Mechas californianas feitas em casa.

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.

Mechas californianas feitas em casa.

Mensagempor Adi » 30 Ago 2010, 04:48

Ja teve uma seção sobre dicas de beleza e coisa e talz,no forumMania.Mas ela acabou não sendo muito usada, pois o pessoal nao tem mto interesse.
Ja participei de alguns foruns sobre isso, mas eram foruns idiotas ¬¬, onde as pessoas nao podiam falar o que queriam. E a venda dos produtos recomendados acabava sendo a maior finalidade dos tópicos.
Sem falar q muita mulher junto nao dá mto certo -_-' Uma queria se achar mais esperta que a outra.
O Legal deste tipo de assunto. É que trocamos experiencias de coisas que fizemos, de produtos melhores ou piores... Eu tenho o costume de fazer "eu mesma" as coisas, pq quando outra pessoa faz nao fica como eu quero. Sem falar, que eu só gasto com os produtos usados :mrgreen:
Sei lá, sempre me irrito com cabeleireiros. Quem sabe do meu cabelo sou eu, não quero ngm dando palpites. A não ser que eu pergunte.

Mas enfim.
Neste video ela ensina uma maneira simples de fazer mechas californianas. E ficou lindo.
E ensina tbm um modo mais facil e eficiente de cortar o cabelo repicado.(inclusive eu cortei o meu depois q eu vi o video hehehe)
Ela usou o descolorante Yamá descoloração rapida.Por 20 minutos É super forte. Recomendo fazer a descoloração duas vezes, se o seu cabelo nao for lindo ao natural como o dela.

Ta aí o video. :wink:

Fonte: http://www.roxystyle.blogger.com.br/
www.youtube.com Video from : www.youtube.com
Adi & Dhadynho
Imagem
Adi
Usuário
Usuário
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Re: Mechas californianas feitas em casa.

Mensagempor Xevious » 30 Ago 2010, 04:58

Vou fazer

só vou esperar crescer meu cabelo o suficiente :problem:
Conheça nossa TV Intonses Musica => http://www.livestream.com/intonsesmusica

Opiniões sobre a programação aqui
Xevious
Fundador
Fundador
Membro

Has thanked: 4 times
Have thanks: 2 times

Mensagempor Adi » 30 Ago 2010, 05:03

Xevious escreveu:Vou fazer

só vou esperar crescer meu cabelo o suficiente :problem:

Teu cabelo é Loiro Mate.
Vai ficar lindo umas mechas californianas , sem falar que o sr tem um pouco de cabelo, só que é moicano ao contrário. Iria virar moda. ;)
Adi & Dhadynho
Imagem
Adi
Usuário
Usuário
Membro

Mensagempor Margarida » 30 Ago 2010, 18:40

Posta ma sessão de beleza do Portal da Luz filhinha?
Lá as mulheres são bem legais, é o forum perfect! :thumbup:
Margarida
Colaborador
Colaborador
Membro

Have thanks: 1 time

Mensagempor isasasiqueira » 20 Out 2010, 11:25

Mas essa Adi é brava!!! =P

Bom, mas falando sério, adorei as suas dicas! Meu cabelo tem muitas mechas, mas eu ando doida de vontade de fazer a tal das luzes californianas. Não sou muito jeitosa, mas fiquei muito instigada a tentar. =D

No mais, quanto ao pitaco dos cabelereiros... depende muito da pessoa. Tem muito cabelereiro enrustido que fica tentando dar pitaco de "assim fica melhor", "de tal jeito fica ruim", sem ter nenhum conhecimento sobre como adaptar maquiagem e corte de cabelo ao biotipo e personalidade da pessoa (aliás, uma técnica bem interessante é o tal do visagismo) e acabam por fazer verdadeiros desastres!

Bom, vou ficando por aqui. Abraços, linda, e parabéns pelo achado!
isasasiqueira
Usuário
Usuário
Membro

Voltar para Conversa Livre