Ja participei de alguns foruns sobre isso, mas eram foruns idiotas ¬¬, onde as pessoas nao podiam falar o que queriam. E a venda dos produtos recomendados acabava sendo a maior finalidade dos tópicos.
Sem falar q muita mulher junto nao dá mto certo -_-' Uma queria se achar mais esperta que a outra.
O Legal deste tipo de assunto. É que trocamos experiencias de coisas que fizemos, de produtos melhores ou piores... Eu tenho o costume de fazer "eu mesma" as coisas, pq quando outra pessoa faz nao fica como eu quero. Sem falar, que eu só gasto com os produtos usados
Sei lá, sempre me irrito com cabeleireiros. Quem sabe do meu cabelo sou eu, não quero ngm dando palpites. A não ser que eu pergunte.
Mas enfim.
Neste video ela ensina uma maneira simples de fazer mechas californianas. E ficou lindo.
E ensina tbm um modo mais facil e eficiente de cortar o cabelo repicado.(inclusive eu cortei o meu depois q eu vi o video hehehe)
Ela usou o descolorante Yamá descoloração rapida.Por 20 minutos É super forte. Recomendo fazer a descoloração duas vezes, se o seu cabelo nao for lindo ao natural como o dela.
Ta aí o video.
Fonte: http://www.roxystyle.blogger.com.br/
Video from : www.youtube.com