos ir mais adiante sempre."

Imagem

Comunicação de MChIEL

"Eu Sou o Coração de Deus."
Eu Sou o Coração do Amor.
Eu Sou o coração de vocês mesmos.
Eu Sou o Espaço Infinito no qual tudo é criado.
Eu Sou a Chamada do Espaço que os mostra lá onde é.
Eu Sou a energia inefável do Criado.
Eu Sou o espaço que Deus deu ao vosso mental para amar.
Eu Sou o lugar que se dá a vocês mesmos.
Eu Sou o lugar que se dá ao Amor no vosso ser.
Eu Sou a estrutura sobre a qual circula o Amor dentro do vosso corpo.
Eu Sou a Luz Inefável que densifica até chegar até vocês.
Eu Sou a Forma pela qual materializa-se para os penetrar.
Eu Sou a magia de dois amantes que se encontram.
Eu Sou a felicidade de dois seres que se unem.
Eu Sou o Germe da Vida.
Eu Sou o Germe da Consciência.
Eu Sou o Motor da Consciência,
a que alimenta a sua evolução.
Eu Sou o Amor que vos diz tudo
e que vos permite entende-lo todo.
Eu Sou a voz que vos diz: "Eu amo você".
Eu Sou MChIEL, eu te bendigo."

http://portaldosanjos.ning
Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 05 Ago 2010, 01:48

MANAKEL

Significado: Deus que fecunda e mantem todas as coisas

Ou o anjo da Renovação

Imagem
Imagem

Versículo Mágico- Latim:Ne derelinquas me Domine Deus meus; ne discesseris à me.

Tradução 1: 22.Não me desampares senhor, Deus meu;não te apartes de mim.

Tradução 2: 22.Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.

Hebraico: Umshalême raá tchár tová, istenúni táchar ródifi tov.

Imagem

Sobre o anjo Manakel:

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:

24/05 - 05/08 - 17/10 - 29/12 - 12/03
Está presente na Terra:
de 21:40 às 22:00
Salmo: 37/38

O Anjo:Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia a inspiração para a música e poesia. Domina o mundo dos elementais.

Influência: Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade. Seu lema é "vencer"! O desconhecido não o amedronta e acha que "só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver". Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus.

Profissionalmente:Estará sempre "inspirado" para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde nenhuma oportunidade que surge em sua vida. Ao longo de sua existência poderão aparecer projetos envolvendo atividades que deverão ser realizadas em outros estados e países estrangeiros. Poderá ter inspiração para música e poesia. Com a ajuda de seu anjo, terá facilidade para trabalhos relacionados com os elementais.

Anjo Contrário:Influencia as más qualidades psíquicas e morais, as inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, a acomodação, o desânimo, o escândalo e a ingratidão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será portadora somente de más notícias, poluidora das águas e sacrificadora de animais.

Imagem

Prece: Manaquel, que tem o poder de transformar as trevas em luz, ajude-me a sair da escuridão. Liberte-me dos laços materiais e ajude-me a descobrir o caminho da transcendência. Que Deus seja benevolente com seus servos e os livre das enfermidades. Ilumine minha intuição para que eu entenda as mensagens que me são enviadas em sonhos. E não me deixe ser afetado pelas más qualidades físicas e morais.

Imagem

MNQEL

" MNQEL nos põe na memória o que nós inscrevemos na roda cármica que simboliza também o nosso tempo, enquanto crermos que o passado influencia, o presente e o futuro." Tudo se passará assim e a Lei do Karma continuará enquanto crermos."

MNQEL diz-nos que tudo é possível e que podemos parar tudo.
É suficiente olhar com o olhar Iluminado do Anjo MNQEL e aceitar que aquilo cessa. É suficiente que encontre em nós o olhar da Mãe que não nos julga, nem julga os outros. Então o Amor da Mãe tomará o seu lugar em toda as nossas células, enfaixará as nossas feridas, nos acalmará, nos tranquilizará e a paz retornará.

MNQEL inspira-nos a reencontrarmos este estado de Mãe e nos reconectarmos com ela. Traz-nos a solidez da Mãe, a sua paciência. Podemos contar com ela, é a base da nossa segurança, da segurança da Vida. Conduz a paz e permite-nos reencontrar a paz com a Terra-Mãe.

MNQEL ajuda-nos a viver a nossa sensibilidade, a nossa intuição, nossa recepitividade, de maneira intensa, acrescida de acordo conosco, no Tempo e no Espaço. Permite-nos prosseguir a nossa estrada sem estar a nos estagnar sobre nós e os nossos problemas, permitindo-nos não se fechar sobre nós mas ganhando em experiência, utilizando os acontecimentos para melhor crescer para o Amor e a Luz. É assim que reencontraremos a nossa paz interna. A memória é um instrumento fabuloso a partir do momento em que adquirirmos o desapego emocional. Se é o contrário, torna-se um enorme entrave a nossa evolução. A memória permite a construção de uma humanidade em maior equilíbrio, mais em equilibrio e mais serena, construída sobre uma profunda experiência e uma grande sabedoria.

MNQEL induz-nos a muito esforços. Mas se nos posicionarmos sobre a Mãe que dá e que recebe, o esforço desaparecerá e será substituído por uma grande alegria de realizar a felicidade da sua criança, e da Humanidade inteira.

MNQEL conduz a consciência do alimento cujo nosso corpo tem necessidade de alimentar, mas também dá a consciência do alimento espiritual. É assim que apreenderemos a alterar a nossa alimentação para melhor instalar o equilíbrio no nosso corpo. As tomadas de consciência são tantas que mudanças radicais da maneira de viver instaurar-se-ão. Isso conduz a uma elevação vibratória e um maior campo de ação sobre o ambiente. Esta mudança vibratória traz uma abertura do espírito que agrada a cada um e que libera um grande encanto e uma grande bondade."

Imagem

Comunicação de MNQEL

"Eu Sou a Consciência da Paz."
Eu Sou o que vos permite comunicar com ela.
Eu Sou o que vos permite entrar em comunicação com o vosso corpo,
quem vos permite compreender onde você não gosta do vosso corpo,
onde o vosso corpo não está em alinhamento com a Lei.
Eu Sou o que repara as vossas perturbações físicas
e que vos permite não retornar ao medo.
Eu Sou o que vos permite gostar das vossas dificuldades e compreende-las.
Eu Sou o que põe cada acontecimento da vossa vida como uma experiência a integrar.
Eu Sou o Amor que espalha a Paz sobre a Terra.
Eu Sou o Amor que permite que cada ser comunique com os outros.
Eu Sou o fermento da cooperação,
da fraternidade e a divisão que se desenvolverão nos vossos anos próximos.
Eu Sou o que ajuda os seres que perderam o Amor.
Eu Sou o que o alimenta e o que o alivia.
Eu Sou o Céu que ilumina todas as coisas.
Eu Sou o Céu que se põe sobre todas as coisas.
Eu Sou o espaço que a Paz ocupa na vossa vida.
Sem este espaço, não pode aceder a Deus.
Eu Sou o lugar que dá a divisão na vossa vida.
Olhem-me e ouçam-me.
Eu Sou MNQEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 06 Ago 2010, 17:33

AYEL OU EIAEL

Significado: Deus, alegria dos homens e das crianças

Ou o Anjo da Iluminação

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Delectare in Domino et dabit tib petitiones cordis tui.

Tradução 1: 4.Deleita-te no senhor e te outorgará as petições do teu coração.

Tradução 2: 4. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

Tradução 3:Coloque no Senhor o seu prazer, e ele dará o que seu coração deseja.

Imagem

Sobre o anjo Ayel:

Protege os dias:

25/05 - 06/08 - 18/10 - 30/12 - 13/03
Número de sorte: 4
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra:
de 22:00 às 22:20
Salmo: 36/37

O Anjo: Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças.

Influência: Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo de guarda estará sempre a seu lado.

Profissionalmente: Estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio.

Anjo Contrário: Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatão, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ou familiar e viver de frustração e nostalgia do passado.

Imagem

Prece: Ahiel, espírito da verdade, ajude-me a distinguir o falso do verdadeiro. Que no meu trabalho diário eu dê testemunho da verdade, da beleza e da sabedoria. Torne-me pela mão e conduza-me ao trono de Deus. Liberte-me da escravidão material, para que eu encontre na solidão tudo aquilo de que necessito para realizar a obra divina. Faça-me amar a Deus com maior intensidade a cada dia. Que eu leve a todos o bem e a harmonia. Instrua-me sempre, Ahiel, e derrame sobre mim o conhecimento das leis eternas; quero ser um instrumento eficaz na criação do nosso mundo.

Imagem

AIOEL

" AIOEL nos faz descobrir as delícias da infância que se banha na energia da mãe e encontra a alegria do pai." A mãe estrutura e dá os limites a criança que tem necessidade como pontos marcadores para crescer. Em efeito, este sobe a Árvore da Vida e aprende. O ciclo recomeça e tem que saber o que significa crescer para a Luz de Deus. A alegria na aprendizagem está presente.

AIOEL inspira-nos esta juventude, este regresso a nós, esta felicidade da juventude reencontrada onde a indiferença combina-se a sabedoria de crescer, de ver e observar. O tempo cristalisa e a juventude continua presente em nós pela Força da Vida. A Força de Vida está presente e mostra-nos a sua evolução e as lições que decorrem mas que são sobretudo para os adultos que aprendem a reencontrar o seu olhar de criança e assim amadurecer e ocupar-se da Vida.

AIOEL põe-nos em contacto com a música que faz escoar-se no Tempo e retomar o curso das coisas. Ela é uma chave, como a água para reencontrar a Vida.

AIOEL nos conduz a descobrir toda a riqueza da nossa sensibilidade a abertura e a abundância. Dá-nos o desejo de descobri-la toda e de brincar com a Vida e de gostar do que nos traz. Recorda-nos que fazemos parte desta vida e que temos apenas de nos deixar levar por ela, ser em comunhão com ela.

AIOEL carrega nele a espontaneidade dos que iluminam a vida dos outro. A espontaneidade e a alegria de viver e fazem sempre descobrir os aspectos ilusórios da vida perante os aspectos reais frequentemente escondidos. O que está aberto a Vida, sabe olha-la em todos os aspectos positivos e passa para além das portas da ilusão, para encontrar reais dados, o verdadeiro sentido da Vida. Isso permite abrir todas as portas aos conhecimentos dos planos sutis integrando as Leis relativas."

Imagem

Comunicação de AIOEL

"Eu Sou a Criança."
Eu Sou a criança que sempre foi e que continuará.
Eu Sou a Consciência que levava antes de nascer.
Eu Sou a memória desta Consciência.
Eu Sou o Amor que você tem a você mesmo,
o Amor que leva a sua história.
Eu Sou a Matriz do Amor sobre o vosso plano.
Permito que o Amor nasça no interior das vossas células quando constroem-se.
Eu Sou o que vos diz: "Olhe-se, olha como é lindo e goste de você, porque és a encarnação do Amor, digno de Amor, portador de Amor".
Eu Sou a felicidade que tem de portar esta criança interna.
Eu Sou a Paz que isso vos traz.
Eu Sou o presente no qual vive
e a descoberta que faz o mundo momento após momento.
Eu Sou a permanência do vosso ser.
Por mim, você percebe a imortalidade de todas as coisas
é bobagem projetá-los no passado e no futuro.
Só o presente é eterno
e é a encarnação desta eternidade.
Eu Sou o Amor que se materializa em vosso coração.
Eu Sou o Amor que leva às vossas crianças.
Eu Sou o que os mostra que cada um dos vossos irmãos é uma criança.
Eu Sou o que vos permite gostar de cada um como uma criança.
Eu Sou a doçura da Mãe.
Encarno-os.
Encarnem-me.
Eu Sou AIOEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 07 Ago 2010, 00:35

HABUHIAH

Significado:Deus generoso

Ou anjo da Humildade

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Confitemini Domino, quoniam bonus: quoniam in saeculum misericordia ejus.

Tradução 1: 1. Louvai ao senhor,porque ele é bom; porque a sua misericórdia é por todos os séculos.

Imagem

Sobre o anjo Habuhiah:

Protege os dias:

26/05 - 07/08 - 19/10 - 31/12 - 14/03
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra:
de 22:20 às 22:40
Salmo: 105/106

O Anjo: Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que "as portas se fecharam", mas deverá saber que para cada porta fechada, seu anjo lhe abrirá muitas outras. Entregará a Deus seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior: liberdade, integridade e totalidade - encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, às vezes até de forma ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores idéias.

Profissionalmente: Poderá trabalhar em qualquer atividade relativa à natureza. Terá destaque e habilidade com as mãos, principalmente no plantio (agricultura ou jardins). Estudará os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico. Poderá ser um grande fitoterapeuta, agrônomo, jardineiro, botânico e trabalhar com florais de Bach.

Anjo Contrário: Domina a esterilidade, a presunção e a fome. A pessoa sob esta influência facilitará a propagação de doenças como a AIDS, terá atitude crítica contra os que têm habilidade para ensinar e desejará má sorte para os familiares.

Imagem

Prece: Habuhiah, faça que sua luz, acumulada no meu íntimo, seja tão intensa que com ela eu possa restabelecer a saúde dos doentes. Faça com que as tentações que a vida nos oferece sirvam para reerguer minha fé e me ajudem a adquirir uma consciência maior. Senhor Habuhiah, dê-me ousadia e coragem para enfrentar o perigo. Conduza-me com segurança nos caminhos da verdade e da transcendência. Faça de mim um cidadão do seu mundo, no qual não existem dúvidas. Permita que eu seja para todos fonte de saúde e alegria.

Imagem

ChBVIH

ChBVIH nos ajuda a reencontrar a saúde e o equilíbrio da Vida dentro de nós. Permite-nos ser a escuta de nós e do nosso corpo, as suas necessidades e os seus pedidos. Permite-nos ser numa escuta intuitiva, receptiva feminina do nosso corpo, dando-lhe assim a liberdade de resplendecer a saúde e a beleza.

ChBVIH nos dá a maneira de agradecer o Divino que nos ofereceu um tão belo instrumento de elevação e transformação do nosso ser e da nossa alma. Equilibra em nós as energias que nos permitem reproduzir o Divino. Não esquecem que é a elevação vibratório da matéria celular que nos permite chegar as mais elevadas alturas de consciência. Permite-nos ver a Matéria na sua Luz, de levar amor a esta Matéria e que nos permite introduzir ao amor do Céu.

ChBVIH nos permite tomar contacto com os Seres da Natureza, nos mundos invisíveis. Permite-nos assim tocar as fundações do nosso ser e cada coisa e liberar as energias de Luz do seu constrangimento de Sombra. Podemos assim aceder aos Planos de Luz que contactam-nos e geram-nos. O andamento da Matéria traz sempre aos planos Guias de Luz. Por exemplo, Elfos e Fadas permitem-nos estabelecer o contacto com estar nas estrelas e assim permitem-nos receber o seu ensino.

ChBVIH nos coloca no lugar as energias em disfunção nos planos dos instintos e emocionais, a fim de chegar aos planos sutis com equilíbrio e serenidade. Permite-nos reencontrar a nossa missão de ensino por compreensão a estes planos.

ChBVIH ajuda-nos a reencontrar a paz no progresso para a nossa alma. Permite-nos reencontrar a paz com o Divino que nos ensina. Faz-nos descobrir diferentes sentidos que abrem a nossa intuição, incluindo nomeadamente o espírito sutil da Natureza por todos os perfumes que os compoem e que participam na elevação do nosso ser.

ChBVIH leva-nos a descobrir a mãe que cria, educa-nos, protege, trata as suas crianças. Estas funções estão lá para entregar o equilíbrio e guiar o outro. A energia da mãe transparece e dá sempre a necessidade de ocupar-se dos outro e de retornar a noção de serviço.

Imagem

Comunicação de ChBVIH

"Eu Sou o ser interno."
Eu Sou a Paz que invade quando se ouve realmente.
Eu Sou o que permite compreender a sua natureza profunda.
Eu Sou o que permite reencontrar o Espaço de Deus dentro de vocês.
Eu Sou o que estabelece a comunicação entre a sua manifestação e o Pai.
Eu Sou a Palavra do Pai que se exprime através do seu coração,
fora das palavras, simplesmente por um olhar.
Eu Sou a Luz do Pai que salta na sua vibração.
Eu Sou o que os trás a vocês mesmos de modo que compreendam o Universo.
Por mim o macrocosmo é incluído nas suas células.
Por mim, pelas suas células, você pode aceder a todo ponto do Universo.
Eu Sou a definição da Essência que é.
Eu Sou o que diz: "Entra dentro de você e reencontra o Pai, o Pai que és,
o Pai que você manifesta na alegria do coração e na felicidade das redescobertas.
Eu Sou a Fé Final construída na Paz da sua passagem.
Eu Sou a Luz do Pai que se exprime através do seu coração.
Eu Sou o que os trás dentro de vocês mesmos para reencontrar a sus Essência, o olhar de Deus e o olhar interno.
Olham com os Olhos de Deus.
Eu Sou a Consciência do Pai inscrita dentro de vocês.
A Consciência do Pai encontra sua materialização no Universo, através do seu olhar.
Vivo a alegria de olhá-los e estou feliz.
Venham comigo.
Eu Sou ChBVIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 08 Ago 2010, 22:27

ROCHEL

Significado: Deus que tudo vê

Ou o anjo da Emoção

Imagem

Imagem

Versículo Mágico-Latim: Dominus pars hereditatis meae et calicis mei: tu es qui detines sortem meam.

Tradução 1: 5.Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão.

Tradução 2: Senhor, minha parte na herança e minha taça, meu destino está em tuas mãos.

Tradução 3: 5.O Senhor é a porção da minha herança, e do meu cálice; tu és o que me restituirás a minha herança.

Imagem

Sobre o anjo Rochel

Protege os dias:

27/05 - 08/08 - 20/10 - 01/01 - 15/03
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra:
de 22:40 às 23:00
Salmo: 15/16

O Anjo: Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.

Influência:Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os anjos, se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual.

Profissionalmente:Poderá ser um grande economista, advogado, juiz, político ou trabalhar com comércio exterior. Grande orador, seu talento estará a serviço das boas causas.

Anjo Contrário: Domina as despesas inúteis, os processos intermináveis, a legislatura perversa, a teimosia e os impulsos egoístas. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá causar ruína às famílias, manipular leis em seu próprio benefício, fabricar falsas previsões e organizar fraudes internacionais.

Imagem

Prece: Rochel, dê-me a força necessária para apagar o mal que fiz e transformar o ódio em amor. Tire da minha alma tudo o que não é correto, para que sua luz possa penetrar nele. Depois que eu beber até a última gota do cálice de amarguras, permita-me testemunhar sua divina sabedoria. Permita que eu seja um exemplo vivo para todos e um canal para a realização dos grandes anseios do Senhor.

Imagem

RAHEL

" RAHEL nos faz descobrir que a Luz vem da nossa femininidade." Colocada em nós é também símbolo da nossa Sombra e da nossa dualidade. Diz-nos que a Luz que ilumina-nos e leva-nos a Iluminação passa pela porta da nossa mãe interna, pela mãe que nos gera e a Terra que nos conduz a encarnação. Femininidade exprime-se pelo amor do olhar que temos sobre nós.

RAHEL nos traz o amor de nós mesmos a nós mesmos, de nos dar a Deus. Volta-nos a dar a memória da Luz, a memória do dia onde aceitamos a encarnação para melhor reencontrar a Luz. Permite-nos compreender que a encarnação é ligada ao seu estado de iluminação e que Vida significa Luz e Iluminação. O feminino toma então a sua importância e irradia a sua intuição e sua recepitividade nos planos sutis.

RAHEL conduz a abertura da visão pelo seu lado feminino que ilumina para o Pai, que faz aceitar o Pai em nós e o regresso para ele. Conduz-nos a reencontrar o amor da visão pelo que Ele porta e conduz. Permite-nos reencontrar a visão de Deus pelo amor e o serviço. Abre a porta do Terceiro Olho conduzindo a visão do conhecimento e das Leis Cósmicas.

RAHEL permite a integração deste novo sentido e permite geri-lo com os dois hemisférios do nosso cérebro, símbolos das nossas duas polaridades e símbolos do equilíbrio da visão e a sua interpretação justa. Frequentemente, face as visões do Terceiro Olho enganamo-nos, quando da nossa interpretação, deve-se ao desequilíbrio dos dois hemisférios ou das duas polaridades localizadas no corpo.

RAHEL fala-nos de visão integrada na Matéria, em equilíbrio com o Céu e a Terra e não vista através do prisma que deforma a personalidade ou o ego. Fala-nos também de orgulho que representa um elemento importante de distorção da visão do real.

RAHEL faz-nos igualmente trabalhar sobre as passagens na ilusão para melhor encontrar a Luz nos nossos corações. RAHEL intrega todo equilíbrio entre as energias existentes, para que cada um reencontre o que o pertence, que o amor e a Luz intregam toda energia ao seu justo lugar. Se perdermos algo, podemos pedir a RAHEL porque o perdemos e como podemos reencontra-lo. Explicar-nos-á como reencontrar o equilíbrio."

Imagem

Comunicação de RAHEL

"Eu Sou o Amor do Deus Pai e do Deus Mãe."
Eu Sou o Equilíbrio do Pai Divino e da Mãe Divina dentro de vocês.
Eu Sou o que permite atingir a Consciência de ser no interior de vocês.
Eu Sou o que traz a Unidade em vocês.
Eu Sou o que faz tomar consciência da sua bipolaridade para melhor a abandonar.
Eu Sou a Doçura do Pai encarnada no Amor da Mãe.
Eu Sou a Ternura da Mãe encarnada na vontade do Pai.
Eu Sou o que diz: "foste, és e serás de toda eternidade.
Eu Sou a riqueza nos seus desejos do que representa,
a Imagem de Deus no seu mundo.
Eu Sou o Sorriso de Deus que os olha através da Mãe.
Eu Sou o que diz: "Você está lá, ama."
Porque no Amor reside a Consciência,
reside a Presença,
reside Deus."
Eu Sou o que conduz o Caminho.
Eu Sou o que os mostra que a única via do Serviço é o Amor,
o Amor de vocês mesmos primeiro,
o Amor do outro seguidamente.
Eu Sou o Equilíbrio do Pai e da Mãe.
Eu Sou RAHEL, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 09 Ago 2010, 03:14

YABAMIAH ou JABAMIAH

Significado: Verbo que produz todas as coisas

Ou o Anjo da vocação

Imagem
Imagem

Versículo Mágico -Latim: In principio creavit Deus caelum et terram.

Tradução:No princípio criou Deus o céu e a Terra.

Imagem

Sobre o anjo Yabamiah :

Protege os dias:

28/05 - 09/08 - 21/10 - 02/01 - 16/03
Número de sorte: 4
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra:
de 23:00 às 23:20
Versículo-magico: Gênese 1,1.

O Anjo: Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera ou redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e pessoas alcoolizadas.

Influência: Quem nasce sob esta influência será premiado pelo poder do mundo angelical. Passará sempre uma idéia contagiante de confiança e otimismo, em todos os setores de sua vida: sentimental, social e profissional. Um pouco reservado, às vezes introspectivo, percebe tudo a sua volta e quando necessário entra em ação imediatamente. Sua inabalável força de caráter e grande supremacia, serão mantidas a qualquer custo. Sua imagem é integra e nunca tem nada a esconder. Espiritualizado, desprendido de tudo que não seja essencial, consegue regenerar as pessoas, plantas ou animais. Pesquisa muito para encontrar sua verdade. É um verdadeiro liberal. Poderá ser um conhecedor das organizações cósmicas (A Grande Fraternidade Branca, os 7 raios, Angelologia), recebendo as informações sempre de modo intuitivo, aprimorando continuamente a cada nova leitura, sua terceira visão. Sua religião é a verdade. É dono de seu destino e tem tudo para realizar-se.

Profissionalmente: Terá tendência para as atividades relacionadas às ciências humanas, magistério e esoterismo. Poderá ser premiado na literatura ou filosofia.

Anjo Contrário: Domina o ateísmo, os escritos perigosos, a crítica, a disputa literária, a controvérsia, a criação artificial, a especulação, a autodestruição, a imaturidade, a incompetência, a futilidade e a limitação.

Imagem

Prece: Jabamiah, produtor de todas as coisas, faça de mim o receptáculo vivo e consciente da sua palavra. Que eu esteja repleto da sua luz, Jabamiah, de modo que, quando o mundo me chamar para trabalhar, sua força possa agir e sua voz possa ordenar. Assim, seu gênio divino fará grandes obras por meio de mim. Regenere em meu interior, Senhor Jabamiah, tudo o que não estiver de acordo com a lei divina. Não permita que a vaidade me leve a pensar que as obras são minhas, pois na realidade elas pertencem a você. Permita que haja ocasiões propícias para pregar sua palavra. E, se meu trabalho for do seu agrado, conduza-me ao trono luminoso de Deus.

Imagem

IBMIH

" IBMIH conduz a energia da mãe que estende o seu amor a todas as crianças, que traz ao Mundo por amor a Vida e todas as futuras criaturas." Traz o florir da beleza, da Essência o ser, a sua qualidade de amor, a sua capacidade de gostar e viver. Representa a paz reencontrada e a plenitude adquirido pelo amor e o amor que temos por nós.

IBMIH estende a magnificência da femininidade e receptividade a fim de permitir-nos reencontrar o equilíbrio de todas as coisas em nós para que este seja instaurado por nós. Permite-nos encontrar a Via do Céu por nós e nossa própria receptividade assim que possuirmos o dom do Céu e do planeta. Permite que a escolha faça parte de cada um e que cada um entre nós possa realizar o Paraíso sobre a Terra na paz reencontrada. Permite a cada um descobrir que é por ele que aquilo se passa. A energia do Um, a Energia de Deus passa pela integração de nosso Criador, a se ligar a todos e a Tudo.

IBMIH desenvolve um sentido estético muito acentuado. Nos faz gostar de todas as coisas, que são guiadas pelos Planos de Luz e os planos de cura da alma, porque é a alma que transforma sempre o corpo.

IBMIH ajuda a apreender o discernimento a partir do nosso sentido, da nossa intuição e do julgamento do coração e não o do mental. Julga e sente toda beleza existente pelo coração e permite descobrir a harmonia externa que reforça a harmonia interna. O cuidado pela beleza e pela abertura do nosso coração revela todas as coisas e faz-nos prever e ver toda verdade.

IBMIH é o alquimista da nossa alma. A chamada da beleza que transforma o corpo. A medida que a nossa alma criar-se, cria o nosso corpo e neste as suas células transformam-se, alteram-se e assim o nosso corpo mostra-se mais apto a receber as novas energias de Luz.

IBMIH nós coloca a frente dos princípios da criação, da auto geração e da multiplicação da Vida "

Imagem

Comunicação de IBMIH

"Eu Sou o Regresso do Povo atlante."
Eu Sou o que traz a obediência a Deus.
Eu Sou o que põe a Paz sobre vosso coração.
Eu Sou o que harmoniza o vosso destino.
Eu Sou o que leva o coração para a Era Aquario.
Eu Sou o Verbo que cria pelo coração.
Eu Sou o espaço que cria pelo Verbo.
Eu Sou a responsabilidade da palavra dita.
Eu Sou o que transforma os mundos através da vossa palavra.
Eu Sou o que vos recorda o vosso compromisso para com Deus, para com o Pai.
Eu Sou o que desafia o Destino
e que diz: "Nada não é irreversível,
"tudo cria-se,
tudo se decreta,
tudo se transforma,
tudo se transmuta".
Ponho a Paz sobre vosso coração.
Eu Sou o que os conduz no coração da Paz.
Eu Sou a voz interna da qual nada pode ser dito.
Eu Sou o que perdoa e que absolve.
Eu Sou o que acalma e que ama.
Eu Sou o guia do renascimento.
Eu Sou o guia do vosso destino.
Eu Sou IBMIH, eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 10 Ago 2010, 01:04

HAIAIEL

Significado:Deus, dono do universo

Ou o Anjo da Vitória

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Confitebor Domino nimis in ore meo: et in medio multorum laudabo eum.

Tradução 1: 30.Agradecerei ao Senhor em alta voz, e o louvarei no meio da multidão.

Tradução 2:30.Glorificarei altamente ao Senhor com a minha boca; e no meio de muitos o louvarei.

Imagem

Sobre o anjo Haiaiel

Protege os dias:

29/05 - 10/08 - 22/10 - 03/01 - 17/03
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 23:20 às 23:40
Salmo: 108/109

O Anjo:Este anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades.

Influência: Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto.

Profissionalmente: Terá sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de especulação financeira lhe trará vantagens. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo: a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby.

Anjo Contrário:Domina a discórdia, a trapaça, a corrupção, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas desnecessárias, o desperdício, a inveja e a preguiça. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um péssimo conselheiro para investimentos e tornar-se célebre por seus crimes.

Imagem

Prece: Haiaiel, faça com que minhas emoções se integrem harmoniosamente ao corpo divino. Se o sangue inocente de Abel clama por vingança em mim, permita que meu coração entenda as razões, de modo que eu nunca faça mal aos seres e às coisas. Quando os poderes de Deus me forem dados, ajude-me, a desempenhar minhas tarefas de modo equilibrado e útil. Que eu seja o intermediário entre o Senhor do céu e os homens da Terra.

Imagem

HYYEL

" HYYEL nos conduz a clariaudiencia. Transmite-nos a chamada dos Anjos e aos planos sutis. Permite-nos por a consciência sobre o tipo de música que nos acompanha no nosso diário. Induz-nos a escolher entre a música das esferas e dos Anjos ou a música que faz apenas fazer vibrar o nosso emocional ou mesmo os nossos instintos mais primários. Permite-nos tomar consciência da importância da música, múltiplas as vibrações presentes no nosso ambiente e fazer a escolha com qual entramos em ressonância.

HYYEL nos faz descobrir a energia do mágico, o que ligar ao Céu. O mágico é a Luz que age, a alma que age (a alma-agir). Fala-nos de Magia Branca e o Pai Natal, o que ligar a Deus. Traz uma energia transmutação que transforma a Matéria, que a torna outra. A Luz conduz outra matéria, de outras energias, de outros planos de consciência e altera tudo.

HYYEL conduz a comunicação com os outros planos, dos meios receptivos e o nascimento da comunicação. Traz novos meios de receptividade e instrumentos que conduzem ou facilitam este mecanismo. Conduz a energia de ligar cada coisa com todas as coisas. A magia permite redescobrir a nossa função criadora e ser de acordo com o plano criador. Permite-nos descobrir toda coisa que se faz a Matéria, compreende-lo e poder assim adquirir a possibilidade de altera-lo, está unicamente de acordo com o seu adiantamento espiritual. Porque também possui o seu próprio progresso. Pode ajudar-nos no nosso próprio progresso. Este nível de consciência elevado é apesar de tudo muito vizinho da Matéria, um não pode ir sem o outro. O mais elevado nível de consciência ou maior compreensão das Leis está aqui presente. A Vida está no estado puro e não tocamos a Vida, a ajudamos a viver muito simplesmente.

HYYEL nos ajuda a tomar consciência deste elevado estado de Vida.

HYYEL dá-nos a escuta da sabedoria e inspira o silêncio cada um para que possamos encontrar a música da qual fazemos parte. A música, o som, a palavra cria pontes de Luz entre a Terra e o Céu e cria todas as vidas que respeitam a Vida. A música toca planos vibratórios muito elevados como o dos Anjos e permite aceder, de comunicar com estes planos e as fazer descer na Matéria e nas nossas células."

Imagem

Comunicação de HYYEL ( Hayeyahel)

"Eu Sou a Música de Deus."
Eu Sou o Canto de Deus.
Eu Sou o Divino Inventor que começa a mostrar-vos o Seu verdadeiro rosto.
Eu Sou o que preside a todo ato, todo pensamento, a toda ação.
Eu Sou o que vive e o que morre,
e que os mostra que a morte e o nascimento não existem.
Eu Sou o que cria as consciências.
Eu Sou a Consciência uma e Divisível.
Eu Sou Divino o Verbo Criador.
Eu Sou o que vos permite passar de uma consciência a outra.
Eu Sou a abertura ao Mundo,
ao Quantum.
Eu Sou o Canto da Eternidade,
o Canto da Existência,
o Canto da Vida.
Eu Sou o que reina,
aquele que conduz.
Eu Sou o que divinisa.
Eu Sou o que entrega entre as vossas mãos a sua Consciência.
Você está entre as mãos de Deus.
Você é Deus.

Eu Sou HYYEL ( Hayeyahel), eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 11 Ago 2010, 01:03

MUMIAH

72º Nome Angélico

Significado: Final de todas as coisas

Ou o Anjo da Realização

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Convertere anima mea in requiem tuam: quia Dominus benefecit tibi

Tradução 1: 7.Volta, ó alma minha, ao teu repouso,porque o Senhor te fez bem.

Tradução 2:7.Volta ao repouso, minha vida, pois o Senhor foi bondoso contigo.

Tradução 3: 7.Agora sim, posso descansar, porque o Senhor fez uma obra maravilhosa na minha vida.

Imagem

Sobre o anjo Mumiah:

Protege os dias:

30/05 - 11/08 - 23/10 - 04/01 - 18/03
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 23:40 à meia noite
Salmo: 114

O Anjo:Este anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

Influência: Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado, criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e está sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido à sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo.

Profissionalmente:Poderá ser um magistrado de renome ou um grande advogado. Estudioso da natureza, poderá trabalhar com elementais, medicina alternativa ou oriental e filosofias como o "Tantra" Yoga. Será célebre por seu conhecimento e divulgação da metafísica.

Anjo Contrário: Influencia todos os seres que detestam a própria existência e não queriam ter nascido. Domina o desespero, a esterilidade, a tristeza, a agressividade, o egoísmo e a rebelião com os pais e parentes. A pessoa sob esta influência poderá ter uma visão pessimista do mundo, criticar e zombar daqueles que não conseguem estabilizar-se na vida e ser um organizador de suicídio coletivo.

Imagem

Prece: Mumiah, Senhor do renascimento, faça com que minha fome de luz e de pureza se condense na minha estrutura psíquica. Transforme minha alma na mãe fecunda de uma verdade que seja mais alta que meu ser. Faça renascer em mim todos os princípios que levaram o mundo à plenitude. Que este seu humilde servo seja o portador das suas mudanças nos átomos, nas células e nas gerações, portador de saúde e de longa vida, mensageiro das suas virtudes.

Imagem

MVMIH

" MVMIH nos mostra a Vida que se encarna." Tudo é tornar-se, morrer e reaparecer ao mesmo tempo.
A Vida e a Luz são a alma. A alma encarna-se. O decidiu antes de KETHER e toma a decisão final, durante um "tempo", o tempo da passagem.
O homem está próximo de Deus.
É Deus.
No momento final da passagem, faz a experiência de Deus.
É a Iluminação pela Terra.
A Mãe reflete a sua Luz imaculada que é apenas a de Deus, aberto a si memsmo e ao resto do Universo.
O Universo é Deus.
A Terra é Deus.
De fato não existe nada realmente.
São apenas partículas isoladas de um grande corpo, que fazem as suas experiências individuais de modo que a consciência chamada Deus prossiga também a sua corrida de evolução.
A paz reencontrada é a ampliação do Universo a uma outra realidade.

MVMIH nos cria e faz-nos exceder toda ilusão. Prepara Iluminados. Tem o poder de criá-lo todo, iluminá-lo todo, dar a Vida, reestruturar uma célula. Conhece o segredo da Terra, detem a energia dos Setenta e dois Anjos, as Setenta e duas Qualidades de Deus. Por experiência, tem o dom de ver e curar. Assume as células, torna-o Una com o Um, com o Todo, remetendo-se a célula primeiro para reconstruir a Vida.

MVMIH conhece o segredo da Vida. Conduz receptividade a todos os corpos de todas as coisas. Permite-nos sentir tudo o que constitui cada partícula de Matéria e qual é a natureza, o carimbo, o selo, o registro, a genética e a marca de todas as coisas. Permite-nos sentir por sentido da Matéria e toda memória guardada nesta Matéria. Porque todo objeto, toda coisa guarda uma marca do lugar, as pessoas, os acontecimentos com os quais esteve em contacto. Podem também ser libertados de certas marcas e reencontrar uma nova alegria e uma nova fonte de Luz. É a energia Mágica que ensina, transforma, cria com uma grande sabedoria, a Sabedoria de Deus adquirida.

MVMIH representa também a energia de um fim de ciclo que conduz a um renascimento, de novos nascimentos e as bases de uma nova era. Permite-nos melhor viver esta transição, geri-la e de preparar-se para o que deve vir. É também o que ajuda a encerrar todo trabalho, toda energia, todo acontecimento ou relação que não tem mais razão de ser mas que requer que outra coisa seja vivida ou experimentada."

Imagem

Comunicação de MVMIH (MEVEMIAH)

"Eu Sou a Final da Etapa."
Eu Sou o Final do Degrau,
o Final da Vida.
Eu Sou o Final Deus,
aquele que encontrará quando começar o vosso caminho.
Eu Sou o que os coloca para além de Deus.
Eu Sou o que vos abre os Campos de Consciência para além de Deus.
Eu Sou o que vos mostra a finalidade do vosso caminho e que não percebe.
Eu Sou a Consciência Final,
a que vos permitirá aceder a consciências criadoras,
outros universos.
Eu Sou o sem Fim,
o sem Limites,
o sem Tempos,
o sem Espaço.
Eu Sou o que nada pode ser dito,
novo degrau para além do que Conhece.
Eu Sou o início de todas as coisas
e o fim de todas as coisas.
Por mim, não tem mais existência,
há simplesmente O SER,
Consciência,
Ponto Supremo,
Infinito,
sem Tempos nem Espaço.
Eu Sou este ponto de Luz cujos intemporalidade reconhece.
Eu Sou esta Luminescência sobre a qual não se pode pôr nome.
Eu Sou além das palavras,
para além da Luz.
Olhem simplesmente e sejam.
Eu Sou o que é.
O meu coração recebe-os e acolhe-os.
Eu Sou MVMIH (MEVEMIAH), eu te bendigo."

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 12 Ago 2010, 02:03

Genios ou anjos da Humanidade:

(19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10).

Imagem

Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício. A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade.
Foram denominados "Senhores do Sacrifício", porque, em outras vidas deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam.
Para os anjos da humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão subloimes nas suas orações. Suas almas imortais, já viveram por muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção, não devendo ter de forma alguma, a possibilidade de um mau princípio moral. Se um Gênio da Humanidade transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo gênio contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pleos Gênios da Humanidade, é uma aliança divina com Deus.

Somente a presença física das pessoas nascidas em
19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 consequem afastar o Gênio Contrário de uma famíla ou de um grupo.

Dia 19/03 - elemento éter - signo de peixes

Imagem

Protegido pela deusa Sekmet, a guerreira, encarregada de destruir a força dos inimigos do faraó. Representada como uma mulher com a cabeça de leão, portanto uma coroa com o disco solar. Responsável pelo começo do ano esotérico.
Personalidade: tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer dos outros.
Gênio Contrário: domina a impulsividade, as aventuras amorosas, o egoísmo e a violência.

Dia 31/05 - elemento ar - signo de gêmeos

Imagem

Protegido pelo deus Tot, senhor das palavras, criador da fala e inventor da escrita. É representado como um homem com a cabeça de uma ave, a sagrada Íbis. Responsável pelo controle dos sifos, contando com extraordinária beleza.
Personalidade: está sempre experimentando e conhecendo coisas novas. Assim como um pássaro está sempre voando de galho em galho. Adora a adaptação de coisas que instigam sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas idéias e metas. Super ativo, está sempre "inventando".
Gênio Contrário: domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.

Dia 12/08 - elemento fogo - signo de leão

Imagem

Protegido pelo deus Rá, a principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix. Representado como uma coroa com um olho na frente, na forma de uma serpente - "Uraes". Responsável pela organização das forças das salamandras.
Personalidade: extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difícies e está sempre superando-as. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador.
Gênio Contrário: domina a depressão, a estagnação e o abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.

Dia 05/01 - elemento terra - signo de capricórnio

Imagem

Protegido pelo deus Anubis, o guardião dos mortos, responsável em "pesar" a alma na balança da verdade e encaminhá-la para a salvação ou castigo. Guardião de todos os segredos do mundo. Representado por um homem com cabeça de chacal. Domina a força dos gnomos.
Personalidade: paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor suas idéias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exato senso de justiça. É um exelente conselheiro.
Gênio Contrário: domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.

Dia 24/10 - elemento água - signo de escorpião

Imagem

Protegidopor Osíris, rei dos deuses, deus da renovação de tudo que morre e volta a nascer. Representado como um homem que tem nas mãos o cajado e o mangual, símbolos de sua autoridade régia. Escolhido para governar as forças das ondinas, é possuidor de enorme beleza.
Personalidade: possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.
Gênio Contrário: domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.

Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: "Então eu não tenho anjo?". A príncipio não, pois já tem uma essência angelical muito forte. Isso em decorrência de atos humanitários.Contudo, no horário de seu nascimento, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida

Imagem

DIVINDADES

Ao analisar a tabela de anjos, algumas pessoas poderão notar que não há guardiões específicos para cinco datas especiais: 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro. Esses são os únicos dias do ano que não contam com a proteção de um determinado anjo. Mas por quê? O que significa isso?
Veja as respostas para essas perguntas e entenda o que são os Gênios da Humanidade.

Imagem

HISTÓRIA

Existem 72 anjos de guardas, cada um governando cinco dias. Multiplicando esses números chegamos ao total de 360 dias. Como o ano é formado por 365 dias, ficaram desprovidos de um anjo guardião, portanto, cinco dias. Porém, esses dias foram consagrados a divindades egípcias.
A origem disso é muito antiga. Por volta de 1600 a.C., Abraão e o povo hebreu, fugindo de um período de fome e escassez, saíram de Canaã e foram para o Egito. Lá, acabaram se tornando escravos. Foi nessa época que os conhecimentos que eles tinham sobre anjos foram associados com os deuses egípcios.

Para saber mais sobre os anjos:

http://reocities.com

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Mensagempor Margarida » 13 Ago 2010, 01:27

VEHUIAH

1º Nome Angélico

Significado: Deus elevado e exaltado por cima de todas as coisas.

Imagem
Imagem

Versículo Mágico-Latim: Et tu Domine susceptor meus et gloria mea et exaltans caput meum.

Tradução 1: 3. Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

Tradução 2:Porém tu, Senhor, és o meu protetor, a minha glória, e o que exaltas a minha cabeça.

Imagem

VEHUIAH

O Anjo: Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis.

Influência: Quem nasce sob esta influência, é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Seu plano astral o protege, fazendo-o interessar-se pelos mais diversos assuntos. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo. Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida.

Profissionalmente: É dotado de um espírito sutil e astucioso. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições, disputando-as sempre com generosidade, mas sempre batendo todos os recordes. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá freqüentar a alta sociedade.

Anjo Contrário: Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, as gafes, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e têm um forte impulso sexual.

Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias:

20/03 - 01/06 - 13/08 - 25/10 - 06/01
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: das 0h a 0h20
Salmo: 3

Imagem

Prece: Vehuiah, faça com que suas virtudes se multipliquem em mim. Permita que eu seja aquele que, por sua graça, conduz os homens à sua divindade. Liberte-me da raiva e transmita-me sagacidade e sutileza, para que eu ouça a voz de Deus e possa contemplar, um dia, seu rosto sublime.

Imagem

"VHUIH é extremamente importante e potente, porque é ele que sustenta, um porta bandeira, um heroi. O nome de VHUIH traz uma energia de vanguarda, de renovação. Ele carrega nele mesmo um grande poder de creação e permite instituir novos ciclos e de conseguir as coisas na mão.

VHUIH desperta a capacidade intuitiva. Ele traz o poder da Luz ao serviço do Universo e das Leis que o régem. Ele permite se abrir a sua intuição afim de captar os movimentos do Universo, de se transformar na antena receptiva dos dados do Universo afim de se tornar o motor.

Para os Alquimistas é o portador do fogo alquímico impulsiona a Iluminação Espiritual. Ele dá consciência da presença de Deus em todas as coisas. Ele nos permite tornar Luz, ser Luz, e nos proporciona reconciliação com Deus.

Tudo começa por VHUIH. Ele é o inicio, a primeira marcha neste subir a escada de setenta e dois degraus. Com ele, nós começamos a edificar o nosso templo interior.

VHUIH canaliza a Essência do Pai, a Vontade do Pai. Sua Vontade nos permite sair da confusão, e de poder nos tornar creaturas no nosso caminhar, de acôrdo com o Pai. VHUIH está de todas as maneiras ao comando do Universo, e nele estão as ordens dos Mundos.

Com VHUIH, esta energia ativa que está em movimento, movimento incessante de energia que convida a agir, e a ser utilizada. Ele canaliza a Força do Universo a disposição da atitude creativa."

Imagem

Comunicação de VHUIH

"Eu Sou a Força da Vida, e a Força do Amor.
Eu Sou o caminho que escolhestes para encarnar Deus.
Eu Sou a Presença de tua manifestação neste mundo.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou a Vida.
Eu Sou Deus.
Eu Sou a Força creativa do Amor em tua matéria.
Por mim, escolhestes existir neste plano.
Por mim, descobristes Deus nos teus corpos.
Ame estes corpos, ame estas matérias porque elas são a manifestação do Divino.

VHUIH eu te bendigo. "

Para saber mais osbre seu anjo:

http://www.lyndha.com/anjos

Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

AnteriorPróximo